Vblade 250: Problemas, Dúvidas etc

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
moises vieira
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 19:07
Localização: Vitória

NunesBoy escreveu:deu pau de novo.

to dando a minha vblade...alguem quer?
ei, tô querendo.....

posso ir buscar???

rsss
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

cara, juro..semana que vem levo ela no mec, acho que terei que trocar o coletor. não faço idéia onde encontro um, pois acho que não é o mesmo da virago.

arrumando isso, passo ela pra frente.
bombeiropn
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2012, 03:18
Localização: Rolim de Moura

pessoal muito boa noite alguem me pode ajudar onde encontrar um carburador para a minha vblade , comprimentos e obrigado
Preto
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2012, 20:57
Localização: Curitiba

NunesBoy escreveu:cara, juro..semana que vem levo ela no mec, acho que terei que trocar o coletor. não faço idéia onde encontro um, pois acho que não é o mesmo da virago.

arrumando isso, passo ela pra frente.
Bicho, não sei qual é o seu mecânico, ou se você está satisfeito com o trabalho dele... eu levo a minha na Adrenalina, ali na João Negrão.. o mecânico é o Ricardo.
Ele mexe na minha v-blade há 4 anos, e não sei se tive sorte, ou se ele é bom mesmo, mas nunca tive nenhum problema com a moto.

Abraços e boa sorte com a motoca!
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

Preto escreveu:
NunesBoy escreveu:cara, juro..semana que vem levo ela no mec, acho que terei que trocar o coletor. não faço idéia onde encontro um, pois acho que não é o mesmo da virago.

arrumando isso, passo ela pra frente.
Bicho, não sei qual é o seu mecânico, ou se você está satisfeito com o trabalho dele... eu levo a minha na Adrenalina, ali na João Negrão.. o mecânico é o Ricardo.
Ele mexe na minha v-blade há 4 anos, e não sei se tive sorte, ou se ele é bom mesmo, mas nunca tive nenhum problema com a moto.

Abraços e boa sorte com a motoca!
já está lá. terei que trocar a torneira de combustível. Alguém sabe de alguma loja que tenha um preço bom pra torneira?


a embreagem patinava pq estava vazando gasolina pra todo canto, inclusive dentro da caixa.
Preto
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2012, 20:57
Localização: Curitiba

Nunes, eu tbm tive esse mesmo problema. Não quis arriscar e coloquei uma torneira de Virago...gastei 290 dilmas, mas pelo menos sei que não vai vazar de volta.. Ainda mais que a torneira "original" sai quase o mesmo preço.
Dá para você procurar nums MercadoLivre da vida...achei umas torneiras mais baratas lá, mas sem garantia...por isso não peguei!

Abs.
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

é...não vou pegar do ML pq to com pressa de arrumar ela e botar na loja. ainda tenho que fazer o tanque e o escape. :/
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Em Curitiba tem algumas lojas que vendem peças para a viraguinho, quem sabe n funcione na Vblade!

:wink:
Imagem
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

sim, é a mesma. o pessoal da adrenalina ficou de procurar...provavelmente vão achar e colocar uns centavos a mais de comissão...dei uma procurada mas por enqto nada...
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

A quem interessar, segue abaixo link para baixar o manual de serviços da VBlade.

Boa sorte a todos!

http://www.manuaisdemotos.com.br/arquiv ... e_serv.pdf
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Responder