AME-250 C1 - Especificações

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Li em um blog que a capacidade máxima da moto é 150Kg isso tem alguma verdade? Pois acho muito pouco, já andei na Ybr eu com 90Kg mais amigo de 75Kg, e foi tranquilo. Estou perguntando pois um dia vi uma Max sed da Sundown com dois caras e o paralama traseiro ficava batendo na roda fazendo um barulho devido ao peso e achei muito estranho. Se eu comprasse uma moto de 10.000 e não poder levar carona direito é horrivel.
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Salve grande all!
Sou novo por aqui, moro em BH e gostaria muito de comprar uma AME 250, mas estive em uma revenda em contagem-mg (aqui perto) e o vendedor me disse que so tinha previsão da AME 250cc para o fim do ano (dezembro2008) Todas as vendas esgotadas. Putz se os caras não dão conta de entregar nem as motos, se eu precisar de peças de reposição estou literalmente ferrado.

Alguem poderia me dizer algo sobre a qualidade da Amazonas ? Sei que a marca foi um mito quando eu era adolecente (decada de 80), mas da atual diretoria e composição não sei nada. A turma das sino-xinglings andaram comprando fabricas projetos no mundo todo. Sera que todas estas motos e fabricas novas tem a mesma qualidade daquele produtos que são vendidos no paraguai ? Espero que não. Vou esperar passar o frenezi de compra e ver se consigo financiar uma AME 250
CHICOBOY
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2008, 19:49

Yan.Metal;

Informação errada Amigo, 150KG é a tesão de regulagem da mola do amortecedor trazeiro, segundo a circular da AME de nº011, é claro que VC pode andar com garupa na boua vei, mas tb num vai colocar ae um bujão de 500Kg na garupe né? huash huash huash huash
Abraços;

braulio89;

Infelizmente por hora todas as unidades em estoque da 250C1 tanto no depósito da AME em SP, quanto no depósito da AME em Vitória foram vendidas, o que prova a boa aceitação do veículo pelos consumidores, no entanto já foi despachada uma nova carga de motocicletas, que está em viajem de navio, dentro de alguns dias o mesmo estará aportando em Vitória/ES, junto tb está vindo mais uma carga de peças de reposição que te garanto, remontam a a um valor vultuoso de compra, são alguns containers. A diretoria continua a mesma da antiga Amazonas, tendo como seu Diretor Majoritário, o Sr. Guilherme Hannud, o idealizador da antiga e consagrada Amazonas 1600 na década de 80, todos o Staff da empresa é composto de nomes expoentes do motociclismo nacional em diversas áreas que englobam comercialização, desenvolvimento, fabricação e até mesmo competições, o Staff da AME Amazonas, te garanto é composto na sua íntegra, de profissionais notáveis e de destaque no meio motociclístico em diversas áreas;

Abraços
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Segundo notícia do motoesporte a AME250C1 será descontinuada e substituida pela AME300C1 Flex. Trata-se de uma moto injetada.
Maiores informações no link abaixo:


www.motoesporte.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Caracas !!! Imagine se eu entro nesta canoa!?!?! !!

Vamos pintar o quadro :

Fiquei 6 meses esperando a moto chegar, assim que ela chega sera descontinuada por uma versão mais moderna injetada e com 50cc a mais.

Chupa que é de uva !!!
bonnie
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2008, 17:08
Localização: Guarulhos

:P
Amigos, sou novo aqui no forum e gostei muito de ver a discução entre os participantes.

Eu tenho duas motos uma Suzuki Yes 125 para trabalhar, pois moro em Guarulhos e trabalho em AphaVille, porém para sair, da um role, viajar, colocar uma mulher na garupa sem preocupações, eu uso a Hoda CB400.

Porém estou pensando em vender a CB, já que cada dia que passa fica mais complicado a manutenção da mesma.

Andei pesquisando varias custons novas e usadas.

Depois de algumas decepções com a VBlade, eu estou interessado na AME250. Porém esses ultimos tópicos informaram que ela já esta saindo de linha mesmo? Isso é realmente verdade?

Eu sou sismado em comprar moto de marca que não seja Honda, Yamaha ou Suzuki por esse motivo, as outras marcas começam e acabam com um modelo de uma hora para outra.

Se alguém puder me ajudar quanto a isso, fico grato.

Bonnie
Bonnie
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Não tem segredo, o consumidor so deixa de comprar as grandes marcas por preço. Pagar menos é o unico motivo de comprar uma "generica", e estão incluidos nos risco os seguintes fatores:

peças de reposição, durabilidade, valor de revenda, acesso a rede de autorizadas, revendas e oficinas confiaveis.

Então quando compramos um produto temos que pensar em todos estes aspectos que envolvem seu funcionamento e sua existencia sobre a terra. A soma de tudo isso e traduzida em um valor ($$$) que é pago na hora da compra.

Se quer diminuir as chances errar compre (honda, yamaha, susuki ou a moto mirage gv 250 ) caso contrario é roleta mesmo. Voce pode dar a sorte de comprar uma chinesa e ser muito feliz ou ter enormes dores de cabeça em busca da soluções de problemas e falhas de projetos, sem falar na falta de tradição e compromisso com o consumidor.

Alguns produtos como a Mirage250 ja estão se distanciando do fabricante, ou seja , no futuro independente de quem monte a moto ela tera identidade propria, pois o projeto é maduro. Sera como pão frances, toda padaria faz e o publico conhece e compra toda a fornada..rss

Boa Sorte.
Avatar do usuário
idventura
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2008, 15:11

A AME 250 dará lugar à AME 300 GA, a primeira bi-combustível do Brasil. Mas pelas fotos que vi na net, as duas motos têm o mesmo modelo. Parece que as mudanças no motor pra adaptação pra bi-combustível permitiram um aumento na cilindradas...
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

idventura escreveu:A AME 250 dará lugar à AME 300 GA, a primeira bi-combustível do Brasil. Mas pelas fotos que vi na net, as duas motos têm o mesmo modelo. Parece que as mudanças no motor pra adaptação pra bi-combustível permitiram um aumento na cilindradas...
Foi exatamente isso que o vendedor da Amazonas me disse no salão da motocicleta. Essa moto de 300 cc estava lá exposta.

Foto do salao que eu tirei:
Imagem
CHICOBOY
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2008, 19:49

O estranho é que a informação que recebi no Salão da Motocicleta, é exatamente oposta, a produção da C1 não será descontinuada, confiram em:
viewtopic.php?t=1810
Responder