AME-250 C1 - Especificações

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

gente, tô + perdido q cego em tiroteio! kd os amazonenses e kd as viagens?

ainda estão se encontrando no jucalemão? perto do aeroporto? não lembro + em qual tópico dentro d qual opção q eu vi isso...

eu tô em santos, alguém vem p/ cá?

abraços perdidos
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

morcego escreveu:gente, tô + perdido q cego em tiroteio! kd os amazonenses e kd as viagens?

ainda estão se encontrando no jucalemão? perto do aeroporto? não lembro + em qual tópico dentro d qual opção q eu vi isso...

eu tô em santos, alguém vem p/ cá?

abraços perdidos
Sim, mas agora é na Witaker, veja na seção de passeios... você anda sumido ein?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

verdade, jovi. sumido e desencontrado!

não adianta, eu sou meio desorientado mesmo. me dá o endereço, qro ver se no recesso aki do forum eu pego 1 dia p/ conhecer a moçada...

se eu depender da minha habilidade em encontrar vcs aki na net, eu vou ficar c/ vontade...

mas eu vou continuar persistindo! uma hora eu fico bom nisso!

abraços
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

É ISSO AI LUIZÃO NÃO PERDOA NÃO ATÉ PORQUE EU TENHO SERTEZA QUE O MECÂNICO DELES DEVE ADORAR MEXER EM INTRUDER 250cc QUE É O MESMO MOTOR, SÓ É COMPLICADO DE ACHAR ACESSÓRIOS POIS A MOTO É NOVA E ELES NÃO VÃO FAZER QUALQUER COISA PARA ESSA MARAVILHA. 8)
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Esta é uma moto de difícil penetração aqui no RS, pois a AME não possui nenhuma revenda em nosso estado, o que dificultaria muito a sua manutenção.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho a capacidade da moto pelo menos oque está escrito no manual é de 170Kg, mas cara quem é o gordo que vai comprar uma 250cc colocar em cima dois King-Kongs e achar que moto vai andar bem?

Velho estou super feliz com minha Ame, coloquei agora um sissy-bar, tenho 85Kg, minha garupa 65Kg, e a moto anda perfeitamente bem, é só ter consciencia, fora que o amortecedor traseiro é regulavel e 170Kg é mais uma média que eles colocam, depende também da carga do Bujão que você for colocar atráz. A e só pra ressaltar, não tem conforto melhor que a dessa moto, pois já andei em outras até mesmo custom que me deixou com a bunda quadrada. :wink:
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Felipe garcia escreveu:Velho a capacidade da moto pelo menos oque está escrito no manual é de 170Kg, mas cara quem é o gordo que vai comprar uma 250cc colocar em cima dois King-Kongs e achar que moto vai andar bem?

Velho estou super feliz com minha Ame, coloquei agora um sissy-bar, tenho 85Kg, minha garupa 65Kg, e a moto anda perfeitamente bem, é só ter consciencia, fora que o amortecedor traseiro é regulavel e 170Kg é mais uma média que eles colocam, depende também da carga do Bujão que você for colocar atráz. A e só pra ressaltar, não tem conforto melhor que a dessa moto, pois já andei em outras até mesmo custom que me deixou com a bunda quadrada. :wink:
Garoto...

Que você tem contra gordos que não tem muita grana e que querem um estilo diferente.

Se pudesse eu iria comprar uma 600cc ou 750cc, mas não tenho esta grana toda, a patroa e eu estamos fora do peso.

Ofender alguem só porque está fora do peso deveria ser proibido por aqui...

Minha futura moto será sim uma 250... E sim, eu sei que o rendimento e a manutenção dela terá que ser muito mais criteriosa, mas ofender quem é gordo e quer ter uma moto 250 não é de bom tom. Afinal sempre ouvi dizer que os motociclistas não são motoqueiros e por essa razão são muito educados e respeitam todo mundo...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho se te ofendi me perdoa. As minhas umildes desculpas, eu sei que é fod* comprar uma 600cc mas mesmo uma 600cc não tem uma grande capacidade de peso, e como eu falei é tudo regulável dependendo da carga que você for levar ou pesar, a questão de você comprar uma 250cc não significa que a moto não irá desenvolver bem tamto que se você tiver algum problema em relação a velocidade da moto, criei um tópco muito rescente que fala de um amigo meu da concessionária da TGM de santana que deu uma turbinada dahora na moto, a moto tá um arregaço, correndo pra caral** e pode ter serteza que se esse for o caso entra no tópico e pega o tel dos caras , e aproveita que está praticamente de graça. E de novo me desculpas se eu te ofendi.
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Felipe garcia escreveu:Velho se te ofendi me perdoa. As minhas umildes desculpas, eu sei que é fod* comprar uma 600cc mas mesmo uma 600cc não tem uma grande capacidade de peso, e como eu falei é tudo regulável dependendo da carga que você for levar ou pesar, a questão de você comprar uma 250cc não significa que a moto não irá desenvolver bem tamto que se você tiver algum problema em relação a velocidade da moto, criei um tópco muito rescente que fala de um amigo meu da concessionária da TGM de santana que deu uma turbinada dahora na moto, a moto tá um arregaço, correndo pra caral** e pode ter serteza que se esse for o caso entra no tópico e pega o tel dos caras , e aproveita que está praticamente de graça. E de novo me desculpas se eu te ofendi.
Sem grilo.

Já percebi que a capacidade de carga não está diretamente ligada as cilindradas da moto, mas sim aos amortecedores e quadro.

O ideal para mim seria trocar os amortecedores por um mais duro, mas não sei se ficaria legal. Ainda estou pesquisando. Vou pegar a minha Intruder 250 no começo do proximo mês, que é quando eu terei a minha grana depositada, e só vou poder andar nela a vontade daqui a uns 2 ou 3 meses, pois ainda não tirei a carta e tá de rosca o negocio. aí vu encostar a danada no mecanico e fazer aquela revisão e primeira personalisação.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Falta de grana é fod*. A gente olha e olha e olha e fica morrendo de vonta de comprar um motão, mas aí olha o orçamento e fica lambendo com a testa.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Responder