Vblade 250: Vale a pena comprar uma hoje?

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

eric.seddon
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:49
Localização: Vitória

Monaski escreveu:Pois é parceiro,

Eu ja tive uma Vblade, ela me serviu muito bem, tive algumas dores de cabeça, mas normal pois toda moto esta sujeita a quebrar alguma peça ou mesmo queimar, só troquei por que queria uma maior... :D maior ponto negativo que achei foi a falta de peças... :(

e quando fui pesquisar todos me aconselharam a pegar a Mirage 250, mas a Vblade foi amor a 1º vista! HAHAHA :P
Ontem eu vi uma Virago 2001, pelo mesmo preço, a moto tá linda. É melhor ir de Virago mesmo né? Mais confiável?
Eric Roland Seddon
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

eric.seddon escreveu:Ontem eu vi uma Virago 2001, pelo mesmo preço, a moto tá linda. É melhor ir de Virago mesmo né? Mais confiável?
Não sei, n conheço a virago...

Vc esta disposto a gastar quanto em uma motoca?!

:D
Imagem
eric.seddon
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:49
Localização: Vitória

Monaski escreveu:
eric.seddon escreveu:Ontem eu vi uma Virago 2001, pelo mesmo preço, a moto tá linda. É melhor ir de Virago mesmo né? Mais confiável?
Não sei, n conheço a virago...

Vc esta disposto a gastar quanto em uma motoca?!

:D
Monaski, as duas estão custando R$ 7000,00. e é por aí mesmo que estou querendo.
Eric Roland Seddon
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

eric.seddon escreveu:Monaski, as duas estão custando R$ 7000,00. e é por aí mesmo que estou querendo.
Certo, já faz um bom tempo que me desliguei da Vblade, n sei como anda suas vendas, muito menos peça para reposição e afins, essa semana o amigo q me comprou a Vblade, precisou do disco de embreagem, vamos colocar o Viraguinho, dizem ser compativel... nem quis bater cabeça com as revendas... :(

Vc ja deu uma passada pelo forum da Virago e Mirage?! pq acho q a Shadow 600 era a melhor pedida, mas ela esta meio fora do que vc pretende gastar, lembrando q sempre depois da compra ainda queremos da uma equipada, como alforges, bolha, protetores, bancos... e por ai vai outra grana pesada! :P
Imagem
eric.seddon
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:49
Localização: Vitória

Monaski escreveu:
eric.seddon escreveu:Monaski, as duas estão custando R$ 7000,00. e é por aí mesmo que estou querendo.
Certo, já faz um bom tempo que me desliguei da Vblade, n sei como anda suas vendas, muito menos peça para reposição e afins, essa semana o amigo q me comprou a Vblade, precisou do disco de embreagem, vamos colocar o Viraguinho, dizem ser compativel... nem quis bater cabeça com as revendas... :(

Vc ja deu uma passada pelo forum da Virago e Mirage?! pq acho q a Shadow 600 era a melhor pedida, mas ela esta meio fora do que vc pretende gastar, lembrando q sempre depois da compra ainda queremos da uma equipada, como alforges, bolha, protetores, bancos... e por ai vai outra grana pesada! :P
Pois é...Se eu tivesse grana eu pegaria a Shadow sem dúvidas, o outro problema é que é a minha 1ª moto, e eu não pretendia pegar uma com maior torque pra 1ª viagem..
Passei sim no forum da Virago,da Dayun 150, da Vblade, só não passei no da Mirage ainda..Vou dar uma olhada lá..O negócio é que aqui no ES é difícil achar usada da Mirage..E a 0km tá mais de 14 mil na concessionária daqui.
Eric Roland Seddon
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Ok, a Vblade é guerreira, usei ela por 2 anos, mas eu sou bem cuidadoso... :D

Vc sabe me dizer como esta a situação dela?! foi descontinuada?! ainda encontramos revenda?! peças?! isso deve ser levado em consideração! :D
Imagem
eric.seddon
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:49
Localização: Vitória

Monaski escreveu:Ok, a Vblade é guerreira, usei ela por 2 anos, mas eu sou bem cuidadoso... :D

Vc sabe me dizer como esta a situação dela?! foi descontinuada?! ainda encontramos revenda?! peças?! isso deve ser levado em consideração! :D

A Virago 250, assim como a Vblade foram descontinuadas, entretanto pelo que pesquisei o pós venda da Virago é melhor, pelo fato de ser Yamaha. E parece que as peças Yamaha são adaptáveis na Vblade, não sei se faz perder potência ou alterar o consumo.
Eric Roland Seddon
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Certo, acredito n mudar em nada a troca dessas peças, pq parece q era o mesmo fabricante ou algo do tipo...

Vc ja deu uma olhada no site dos Vbladers?!?!

:D
Imagem
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Amigo Eric,

Eu tenho uma Vblade 2008 com 5000 km, para vender, a moto é da minha cunhada. ele quer vender porque quer viajar para o exterior.
Ela é financiada e paga 164,00 por mes.
Podemos negociar elea quitada ou transferencia da divida.
Eu moro em São Mateus, e a moto esta em São gabriel da Palha.
A moto é muito boa, quem anda mais na moto sou eu, e eu tambem que faço as manutençoes.
Eu sou membro dos Aguias do Norte, tenho um LC1500, 99, ando de motodesde os 14 anos, eu comprei a Moto para minha cunhada e sei que a moto é muito boa.
qualquer coisa mande um MP
sds
Carlos H.


eric.seddon escreveu:
Monaski escreveu:Ok, a Vblade é guerreira, usei ela por 2 anos, mas eu sou bem cuidadoso... :D

Vc sabe me dizer como esta a situação dela?! foi descontinuada?! ainda encontramos revenda?! peças?! isso deve ser levado em consideração! :D

A Virago 250, assim como a Vblade foram descontinuadas, entretanto pelo que pesquisei o pós venda da Virago é melhor, pelo fato de ser Yamaha. E parece que as peças Yamaha são adaptáveis na Vblade, não sei se faz perder potência ou alterar o consumo.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
eric.seddon
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:49
Localização: Vitória

C.Henrique escreveu:Amigo Eric,

Eu tenho uma Vblade 2008 com 5000 km, para vender, a moto é da minha cunhada. ele quer vender porque quer viajar para o exterior.
Ela é financiada e paga 164,00 por mes.
Podemos negociar elea quitada ou transferencia da divida.
Eu moro em São Mateus, e a moto esta em São gabriel da Palha.
A moto é muito boa, quem anda mais na moto sou eu, e eu tambem que faço as manutençoes.
Eu sou membro dos Aguias do Norte, tenho um LC1500, 99, ando de motodesde os 14 anos, eu comprei a Moto para minha cunhada e sei que a moto é muito boa.
qualquer coisa mande um MP
sds
Carlos H.


eric.seddon escreveu:
Monaski escreveu:Ok, a Vblade é guerreira, usei ela por 2 anos, mas eu sou bem cuidadoso... :D

Vc sabe me dizer como esta a situação dela?! foi descontinuada?! ainda encontramos revenda?! peças?! isso deve ser levado em consideração! :D

A Virago 250, assim como a Vblade foram descontinuadas, entretanto pelo que pesquisei o pós venda da Virago é melhor, pelo fato de ser Yamaha. E parece que as peças Yamaha são adaptáveis na Vblade, não sei se faz perder potência ou alterar o consumo.



Valeu meu caro colega! Mas eu peguei uma Mirage 250 semana passada! Tô satisfeitíssimo com ela, que além de linda, tem um ronco fenomenal.
Vamos agitar com o povo do ES de fazer um passeio pelo estado!!
Eric Roland Seddon
Responder