Vblade 250: Comando Avançado

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

Pessoal,

enfim tudo resolvido, retirei minha VB da oficina com o comando instalado ontem. O mecânico teve que mexer no escape por causa da curva do escape duplo, mas nada demais, bem simples de fazer. A dirigibilidade melhorou em 1000%, está super gostoso e confortável pilotar.Neste fds vou postar novas fotos e tentar colocar um vídeo com o comando.

Recomendo a todos a utilização do acessorio
Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

Pessoal,

enfim tudo resolvido, retirei minha VB da oficina com o comando instalado ontem. O mecânico teve que mexer no escape por causa da curva do escape duplo, mas nada demais, bem simples de fazer. A dirigibilidade melhorou em 1000%, está super gostoso e confortável pilotar.Neste fds vou postar novas fotos e tentar colocar um vídeo com o comando.

Recomendo a todos a utilização do acessório
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

CIOTTO escreveu: 17 Jul 2010, 09:10 Pessoal,

enfim tudo resolvido, retirei minha VB da oficina com o comando instalado ontem. O mecânico teve que mexer no escape por causa da curva do escape duplo, mas nada demais, bem simples de fazer. A dirigibilidade melhorou em 1000%, está super gostoso e confortável pilotar.Neste fds vou postar novas fotos e tentar colocar um vídeo com o comando.

Recomendo a todos a utilização do acessório
E 8 anos depois, Ciotto... conta pra nós: ainda ta com a V-Blade? E o comando avançado?

:D
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Responder