Vblade 250: Vale a pena comprar uma hoje?

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Pessoal,

Estou com a oportunidade de comprar uma VBlade 2008. O que você acham? Vale a pena comprar mesmo com a Sundown fechando as portas?
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que se você não estiver preocupado com o pós-venda e com a re-venda então tudo bem, por que se precisar de peças as adaptações não tem limites... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

joviman escreveu:Acho que se você não estiver preocupado com o pós-venda e com a re-venda então tudo bem, por que se precisar de peças as adaptações não tem limites... :idea:
Minha idéia é ficar com ela até ter condições de ir para uma maior: Shadow ou Boulevard (sonho de consumo). Tenho lido opiniões divergentes aqui mesmo no fórum, tem gente que elogia bastante mas depois que vende fala mal.

Gosto mais do estilo dela do que da Mirage, mas também não gostaria de me casar com outra moto, já tive uma Intruder 250 que deu trabalho pra vender (aliás, dá trabalho ainda hoje, cinco anos depois, já que o comprador ainda não transferiu a propriedade).
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

eduardinho escreveu:
joviman escreveu:Acho que se você não estiver preocupado com o pós-venda e com a re-venda então tudo bem, por que se precisar de peças as adaptações não tem limites... :idea:
Minha idéia é ficar com ela até ter condições de ir para uma maior: Shadow ou Boulevard (sonho de consumo). Tenho lido opiniões divergentes aqui mesmo no fórum, tem gente que elogia bastante mas depois que vende fala mal.

Gosto mais do estilo dela do que da Mirage, mas também não gostaria de me casar com outra moto, já tive uma Intruder 250 que deu trabalho pra vender (aliás, dá trabalho ainda hoje, cinco anos depois, já que o comprador ainda não transferiu a propriedade).
Cara só vai valer a pena se for queimar... Vejo muita gente queimando as 250 para comprar motos maiores em menos de um ano... dá até dó...

Vi Mirage 2009 por R$8.900,00 aqui no fórum... FYM FY-250 então, por R$6.000,00 vejo várias, é possível achar por menos moto ano 2009... A Vblade é a mesma coisa...

Então se for pagar muito baixo, para vender mais baixo ainda tudo bem... senão segura e compra a moto que você quer... por que as Shadow 600 estão valendo na casa dos R$14.000,00 em vários anuncios que vejo por aí...

Uma Intruder 800 que é uma put* moto por R$13.000,00 é até sacanagem... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Tenho que me decidir logo, estou com duas opções...
1. VBlade 2008 com 9.ooo km - Excelente conservação.
2. Virago 535 1999 com 54.ooo km - Mal conservada mas boa de motor.

Em ambos os casos os caras topam trocar na minha Tornado 2008.

Fico na dúvida se pego uma moto mais nova, apesar da fábrica estar de portas fechadas ou pegar uma moto beeeemmm mais velha mas com o nome Yamaha.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Amigo, mesmo mais velha a virago tem nome no mercado, a reposição de peças é mais fácil e a qualidade Yamaha...

Já a Vblade... ouvi vários comentários ruins dela... muito problemas apresentados... má qualidade, enfim... eu ficaria com a Virago mesmo sendo mais antinga, ainda porque uma custom sempre é custom não importando o ano... 8)
Ac.
Douglas
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Camarada, nem precisa falar...
Dentre as custom médias da década de 90,a Virago 535 é a melho opção disponível!
Ví muita gente que tinha uma dessas, vendeu para trocar por Dragstar ou shadow mais nova e se arrependeu até a alma!!!
Essa moto dá fácil 180 de final,é transmissão a cardã,47cv, mais forte que a shadow 750(45cv)
manutenção?Essa moto não dá, é praticamente inquebrável....

Agora a Vblade....Não tenho nenhuma referencia boa.
O motor é fraco, da muito problema mecanico e eletrico, peças de acabamento frageis,caras e difíceis de achar...

Tira a dúvida...Anda nas 2 e veja a diferença....

Boa sorte!
eduardinho escreveu:Tenho que me decidir logo, estou com duas opções...
1. VBlade 2008 com 9.ooo km - Excelente conservação.
2. Virago 535 1999 com 54.ooo km - Mal conservada mas boa de motor.

Em ambos os casos os caras topam trocar na minha Tornado 2008.

Fico na dúvida se pego uma moto mais nova, apesar da fábrica estar de portas fechadas ou pegar uma moto beeeemmm mais velha mas com o nome Yamaha.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Wolverine escreveu: ...
Tira a dúvida...Anda nas 2 e veja a diferença....

Boa sorte!
Andei e a dúvida aumentou. É o seguinte, a 535 está mal tratada, precisa fazer pintura, cromagem, parte elétrica entre outros pequenos detalhes. O ponto positivo é o motor afinado, forte, pronto pra andar. Terei que gastar pelo menos mais 1.ooo estalecas para deixá-la apresentável.

A Blade em contra-partida, muitos falam mal, poucos elogiam, mas eu andei e senti uma moto gostosa demais. É do tamanho ideal para rodar na cidade e tem um consumo baixo. Sei que o valor de mercado dela é uma droga mas penso que, como a moto é nova, as peças não estão desgastadas. O custo inicial é zero, não sei a longo prazo.

Eita dúvida lascada!
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Caro Eduardinho,

Eu tive uma Vblade por mais de 2 anos e ela realmente é uma motoca muito gostosa, a minha apresentou problema no retificador, mas a garantia cobriu, so tive que esperar por uns 20 dias ate a peça chegar e depois eu inventei de colocar um alarme da positron e ele começou a me dar dor de cabeça na parte elétrica, so foi eu desativar ele e tudo voltou ao normal... resumindo FUI UM FELIZ PROPRIETÁRIO... agora o que realmente me deixava triste era o pós venda, peças são muito difíceis de consegui... ainda mais agora com varias concessionárias fechando... :cry:

Ja com relação a 535 eu não posso falar nada, não a conheço, mas nunca ouvi falar mal...
Imagem
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Eduardinho, tive uma vblade 2008 impecavel,vendi agora em dezembro por necessidade,gostosa de andar,28 km/lt na cidade (se estiver toda original)o que me estressava era a pouca foça na pista, em subidas longas caia p/ 85 km/hr,o que ajudava era o consumo.
Quanto a mecanica era nota 10,sem problemas,com excessão na tampa de gasolina que vazava qdo enchia o tanque,sobre a virago deve fazer em torno de 20 km/lt na cidade,faça um orçamento basico p/ melhorar a moto e anlise, mais se prepare porque mecanica de custom não é barata,qto maior mais cara,peça de reposição não é tão dificil,mas as agencias,as vezes não tem ,precisa esperar, e vc tem que pagar antecipado e aguardar chegar.
Caso vc esteja disposto a gastar um pouquinho,pense melhor na virago, como vc disse que o motor tá bom,o resto vc vai ajeitando.
Responder