Vblade 250: Comunidade Vbladers muito restrita

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

cros escreveu:
Monaski escreveu:Pow ate q ia ser massa!!!
pena q moro muito longe...
=/
O moura se refere num primeiro momento ao forum, quanto a um evento ai é outra historia, assim que eu resolver o problema da moradia posso quem sabe esticar até SPO para algum evento sem estress...
Pow cros, eu entendi...
so falei q c realmente c consolidasse
o q ele disse ia ficar longe pra mim... =/
entendeu?
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Monaski escreveu:Pow cros, eu entendi...
so falei q c realmente c consolidasse
o q ele disse ia ficar longe pra mim... =/
entendeu?
O foco é custom, mas isso é só um detalhe ...
Independente disso ou daquilo, o grupo motoscustom sempre estara aberto para congressar do norte ao sul... um dia tu vai pegar a estrada e fazer aquela viagem.... quem sabe trocar umas peças em SPO ou tomar um banho em copacabana...ali no meio do pais.. ou mais perto, visitar as praias de Minas gerais...
Imagem
ghaeles
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2008, 17:20
Localização: Lagoa Santa

cros escreveu:[ ou mais perto, visitar as praias de Minas gerais...
:shock: :shock: Que praia é essa??? :shock: :shock: :lol: :lol:

hehehe
Abraços

Maxwel (Ghaeles)
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

É isso ae cros,

acho q quando eu for comprar

outra motoca irei a SP... =D

o leque de opções ai é muito maior... =D

--------------------------------

Mas vc deu um vacilo feio heim...

praia em MG...
:shock: :shock: :shock:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A praia de MG foi sarro mesmo, até pode ter alguma prainha de rio de agua doce correndo pelo meio...
Imagem
ghaeles
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2008, 17:20
Localização: Lagoa Santa

hehehe tem sim, as praias de "Chicão" (Rio São francisco) normalmente só aparecem quando tem seca... "se ne minas nao tem mar, eu vou pro bar"

PAREI DE DISVIRTUA O TOPICO :twisted:
Abraços

Maxwel (Ghaeles)
Avatar do usuário
fbrandi
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Set 2008, 18:20

Olá pessoal!

Acabei de me cadastrar pra poder dar pitaco no fórum. 8)

Então, tenho uma VBlade desde o ano passado e participo do VBladers.com desde então. O fórum lá realmente é bem restrito mas provavelmente isso deve ter alguma motivação. De qualquer forma li muitas mensagens lá antes de optar pela compra da minha e foi de grande valia.

Quanto aos problemas da VBlade, afirmo que a minha não teve nenhum problema absurdo. Até pelo tempo de lançamento dela (2006) acho que foi até um projeto bem sucedido. Claro que o projeto certamente está sendo melhorado mas isso é normal.

As coisinhas mais séria que me fizeram utilizar a garantia foram o velocímetro embassando (resolvido) e um infeliz vazamento de combustível (resolvido tb). Meu maior problema com a moto não é nada na moto propriamente dita e sim com a autorizada/pós venda. Mas isso, apesar de aborrecer de vez em quando, também não é nenhuma exclusividade da Sundown.

Bem, é isso. Espero que não desistam da VBlade só pelo fórum "fechado". :) Ela é de fato uma boa moto, bom preço, com boa acessibilidade para as manutenções (autorizadas e peças), linda e chamativa (sempre me perguntavam se ela era uma 600cc hehe).

Abraço! ;)

Fernanda
Suzuki Boulevard M800

Estou vendendo minha Suzuki Boulevard M800, caso alguém se interesse é só falar. ;)
Aqui está o anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-0708_JM
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Fernanda, seja bem vinda....

Participe ein!!! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

fbrandi escreveu:e um infeliz vazamento de combustível (resolvido tb). Meu maior problema com a moto não é nada na moto propriamente dita e sim com a autorizada/pós venda. Mas isso, apesar de aborrecer de vez em quando, também não é nenhuma exclusividade da Sundown.

Sei bem o que é isso....

Fernanda seja bem vinda..
Paulo Moura
Avatar do usuário
fbrandi
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Set 2008, 18:20

Paulo e Jovi, obrigada pelas boas vindas!

Vou tentar participar sempre que possível. Motos são paixões minhas desde criança. Bom achar gente que goste desses maravilhosos veículos também. :D

Abraço!

Fernanda
Suzuki Boulevard M800

Estou vendendo minha Suzuki Boulevard M800, caso alguém se interesse é só falar. ;)
Aqui está o anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-0708_JM
Responder