Vblade 250: Painel & Medidores

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Marcel Faustino
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2009, 21:09
Localização: Osasco

Amigos,

Minha VBLADE esta c/ sérios problemas no velocimetro, hora marca outra não, agora parou de vez!
Já medi continuidade desde o sensor na roda diant./chicote e painel, está td certo. Agora não sei o que se passa dentro do velocimetro!
Alguem já passou por isso e tenham idéia de quanto custa um novo?

Sds.
"SEJA PRUDENTE NO TRÂNSITO"
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Pow parceiro infelizmente ainda não vi nada parecido com esse seu problema, a minha não marca direito é a gasolina, mas ja encontrei um tutorial ensinando a sanar esse empasse, mas ainda não tentei... ^^
Imagem
Marcel Faustino
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2009, 21:09
Localização: Osasco

Monaski escreveu:Pow parceiro infelizmente ainda não vi nada parecido com esse seu problema, a minha não marca direito é a gasolina, mas ja encontrei um tutorial ensinando a sanar esse empasse, mas ainda não tentei... ^^
Tive que comprar outro(R$480pau), e qual a técnica da bóia da gasolina?

Sds.
"SEJA PRUDENTE NO TRÂNSITO"
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Parceiro da uma olhada no site dos Vbladers q la tem um tutorial ensinando o passo a passo, caso vc não encontre me avise por aqui q te ajudarei a procurar... blz?!

_______________

Pow 480 dinheiros nessa crise é cruel, né?! :shock:
Imagem
Marcel Faustino
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2009, 21:09
Localização: Osasco

Monaski escreveu:Parceiro da uma olhada no site dos Vbladers q la tem um tutorial ensinando o passo a passo, caso vc não encontre me avise por aqui q te ajudarei a procurar... blz?!

_______________

Pow 480 dinheiros nessa crise é cruel, né?! :shock:
Ok, valeu.
"SEJA PRUDENTE NO TRÂNSITO"
coringa_net
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2012, 08:50

Ola,

Sou novo por aqui, não encontrei nenhum assunto sobre o mesmo. O sensor do velocimetro quebrou e não estou localizando em nenhum local, verifiquei o sensor da CB 300R é parecido, gostaria de verificar se alguem sabe se serve, ou se tem algum local ( loja online ou não ) onde tenha a peça .

grato.
Delmon_Splinter
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jun 2013, 02:50
Localização: Ipatinga
Contato:

Pessoal, Estou com um problema no Chip do velocímetro... Agora que li aqui, tentarei procurar com sensor... A motocicleta foi revisada há poucos dias e segundo o mecânico o chip é que já era... Mas não estava encontrando com esse nome...

Caso alguém possa ajudar, agradecido... O contador quando fica abaixo de meio tanque não marca direito, mas li muito sobre isso e infelizmente é normal, né... rsrsrs

Delmon
Delmon "Splinter"
Diretor Ipatinga-MG - Impuros Brasil M.C.
RENATO_MARISE
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2013, 16:55
Localização: Santos

Marcel Faustino escreveu:Amigos,

Minha VBLADE esta c/ sérios problemas no velocimetro, hora marca outra não, agora parou de vez!
Já medi continuidade desde o sensor na roda diant./chicote e painel, está td certo. Agora não sei o que se passa dentro do velocimetro!
Alguem já passou por isso e tenham idéia de quanto custa um novo?

Sds.
ola, alguém sabe informar como faço para a minha vblade passar dos 100?????? :lol: :lol: :lol: :lol:
Vaizaard
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Mar 2013, 17:15
Localização: Londrina

Boa tarde pessoal,

Seguinte, estou colocando as rodas da Vblade 250 na minha Viraguinho, porém preciso do desmultiplicador da vblade também. Alguém sabe onde encontro o desmultiplicador da vblade 250?

Vlw.
Virago XV250 - Preciosa
Danilo Grangeiro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jan 2013, 13:59
Localização: Gama

Vaizaard escreveu:Boa tarde pessoal,

Seguinte, estou colocando as rodas da Vblade 250 na minha Viraguinho, porém preciso do desmultiplicador da vblade também. Alguém sabe onde encontro o desmultiplicador da vblade 250?

Vlw.

amigo a vblade usa um caracol para velocimetro digital, mas voce pode adaptar um caracol de twister ou cb450,

Imagem

na minha esta assim.
Imagem

Imagem

Imagem

como nao achei um com guarda-po que desse certo, sempre tenho que encher de graxa bastante para nao ficar agua acumulada . mas ja ta assim na minha a mais de um ano e ta perfeita.
no painel da minha coloquei o velocimetro da virago.

Imagem

o cabo da cb450 e que to usando tambem
achei o caracol por 25 reais, e o cabo paguei 15.
Responder