Amazonas AME-250 C1: Marcador e torneira de combustível

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

ZEFERNANDES escreveu:Imagem

Ola ZEFERNANDES é essa peça mesmo ja detonei a peça da minha moto, dentro do tubinho tem uma peça eletronica tipo capacitor levei para um eletronico e ele não soube me dizer o que era, e por fora tirei toda essa massa preta e não tem nada estou tentando inventar algo mas esta dificil.
ZEFERNANDES
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2010, 00:38
Localização: Ribeirão Pires

Kkkk, coisa de chinês.
Estou pensando em colocar uma torneirinha com reserva, achar um tanque velho que tenha o caninho e ver se da para soldar no tanque da moto, quem sabe funciona.
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

ZEFERNANDES escreveu:Kkkk, coisa de chinês.
Estou pensando em colocar uma torneirinha com reserva, achar um tanque velho que tenha o caninho e ver se da para soldar no tanque da moto, quem sabe funciona.
tambem pensei nisso mas o ecesso para torneira fica dificil tendo em vista que a parte mais baixa do tanque que é onde fica o furo desse sensor não da pra por a mão. E ja existe torneira com esse tubo da reserva.
ZEFERNANDES
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2010, 00:38
Localização: Ribeirão Pires

Navegando hoje pela net, achei um tutorial de um cara concertando o sensor da reserva de uma CBR1000 com um sensor de nível de óleo da RD135, vou ver se acho esse sensor onde moro e tentar fazer funcionar.
Vou por o link do tutorial aqui embaixo.

http://www.hondacbrbrasil.com/t3034p120 ... da+reserva
ZEFERNANDES
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2010, 00:38
Localização: Ribeirão Pires

Salve galera


Acho que consegui resolver nossos problemas de reserva de gasolina ⛽

Navegando atrás de possíveis soluções achei duas peças da V-Blade

Filtro de combustível


Imagem


E torneira


Imagem



Essa torneira possui duas entradas e o filtro duas saídas, principal e reserva

Comprei as duas torneira 150 paus e filtro 49

Agora é só esperar chegar e torcer para a furação do filtro bater com a do sensor da ame, a torneira é fácil adaptar.


Quando for montar vou tentar fazer um tutorial, blz

Abraços
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

ZEFERNANDES escreveu:Salve galera


Acho que consegui resolver nossos problemas de reserva de gasolina ⛽

Navegando atrás de possíveis soluções achei duas peças da V-Blade

Filtro de combustível


Imagem


E torneira


Imagem



Essa torneira possui duas entradas e o filtro duas saídas, principal e reserva

Comprei as duas torneira 150 paus e filtro 49

Agora é só esperar chegar e torcer para a furação do filtro bater com a do sensor da ame, a torneira é fácil adaptar.


Quando for montar vou tentar fazer um tutorial, blz

Abraços
bom dia! ZEFERNANDES é preciso avaliar o acesso até essa torneira, tive a mesma idéia mas descartei divido o acesso ser dificil vou torcer para que vc consiga, mande fotos tambem. boa sorte.
Gilson Dias
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Nov 2014, 08:26
Localização: Jundiaí

Olá pessoal,

Alguém sabe dizer se existe amortecedor paralelo da amazonas e aonde posso encontrar ?

Grato,

Gilson
TOTH
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2016, 14:30
Localização: Major Vieira

Bom dia, sou novo no grupo

Estou pretendendo adquirir uma Amazonas 250 - 2009, com 10.000km. Mas a moto que estou para comprar esta com problema no marcador de combustível, segundo o vendedor. (Conforme informações dele estaria precisando apenas trocar a bóia). Lendo os tópicos, no entanto entendi que as Amazonas 250 não utilizam bóia, apenas um sensor. :| Neste sentido gostaria de saber se existe algum sensor alternativo ou se necessário outra adapatação que possa ser realizada para solucionar esta problema desta Amazonas.

Obrigado desde ja,

Parabéns pelo trabalho!
ZEFERNANDES
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2010, 00:38
Localização: Ribeirão Pires

TOTH escreveu:Bom dia, sou novo no grupo

Estou pretendendo adquirir uma Amazonas 250 - 2009, com 10.000km. Mas a moto que estou para comprar esta com problema no marcador de combustível, segundo o vendedor. (Conforme informações dele estaria precisando apenas trocar a bóia). Lendo os tópicos, no entanto entendi que as Amazonas 250 não utilizam bóia, apenas um sensor. :| Neste sentido gostaria de saber se existe algum sensor alternativo ou se necessário outra adapatação que possa ser realizada para solucionar esta problema desta Amazonas.

Obrigado desde ja,

Parabéns pelo trabalho!
Olá Total, se vc wuizer me passa seu cel, temos um grupo no Whatsapp que é só de Amazoneiros e tem um parceiro lá te tem quase todas as peças para nossa motoca com preço bom.
TOTH
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2016, 14:30
Localização: Major Vieira

Sim claro! Poxa.. obrigado mesmo.. Como posso lhe remeter o n.º do meu cel. whats segundo as regras do forum?
Grato,
Responder