Vblade 250: Confirmado - Saiu de linha!
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown
A Sundown está anunciando o relançamento da VBlade, totalmente nova, que não tem nada a ver com a VBlade anterior. As fotos estão no site da "Sobremotos".
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Olhem ai a nova Vblade 2010
Putz Kameraden:
Como já dizia a minha avó:
quem não tem competência não se estabelece"
Algumas considerações:
1. A VBlade é (era) feia prá dedéu, construída com materiais de péssima qualidade, principalmente os de acabamento e muito ruim de pilotar;
2. A Sundown é uma empresa que tem um histórico de envolvimento de sócios com a justiça, incluindo prisões e fuga da cadeia;
3. Se forem relançar aquele clone chines podre da Viraguinho, que já foi lançado uma vez pela Kasisnki com o nome de Fury, eles tem mais é que se ferrar.
Obs.: meu cunhado, que mora bem perto de casa, tem uma VBlade... ele é coxinha, quase não anda com a moto e ela já está em estado deplorável.
Tenho fotos dessa motoka, quando zero, ao lado da minha ex-Suzuki Savage 2001. Quem via essas motokas lado a lado pensava o contrário, que a Savage era zero e a Vblade era usada.
Como já dizia a minha avó:
quem não tem competência não se estabelece"
Algumas considerações:
1. A VBlade é (era) feia prá dedéu, construída com materiais de péssima qualidade, principalmente os de acabamento e muito ruim de pilotar;
2. A Sundown é uma empresa que tem um histórico de envolvimento de sócios com a justiça, incluindo prisões e fuga da cadeia;
3. Se forem relançar aquele clone chines podre da Viraguinho, que já foi lançado uma vez pela Kasisnki com o nome de Fury, eles tem mais é que se ferrar.
Obs.: meu cunhado, que mora bem perto de casa, tem uma VBlade... ele é coxinha, quase não anda com a moto e ela já está em estado deplorável.
Tenho fotos dessa motoka, quando zero, ao lado da minha ex-Suzuki Savage 2001. Quem via essas motokas lado a lado pensava o contrário, que a Savage era zero e a Vblade era usada.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Parceiro eu não concordo com tudo q vc disse, pois
eu acho q a Vblade antiga em questão de beleza ganha
disparado da Savage (Ainda mais com aquele motor horrivel de apenas um cilindro)
e com relação a pilotagem eu ainda não pilotei essa
suzuki, mas ja tive oportunidades de andar em outras
custom e te juro que não fiquei com
inveja de nenhuma a não ser no quesito cilindrada,
pois esse é o unico motivo q vai me fazer trocar a minha Vblade...
eu acho q a Vblade antiga em questão de beleza ganha
disparado da Savage (Ainda mais com aquele motor horrivel de apenas um cilindro)
e com relação a pilotagem eu ainda não pilotei essa
suzuki, mas ja tive oportunidades de andar em outras
custom e te juro que não fiquei com
inveja de nenhuma a não ser no quesito cilindrada,
pois esse é o unico motivo q vai me fazer trocar a minha Vblade...
Ae Kamerad... a questão não é cilindrada ou beleza.Monaski escreveu:Parceiro eu não concordo com tudo q vc disse, pois
eu acho q a Vblade antiga em questão de beleza ganha
disparado da Savage (Ainda mais com aquele motor horrivel de apenas um cilindro)
e com relação a pilotagem eu ainda não pilotei essa
suzuki, mas ja tive oportunidades de andar em outras
custom e te juro que não fiquei com
inveja de nenhuma a não ser no quesito cilindrada,
pois esse é o unico motivo q vai me fazer trocar a minha Vblade...
O problema é mais embaixo... trata-se de referência, confiabilidade e segurança.
Eu tive uma Daelim Magma 125, moto coreana e com mecânica e suspensões Honda. Uma das custom mais lindas que já foi vendida no Brssil. Moto confiável, porém não transmitia segurança nenhuma na estrada, pois tinha que ficar disputando espaço com carros mil e caminhões a 110 KM/h com o motor esguelando.
Mas enquanto tinha a Magma, achava-a o máximo, pois ela era minha referência.
Depois troquei por uma Savage, moto robusta, bem construída, bom torque, potência suficente para rodar na boa a 120 e puxar até 140 com segurança, se necessário. Era feia, concordo, mas fiz diversas viagens de 500, 1000, 1500km com ela, algumas com a D.Russa na garupa sem neura na estrada ou de ficar na estrada.
Comparada com a Magma, a Savage, embora feia, era "a moto", pois o patamar de referência subiu.
Depois troquei a Savage numa 883 Custom... Sabe quando que eu voltaria para a Savage? Nunca, pois a referência agora é outra.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Concordo com o Russo (até certo ponto) é como casamento, tudo uma maravilha enquanto estão juntos, depois do divórcio ai parece que são inimigos mortais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcros escreveu:Concordo com o Russo (até certo ponto) é como casamento, tudo uma maravilha enquanto estão juntos, depois do divórcio ai parece que são inimigos mortais.
Isso é a mais pura verdade...
^^