Vblade - Sundown X Mirage - Kasinski

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Ae Fernanda

Comecei lendo seu texto achando que você era uma nova e feliz proprietária de uma Vblade, e derrepente terminei seu texto vendo que vc é proprietária de uma Boulevard? :shock: :shock:

Foi da água para o vinho.. rsrsrs

Parabéns por ambas as motos...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Alô Pessoal.

A minha crítica a respeito da VBlade é contra a Sundown que além de não solucionar os problemas da moto, não dá a mínima para os clientes.
Se as a Mirage e a VBlade fossem semelhantes em qualidade (como o são a Honda, Yamaha e Suzuki) eu ficaria com a VBlade pois acho que ela é mais bonita. Mas se olharmos pelo lado da qualidade, sem dúvida, eu escolheria a Mirage, que apresenta menos problemas que a "rival".
E a qualidade de ambas v. podem verificar aqui mesmo no "motoscustom", quanto a satisfação dos proprietários, problemas da moto, etc...
E a minha torcida é para que a Sundown aja com seriedade, profissionalismo e que resolva, de uma vez por todas, os problemas de seus produtos e que nos ofereça motos de qualidade a que possamos confiar. :cry:
Avatar do usuário
caio
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2008, 22:54
Localização: Rio de Janeiro

mirage ou vblade
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Grande Caio, seja bem vindo!!!!!

Bom por mim te digo uma coisa MIRAGE.......

mas da uma olhada nesse topico que vc vai ter uma opinião mais tecnica :wink:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=207
Paulo Moura
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Existe uma grande diferença de preço, tecnologia, resistencia, tradição, conforto tornando esta comparação quase imposivel. Se fosse uma luta de box, estas duas motos estariam em categorias diferentes.

Peso pena : ate R$ 8.000 - RX 180, intruder velha

Peso crusador : ate R$ 8.001 a 9K FYM , MVK

Peso Meio-Pesado : 9.001 a 11.000 - Garini, Traxx

Peso Super-Medio : 11.001 a 13.00 - Vblade, Ame C1

Peso Medio : 15.000 - Mirage unica e absoluta

Peso pesado : Acima de 20.000 Hondas, Yamahas, HD

Quem é mais forte ? Popo ou Mike Tyson?

rsss
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Caio,

A discussão em questão esta disponível no tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=207

Conforme orientado pelo Moura, por favor, vamos seguir essa discussão por lá...

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

SUNDOWN V-BLADE É ELEITA MOTO DO ANO!! :P :lol: :P :lol: :P :lol:

A Sundown Motos recebeu mais um prêmio de reconhecimento da qualidade de seus produtos.

Desta vez o modelo V-Blade se destacou no concurso realizado ontem, quarta-feira, 09/11/2008, em São Paulo, pela Revista Duas Rodas.

Oito Jornalistas especializados e um leitor da publicação avaliaram 38 motocicletas de treze categorias distintas no Campo de Provas da Pirelli em Sumaré – SP.

Oito Jornalistas especializados e um leitor da publicação avaliaram 38 motocicletas de treze categorias distintas no Campo de Provas da Pirelli em Sumaré – SP.

O prêmio Moto do Ano é um dos mais respeitados do segmento de motocicletas do Brasil. Neste ano, ao completar sua 11ª edição, o concurso dividido reuniu 150 motocicletas de diversas categorias inscritas pelos fabricantes. Na primeira fase do concurso os leitores da revista escolheram, através do hot site, suas motos preferidas em cada uma das categorias: Big-Trail, Custom, Custom até 250 cc, Esporte, Motard, Naked/Touring, Roadster, Scooter, Street até 110 cc, Street até 200 cc, Street até 500 cc, Trail até 700 cc e Turismo.

Os três modelos mais votados de cada categoria passaram para a segunda fase no Campo de Provas. Os jurados avaliaram cada uma das motocicletas analisando diversos quesitos, como Estilo, Motor, Suspensão, Conforto, Freios e Maneabilidade. Ao final dos testes de cada categoria os jurados aplicavam notas de 5 a 10 para cada um dos quesitos. A motocicleta que recebeu a maior nota se tornou a vencedora em sua categoria.

Nesta edição, além da V-Blade na categoria Custom até 250cc, a Sundown concorreu também com o modelo Hunter 100 na categoria Street até 110cc, ficando este modelo na segunda colocação.

Este prêmio é fruto da dedicação de todos os nossos colaboradores, concessionários e clientes.

Imagem

O que vcs acham dessa premiação?! realmente ela mereceu?!
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Ae Monaski... Renascido das Cinzas :lol: .. Tava Sumido...

Velhinho, a primeira etapa foi vatação por internet? E quais foram os outros dois modelos que a Vblade concorreu?
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Mickimba escreveu:Ae Monaski... Renascido das Cinzas :lol: .. Tava Sumido...

Velhinho, a primeira etapa foi vatação por internet? E quais foram os outros dois modelos que a Vblade concorreu?
Pois é parceiro, quem é vivo sempre aparece!!! hehehehe eu to meio enrolado com prestações de contas de políticos, trabalhando um pouco a mais do que o normal! hehehe mas a paixão por duas rodas so aumenta! e eu entrei de bobeira no site dos Vbladers e vi esse topico e resolvi traze-lo pra ca, para que possamos trocar umas ideias, mas ainda não sei bem te falar quais foram as concorrentes, mas parece q a mirage nem concorreu... :( :( :(
Imagem
Maurin
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:57

Ola pessoal,
sou novo nessa comu. Me ligaram agora da concessionária pois eles vão entregar A Vblade que acabei de comprar.
Tirando pouquíssimos vendedores, não comprei a Mirage somente em virtude da ausência de concessionária em Ribeirão Preto e total desprezo das concessionárias Kasinski. Pra se ter uma idéia fiz uma proposta de compra e enderecei a todas do Estado de São Paulo e recebi apenas cinco respostas. Uma delas extremamente deselegante (dizia que não fazia leilão de suas motos. Ora, então faz o que pra vender?) Sei que, em qualidade, a Mirege parece ser melhor, mas outros fatores devem ser levados em conta na hora da compra (respeito é o primeiro). Abraço a todos
Responder