AME-250 C1: Embreagem & Cambio

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Genner
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2010, 10:51
Localização: Vila Velha

Kazuo escreveu:Onde que fica essa TGM?
E quanto saiu pra arrumarem seu cambio?!

Pq esse cambio ngm merece!
Ai camaradas, cambio basta subistituir as buchas por rolamentos e vera o resultado, meio caro mas vale a pena, (movido - http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 60)(Genner)
Genner
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2010, 10:51
Localização: Vila Velha

ondi escreveu:Estou com o mesmo problema... eita cambio dificil...
ele teve que abrir o cambio para isso ou foi só regulagem no cabo?
Olá basta pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatar
ass: Genner
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Genner
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2010, 10:51
Localização: Vila Velha

Movido para: http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... c&start=70


Pessoal esse tópico é para falar de Câmbio e não de motor, por favor :idea:
Avatar do usuário
Zé Luís
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2008, 14:58
Localização: Curitiba

ZÉ LUÍS AMAZON MOTO CENTER CURITIBA
Avatar do usuário
Primarsa
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mar 2009, 17:30
Localização: São Paulo

Ola Senhores Amazoneiros

Preciso de ajuda. Onde em SP (eu moro na Z/O) eu consigo "Arrumar o Câmbio" da minha AME. Ta duro demais, eu sofro um bocado com ela.

E não adianta me mandar "pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatar" pq eu não entendo patavinas do que isso quer dizer. :roll:

Estou querendo fazer um curso de Mecanica de Motos mas está um pouco dificil de achar. :x

Obrigado!.
.: Pris & [Leviatã]

{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
Genner
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2010, 10:51
Localização: Vila Velha

Primarsa escreveu:Ola Senhores Amazoneiros

Preciso de ajuda. Onde em SP (eu moro na Z/O) eu consigo "Arrumar o Câmbio" da minha AME. Ta duro demais, eu sofro um bocado com ela.

E não adianta me mandar "pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatar" pq eu não entendo patavinas do que isso quer dizer. :roll:

Estou querendo fazer um curso de Mecanica de Motos mas está um pouco dificil de achar. :x

Amigo deve levar a um mecanico de confiansa em sua regiao, explique a ele o que deve fazer em ralação ao combio, e cuidado estou com 4 motores com cambio quebrado da terceira marcha, se o mecanico entender bem de moto custon ele sabera o que fazer >>>Genner

Obrigado!.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Primarsa escreveu:Ola Senhores Amazoneiros

Preciso de ajuda. Onde em SP (eu moro na Z/O) eu consigo "Arrumar o Câmbio" da minha AME. Ta duro demais, eu sofro um bocado com ela.

E não adianta me mandar "pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatar" pq eu não entendo patavinas do que isso quer dizer. :roll:

Estou querendo fazer um curso de Mecanica de Motos mas está um pouco dificil de achar. :x

Obrigado!.
Então amigo eu vou tentar te ajudar, o problema é que ocorreu uma separação :? do meu mecânico com a minha antiga concessionária, mas eu consegui o tel dele e já estou de volta em contato com ele, mas ele precisa dessa vareta ai de 2cm menor e só quem tem ou quem sabe onde conseguir é o dono da minha antiga concessionária, eu vou provavelmente nesse sábado lá e vou perguntar para ele e ai vou passar para o meu mecânico, ele é da Z/N, ele é mecânico bom da Ame, depois quando eu conseguir tudo isso eu te passo o tel dele por MP.

valeu!!!!!!!!!
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Zé Luís
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2008, 14:58
Localização: Curitiba

Dae galera

É só levar avereta em qualquer torneiro e mandar ele abrir a rosca uns 2 cm de cada lado dae tem que cortar a ponta pra ficar proporcional e se a bucha olhal tiver folga tem do caminhão mercedes 608 que da certo e custa 2,30 cada uma.

Abraço a todos
ZÉ LUÍS AMAZON MOTO CENTER CURITIBA
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Genner escreveu:
Primarsa escreveu:Ola Senhores Amazoneiros

Preciso de ajuda. Onde em SP (eu moro na Z/O) eu consigo "Arrumar o Câmbio" da minha AME. Ta duro demais, eu sofro um bocado com ela.

E não adianta me mandar "pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatar" pq eu não entendo patavinas do que isso quer dizer. :roll:

Estou querendo fazer um curso de Mecanica de Motos mas está um pouco dificil de achar. :x

Amigo deve levar a um mecanico de confiansa em sua regiao, explique a ele o que deve fazer em ralação ao combio, e cuidado estou com 4 motores com cambio quebrado da terceira marcha, se o mecanico entender bem de moto custon ele sabera o que fazer >>>Genner

Obrigado!.
Então ai está, ele faz essa melhora de cambio, ele está lá na Zona Norte.

Amaral – Mecânico
Tel: 9738-2013
3966-2743
R. Urbano Duarte, 328 – Casa Verde – São Paulo

valeu
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder