Vblade 250: Opiniões de proprietários

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
EstevamSIlveira
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2011, 21:01
Localização: Belo Horizonte

Monaski escreveu:
EstevamSIlveira escreveu:Vblade 2009 R$9.000
Mirage 2007/2008 R$9.200
Virago 2001 R9.500
Se vc colocar mais uns 3 conto poderá pegar logo uma 600... eu hj com a experiência de ja ter tido uma 250 faria isso... :D
CLARO que prefiro uma 600 mas nao sei se seria o ideal pra mim pois será meu meio de transporte diario no trasito e tudo mais, entao acho que o gasto e tambem o tamanho da moto podem atrapalhar um pouquinho.

Tem alguem de BH por ai? Tenho 2 miragens em vista mas sou cru d+ e qualquer mane vai me passar pra tras...hehehe

Realmente me disseram que a Vblade é a mais fraca da categoria... entao ta OSSO.

Se voces souberem de alguem que esta vendendo uma mirage é só me falar, dependendo do estado e do valor vale a pena buscar em outra cidade.

Abrx
Estevam Silveira
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

EstevamSIlveira escreveu:CLARO que prefiro uma 600 mas nao sei se seria o ideal pra mim pois será meu meio de transporte diario no trasito e tudo mais, entao acho que o gasto e tambem o tamanho da moto podem atrapalhar um pouquinho.
Com relação a transito e consumo a diferença é mínima, e vc vai estar montado em uma moto para toda obra! hahahah :D

Nada contra as 250cc

:wink:
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Da uma olhada nas especificações:

Mirage e Shadow

Eu nada tenho contra as 250,

Agora prefiro pagar um pouco mais e pegar logo uma moto melhor e que me mais confiança, tanto na estrada como no dia-a-dia...

:D
Imagem
Avatar do usuário
Xamã
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:01
Localização: Vitória

Senhoras e senhores,

este é o meu primeiro post neste fórum. Gostaria de dizer a todos os membros que me sinto honrado em fazer parte deste espaço democrático.

Bem, resolvi entrar para o Motos Custom pois estou com uma V - Blade 0 km que peguei há pouco no concessionário Motopint de Cachoeiro de Itapemirim por módicos R$ 8.990,00 (!!!).

Eu tinha uma Sundown Hunter 125 vermelha que rodava com minha esposa, para ir ao trabalho e circular pelo trânsito caótico de Vitória/ES.

Tenho ainda uma Suzuki Intruder 125, ano/modelo 2008, a qual chamo carinhosamente de "Mulata".

Ao ver que a V - Blade 250 estava no mencionado concessionário encaixotada faziam três anos e ao negociar o preço (chorei muito mesmo... :lol: ), não tive dúvida em fechar negócio. Deixei a Hunter como parte do pagamento e parti para uma 250 V2.

Estou rodando com a moto e só posso dizer que ela é maravilhosa. É estavel, silenciosa, tem comandos macios e, sobretudo, econômica. O estilo é inconfundível e a suspensão traseira prolink é uma característica ímpar.

Tô adorando a "Flecha de Prata". :mrgreen:

Da minha parte, considero importante andar primeiro na moto primeiro, para depois avaliar se os 19,8 cv do bom motor (cópia do da Virago 250) realmente deixam a desejar.

Para mim, está de bom tamanho. A moto se encontra em fase de amaciamento ainda. Não passou dos 80 km/h na estrada.

Um abraço grande a todos,
Xamã :wink:
Sundown V - Blade 250 2008 (Flecha de Prata)
EstevamSIlveira
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2011, 21:01
Localização: Belo Horizonte

Xamã escreveu:Senhoras e senhores,

este é o meu primeiro post neste fórum. Gostaria de dizer a todos os membros que me sinto honrado em fazer parte deste espaço democrático.

Bem, resolvi entrar para o Motos Custom pois estou com uma V - Blade 0 km que peguei há pouco no concessionário Motopint de Cachoeiro de Itapemirim por módicos R$ 8.990,00 (!!!).

Eu tinha uma Sundown Hunter 125 vermelha que rodava com minha esposa, para ir ao trabalho e circular pelo trânsito caótico de Vitória/ES.

Tenho ainda uma Suzuki Intruder 125, ano/modelo 2008, a qual chamo carinhosamente de "Mulata".

Ao ver que a V - Blade 250 estava no mencionado concessionário encaixotada faziam três anos e ao negociar o preço (chorei muito mesmo... :lol: ), não tive dúvida em fechar negócio. Deixei a Hunter como parte do pagamento e parti para uma 250 V2.

Estou rodando com a moto e só posso dizer que ela é maravilhosa. É estavel, silenciosa, tem comandos macios e, sobretudo, econômica. O estilo é inconfundível e a suspensão traseira prolink é uma característica ímpar.

Tô adorando a "Flecha de Prata". :mrgreen:

Da minha parte, considero importante andar primeiro na moto primeiro, para depois avaliar se os 19,8 cv do bom motor (cópia do da Virago 250) realmente deixam a desejar.

Para mim, está de bom tamanho. A moto se encontra em fase de amaciamento ainda. Não passou dos 80 km/h na estrada.

Um abraço grande a todos,
Xamã :wink:
Após duvidas e mais duvidas acabei pegando uma V-Blade tambem.
A minha nao foi zero mas achei uma 2008/2008 com 2.800Km rodados. Dei sorte de ter um mecanico indicado por um amigo que ja trabalhou na Sundown entao levei pra ele dar uma olhada e, segundo ele, a moto realmente tem a Km indicado no marcador.

Agora vamos la, ela esta ótima, muito gostosa e os 19v são perfeitos para uma moto do dia a dia. Gasto baixo e potencia suficiente. Ca entre nós, 650cc no transito.... osso né!

Único problema até o momento é o marcador de combustivel que nao marca certo. fiquei sem gasolina 2 vezes e descobri que a moto é MEGA pesada quando se tem que empurra-la morro a cima...hehehehe

Voces podem pensar "Mas que Burro"... mas nao é bem assim hehehe... Queria comecar a fazer as medias e talz entao queria acabar com a gasolina, mudar pra rezerva e encher o tamque. Meu plano nao funcionou muito bem uma vez que virei a chave da rezerva e a moto NAO PEGOU. Deduzi que a reserva era para baixo entao. Ok, andei denovo esperando a gasolina acabar e.... SURPRESA, acabou, girei a chave e.... novamente NADA!!! Entao tenho uma moto sem reserva, nao ando mais que 200km sem abastecer.

QUalquer dica nessa linha seria uma ajuda.

Ah, falar nisso, qual a capacidade maxima do tanque?
Alguem teve o mesmo problema?

Ah, e o mecanico!!! Ele me disse que se eu tivesse procurado ele antes de comprar que nao me deixaria faze-lo NUNCA. QUe saiu da Sundown pelo tanto de problema que essa moto dava e que eu nao deveria mexer em NADA pra nao dar problema.

Bom, estou feliz com a minha e nao estou mexendo em NADA pra nao brincar com a sorte pois amoto é meu unico meio de transporte no momento.

Abrx
Estevam Silveira
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

EstevamSIlveira a reserva funciona sim... só que quando vc sentir ela engasgar ja gire logo a borboleta, pois ela demora puxar a gasolina... e por isso da essa impressão que não tem mais nada no tanque...

E com relação ao marcador realmente vc n pode confiar nele, por causa do tanque em gota fica dificil a boa funcionar, existe um tutorial onde o cara foi entortando e ajustando a haste ate consegui fazer funcionar, mas achei muito trabalhoso, ter que desmontar todo o tanque e ficar fazendo testes, entortando e desentortando ate achar a posição ideal... :D

Ah e Xamã e EstevamSIlveira sejam bem vindos ao forum!

e eu não sei se vc conhecem, mas tem o site dos Vbladers que tem muita informação, nunca mais passei por lá, mas sempre encontrava boas dicas! :D

http://www.vbladers.com/

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
Xamã
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:01
Localização: Vitória

:lol: Caro Monaski,

muito obrigado pela acolhida.

Achei este fórum muito interessante. Sou egresso do Motonline, onde criei o tópico "A busca pelo óleo ideal continua...".

Sempre usei o nick "Xamã".

Lá eu discutia a respeito da viabilidade do uso de óleos de uso misto, do tipo heavy duty, nas motocas em geral.

Te agradeço de novo pela recepção e acho que terei êxito em dividir minhas experiências com a V-Blade com os demais amigos que farei aqui.

Um abraço grande,
Xamã :wink:
Sundown V - Blade 250 2008 (Flecha de Prata)
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Xamã escreveu:Te agradeço de novo pela recepção e acho que terei êxito em dividir minhas experiências com a V-Blade com os demais amigos que farei aqui.
Essa é a idéia!

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
Toninho Obama
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:38
Localização: Aracaju

E ai pessoal,

eu não se vcs tem esse problema, mas o marcador de combustivel tá marcando errado, ele fica toda hora, to cheio, to vazio, to cheio, to vazio, pode ser a regulagem da bomba???


Valeu


---------
Kansas Clube Leões do Asfalto Facção Aracaju/SE
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Toninho Obama escreveu:E ai pessoal,

eu não se vcs tem esse problema, mas o marcador de combustivel tá marcando errado, ele fica toda hora, to cheio, to vazio, to cheio, to vazio, pode ser a regulagem da bomba???
Olá parceiro, seja bem vindo ao forum!

aqui tem algumas dicas:

Marcador de Combustível

Ah e aqui tem muitas outras:

Guia McGyver para a vBlade

qualquer coisa estamos por aqui!

:wink:
Imagem
Responder