AME-250 C1: Opinião de proprietários

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tópico para que proprietários do modelo possam dar sua impressão geral sobre o modelo, falar sobre a moto, experiências e etc.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
LUIZZZZ
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Fev 2008, 21:40
Localização: Mendes

Jovi,
Obrigado pelo convite; espero que eu não seja o único, mas to achando q minha turma ta passando mto tempo com as "belezuras" e esqueceram da gente aki na net.
Da minha parte ainda vou demorar mais uns 15/20 dias pq acharam um erro na minha ficha na hora de avaliar o financiamento. E como diz meu advogado qdo se paga errado se paga duas vezes, fazer o quê, né.
Mas to indo quase todo dia na concessionária namorar e passear no test-drive :lol: :wink: :wink:
Hj dei foi a um encontro de motoclicistas aki perto em Miguel Pereira. 30km de serra e mta chuva.
Abraços
A vida é curta... Curta a vida
LUIZZZZ
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Fev 2008, 21:40
Localização: Mendes

PS.: Fui na Penélope (YBR125ED), e qdo saí de manhã o sol tava lindo, fui de jeans e camiseta, imagina.
A vida é curta... Curta a vida
L.A.
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2008, 10:53
Localização: São Paulo

E ai Luizzzz, blz? Cara também estou fechando negócio com uma AME 250. Fiquei de cara com o estilo da moto, me informei sobre ficha técnica e fui prá cima. Sei que estou fazendo um bom negócio porque vou deixar de pegar ônibus. A gente vai se falando; fiquei sabendo que essa moto tem um probleminha com a borracha na tampa do tanque de combustível, o que pode causar vazamento se o tanque estiver até a boca. Veja se procede por ai também.

Abraço
L.A.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Depois que estiverem com as motos... não esqueçam de postar comentários e fotos das amazonas... :D
Imagem
Avatar do usuário
Lemes
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Abr 2008, 14:47
Localização: Taubaté

Aí rapaziada de Amazonas 250cc, vamos participar ativamente, estamos muito sumidos, segue uma dica de comunidade do Orkut:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63203289
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

amigos, preciso d uma luz... tô me desfazendo da minha fenix 200, e gostaria d informações )d preferência não apaixonadas) sobre a ame c1. impressões reais, tipo compatibilidade c/ peças d outras marcas... dizem q a ame c1 tem peças da intruder, outros q o motor é chinês... não sei + no q acreditar. tenho uma proposta e estou propenso a fechar, vão pegar a fenix na troca... o q eu não qro é sair d 1 mico p/ cair em outro. antes d comprar a fenix não achei gente c/ tanto problema, só falando bem, c/ exceção daqueles q falam mal p/ falar, daí eu não qro tb...

abraços
Paulo Sbrissa
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2008, 22:29
Localização: São Paulo

Morcego, tenho uma Ame C1 e estou gostando bastante. Comprei a minha a um mês já usada com 8.000km. Estou fazendo a revisão nela e trocando o escapamento dela que não era original, o escape era esportivo e muito barulhento. Coloquei o guidão da Mirage que é mais baixo que a original e deu uma cara mais esporte. A suspenção traseira é bem durinha. O motor vai bem, não anda como a Twister mas deslancha legal... Estou tendo uma atenção muito bacana na loja que comprei, tenho toda assistência e falam demais sobre o motor "chinês", coisas que as vezes apavoram mais é tudo "baléla". Nas revendas, os mecânicos são treinados para trabalhar nesse motor que não tem nada de errado e é muito bom. Tem alguns pontos negativos como por exemplo o câmbio que as vezes é muito barulhento na troca com algumas dificuldades de encontrar o neutro nas paradas... O design dela é muito mais bonito que das outras na mesma categoria, muitos param do lado e ficam admirando com muitas perguntas sobre ela. Compre sem medo !! Abs
CHICOBOY
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2008, 19:49

Paulo Sbrissa;

Falou bonito e falou tudo vei, espero que o amigo ae acima se abrace logo com a 250 C1, tenho certeza que vai gostar.

Motor: Fabricado pela Loncin, indústria Chinesa que fabrica este motor e muitos outros para diversas marcas famosas, inclusive para gigantes Japonesas, como a Suzuki, que inclusive equipa o seu modelo Intruder 250 com o mesmo motor da 250 C1, com pequenas modificações, a equivalência de peças com outras marcas produzidas e vendidas no Brasil é muito grande, e mais, ainda em breve, para o ano de 2009, será dado início à produção dos modelos AME Amazonas na fábrica de Manaus, com alto índice de nacionalização de peças diversas, segundo informações, a meta é atingir cerca de 80% de nacionalização do veículo em curto espaço de tempo, ou seja, pouco diferindo de qquer Honda ou Yamaha da vida, e tem sido assim desde 1978 para estas duas gigantes do mercado Brasileiro, que começaram a despejar nestes idos de 1978; por aqui, as primeiras motocicletas "genuinamente" brazucas, hehehehe... e até hoje em dia falta 20% pra todo mundo virar brazuca 100% ...
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

amigos amazonenses, adquiri uma ame c1 sábado, e estou na expectativa. vou pegar na concessionária de santos onde moro, na sexta-feira, só esperando acabar de fazer os procedimentos de inicialização da moto p/ ir buscar.
dpois d me decepcionar c/ a fenix (mvk), tomara q dê tudo certo, pois muita coisa sobre a fenix eu só descobri dpois q comprei. não sei se sou eu q sou exigente d+, mas não abro mão disso, afinal o brinquedo não é barato!
qdo começar a rodar c/ a bike, falo + sobre minhas impressões.

p/ enquanto é isso. abraços.
Responder