Amazonas AME-250 C1: Estilo Policial

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
vander
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2009, 10:13

Pessoal Como proprietário desde out./2.008 e possuo um modelo policial, cuidado com assistência "pós venda", pois "tentei" utilizar por duas vezes e não obtive sucesso.
A primeira foi quando comprei em out./08 e veio no docto o ano de fabricação 2.007, sem contar que por se tratar de modelo policial a mesma veio pintada de verde e aí fiquei dois meses com docto enrolado, resolvendo somente qdo um contato meu dentro da polícia civil deu uma força. Este problema é devido, a Amazonas ter pretenção em vender como frota para a polícia, a mesma soltava a moto branca e depois as concessionárias pintava na cor da região, quando passaram a vender para "simples mortais" rsss, a nota fiscal vinha acompanhada com laudo de liberação que até hoje não vi.Outro detalhe é que vi diversas pessoas reclamando de peças de reposição, como por exemplo esta semana quebrei o acrílico do parabrisas (bolha) e a única concessionária que consegui (citada no site da Amazonas) me passou preço abusivo. Liguei na fábrica e o Gerente pós venda não conseguiu dar um parecer do valor, pois não sabe ao menos quando eles mesmo terão a posse desta peça para reposição.já vi outros comentários também sobre uma capa de corrente e isso considero ridículo.
Qto a moto em si achei maravilhosa, tenho participado de diversos encontros e foi só sucesso.
Abç e boa sorte.
Pessoal, a minha até 130km/h vai legal, não vibra, porém está equipada com parabrisas (bolha) original da Amazonas, iclusive que souber onde posso adquirir outro parabrisas, pois o meu trincou após aperto.
CHICOBOY
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2008, 19:49

Dica: A Roncar tem o kit "Scorpion" para a 250C1, vc pode utilizar o pára-brisas em acrílico desse kit na sua 250 policial sem problemas, ele é quase igual ao original, só pouca coisa menor, o que ao meu ver deixa inclusive a moto mais "estilosa", no entanto já vou te avisar, que a notícia que eu tenho é que mesmo o pára-brisas da Roncar (que já é segunda linha) não é muito barato não vei.
Responder