Vblade 250: Vale a pena comprar uma hoje?

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Homero escreveu:sem problemas,com excessão na tampa de gasolina que vazava qdo enchia o tanque
Isso é verdade, todas sofrem desse mal, e a solução é simples, basta pedir para o bombeiro respeitar o limite e não encher muito, que assim ela não vai ter tanta pressão na tampa... 8)
Imagem
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Desisti!
A VBlade é realmente linda mas eu não vou arriscar, vou correr pra uma com mais tempo de mercado pra não perder tempo.

Pessoal, valeu pelas dicas e boa sorte aos "Bladers".
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Avatar do usuário
Xamã
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:01
Localização: Vitória

Se ainda vale à pena?

Vale sim! E muito! Acabei de comprar uma 2008 prata, zerinha, zerinha (0 km).

Moto show de bola!

Estava no concessionário, dentro de uma caixa, faziam três anos. A ativação deu trabalho, mas a moto é muito linda.

Valeu! :wink:
Sundown V - Blade 250 2008 (Flecha de Prata)
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Se a moto é tão boa, porque demorou tres anos para vender?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

BetoCB escreveu:Se a moto é tão boa, porque demorou tres anos para vender?
As vezes a moto vai ficando velha no estoque...

Eu ja encontrei uma Shadow que tinha mais de 2 anos de casa, a Honda até presentiou um gerente q bateu cota com ela... :P
Imagem
Avatar do usuário
Xamã
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:01
Localização: Vitória

BetoCB escreveu:Se a moto é tão boa, porque demorou tres anos para vender?
:D Olha Beto, acho que quando a Sundown começou a ter problemas, o mercado da V - Blade também ficou muito restrito. O vendedor do Concessionário Motopoint também deixou claro que a moto ficou encaixotada porque havia o intuito do dono da revenda ficar com a moto, idéia que mudou quando o mesmo passou a usar uma STX 200 para trail.

A V - Blade é muito boa mesmo, como venho atestando pelo uso contínuo da minha V - Blade. Não tenho o que falar da moto e posso te dizer que o motor é um dos pontos altos dela.

Consumo médio de 28 km/l. :lol:
Sundown V - Blade 250 2008 (Flecha de Prata)
L'avenir
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2011, 21:15
Localização: Marataízes

Vc fez excelente negócio Xamã.

A moto é boa e de qualidade e saiu muito barata pra você.

Parabéns :mrgreen:
A vida é curta demais para repetir erros.
eric.seddon
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:49
Localização: Vitória

Pessoal

estou querendo comprar minha primeira moto. E só quero saber das custons.
Daí estuo pesquisando bastante para tentar comprar uma que me atenda, seja bonita e num preço bacana.
Não quero comprar uma de um torque muito alto por ser minha primeira moto e eu quero ganhar um pouco de prática antes de subir para as 600cc pra cima...
Com isso, andei olhando 2 motos que me fizeram brilhar os olhos a principio, a Dayun Phantom 150-7 e a Sundown Vblade, motivo do tópico.
Não sei se estou no tópico correto, mas gostaria de opiniões de pessoas que tiveram experiências com alguma dessas motos para me ajudar...
Para que vcs fiquem por dentro da situação, hj eu tenho a oportunidade de comprar uma VBlade 2008 com 9500km e uma Phantom 0Km e as duas no mesmo preço. O que tá pegando é a questão da moto 0km ter garantia e tal e pelo preço, uma vez que a Vblade é 250cc, ser robusta bonita. E após algumas pesquisas, vi que muita gente tem reclamado da Vblade e muita gente tem elogiado muito, enquanto li poucas reclamações da Phanton.
Alguém poderia me auxiliar?
Xamã, vi que vc é de Vitória também...Onde vc comprou a sua Vblade?
Eric Roland Seddon
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Pois é parceiro,

Eu ja tive uma Vblade, ela me serviu muito bem, tive algumas dores de cabeça, mas normal pois toda moto esta sujeita a quebrar alguma peça ou mesmo queimar, só troquei por que queria uma maior... :D maior ponto negativo que achei foi a falta de peças... :(

e quando fui pesquisar todos me aconselharam a pegar a Mirage 250, mas a Vblade foi amor a 1º vista! HAHAHA :P
Imagem
eric.seddon
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:49
Localização: Vitória

Monaski escreveu:Pois é parceiro,

Eu ja tive uma Vblade, ela me serviu muito bem, tive algumas dores de cabeça, mas normal pois toda moto esta sujeita a quebrar alguma peça ou mesmo queimar, só troquei por que queria uma maior... :D maior ponto negativo que achei foi a falta de peças... :(

e quando fui pesquisar todos me aconselharam a pegar a Mirage 250, mas a Vblade foi amor a 1º vista! HAHAHA :P
Ontem eu vi uma Virago 2001, pelo mesmo preço, a moto tá linda. É melhor ir de Virago mesmo né? Mais confiável?
Eric Roland Seddon
Responder