AME-250 C1: Carburador

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Luc
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2008, 13:55
Localização: Campos dos Goytacazes

Estou com problemas com o carburador de minha C1,que ainda não tem 3.000km. Desde que comprei ela para dar saída tinha que ser esquentada, sempre. Foi sanado na loja onde comprei. Agora está com um problema depois que liga não tem força para sair, segundo o mecânico seria o estilete com calo. Alguém tem uma solução.
Luc
CHICOBOY
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2008, 19:49

Luc escreveu:Estou com problemas com o carburador de minha C1,que ainda não tem 3.000km. Desde que comprei ela para dar saída tinha que ser esquentada, sempre. Foi sanado na loja onde comprei. Agora está com um problema depois que liga não tem força para sair, segundo o mecânico seria o estilete com calo. Alguém tem uma solução.
Cara, eu te ajudo no que for possível, mas por favor, me diga exatamente o que vem a ser "estilete com calo", nunca ouvi falar disso na vida, será possível que o seu mecânico não andou cheirando meia suja??????????? parece loko meu......
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Hahaha adorei o meia suja. Meu a minha mazonas também tem esse problema em relação a ter que esquentar a moto até em dias quentes, parece ser normal, ou será que ela é muito fresca para gasolina?

Eu sei que depois que estou colocando só combustivel de primeira ela deu uma melhorada mas ainda não liga com facilidade mesmo em dias quente, sempre tenho que me dispor de 4 ou 5 min para ela aquecer, e as vezes bem mal pois ela engasga se não estiver muito quente, ela esquenta mesmo é na rua acelerandon feito loco. 8) . Por favor Chico me diz se isso é um problema de todas as Ame´s e se tem como resolver?
VINI00
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2015, 06:10
Localização: São Paulo

EU tbm tenho o mesmo problema. Já limpei o carburador e mandei trocar o filtro de ar, mesmo assim ainda preciso esquentar o motor sempre que preciso sair com a moto.
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Boa tarde,

Alguém sabe informar onde consigo com facilidade peças do carburador?

Está vazando gasolina pelo respiro (a pancadinha não adiantou), e pode ser que seja alguma peça interna e só vou deixar no mecânico quando tiver em mãos.

Alguma idéia?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Alguém sabe se precisa tirar o tanque para remover o carburador?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Avatar do usuário
wtatau
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:18
Localização: Itapetininga

Felipe garcia escreveu:Hahaha adorei o meia suja. Meu a minha mazonas também tem esse problema em relação a ter que esquentar a moto até em dias quentes, parece ser normal, ou será que ela é muito fresca para gasolina?

Eu sei que depois que estou colocando só combustivel de primeira ela deu uma melhorada mas ainda não liga com facilidade mesmo em dias quente, sempre tenho que me dispor de 4 ou 5 min para ela aquecer, e as vezes bem mal pois ela engasga se não estiver muito quente, ela esquenta mesmo é na rua acelerandon feito loco. 8) . Por favor Chico me diz se isso é um problema de todas as Ame´s e se tem como resolver?
resolvi o problema da minha somente trocando o Giclê
ZEFERNANDES
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2010, 00:38
Localização: Ribeirão Pires

wtatau escreveu:
Felipe garcia escreveu:Hahaha adorei o meia suja. Meu a minha mazonas também tem esse problema em relação a ter que esquentar a moto até em dias quentes, parece ser normal, ou será que ela é muito fresca para gasolina?

Eu sei que depois que estou colocando só combustivel de primeira ela deu uma melhorada mas ainda não liga com facilidade mesmo em dias quente, sempre tenho que me dispor de 4 ou 5 min para ela aquecer, e as vezes bem mal pois ela engasga se não estiver muito quente, ela esquenta mesmo é na rua acelerandon feito loco. 8) . Por favor Chico me diz se isso é um problema de todas as Ame´s e se tem como resolver?
resolvi o problema da minha somente trocando o Giclê
boa noite

qual giclê vc trocou e qual a numeração que colocou?
Roberio O Ribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2018, 19:25

onde encontro o carburador da amazonas 250 cc? e se algum outro de modelo ou marca diferente funciona nela.
Alecs
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2016, 19:47
Localização: Aracruz

Bom dia.
Sou novo no fórum, apesar de meu registro ser antigo, e é a primeira vez que faço isso não sei se está correto, mas vamos lá .

Tenho uma Amazonas 250 e gostaria de saber se alguém já conseguiu adaptar outro carburador, pois eu tentei o da Twister mas dá muitas falhas e da tornado TB. Se alguém conseguiu algum me passe pois ela está parada .
Obrigado pela atenção .
Responder