Vblade 250: Oferta de motos 0km

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vi no Jornal do Carro hoje um anúncio da Sundown de algumas de suas motos...

Para facilitar à venda eles estão argumentando que baixarão o preço da moto 0km de R$ 14.300,00 para R$ 12.900,00 e para os interessados estão facilitando pedindo R$ 4.664,00 de entrada e o restante em 48 parcelas fixas de R$ 299,00.

No final das contas você perde uma fortuna, mas com essa facilitade eles podem convencer muita gente à adquirir a moto...

No total à prazo o cara vai gastar R$ 19.016,00 :shock: :shock: :shock:

Bom, não sei como andam os financiamentos mas é muita grana não? :roll: :?:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Isso dá uma taxa de juros de 2,54%.
Nada demais. Nem caro, nem barato.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Achei caro!

Quando estava cotando algumas motos na Yamaha, Honda e até mesmo Kasinski, no geral o juros mensal saia 1,8% mês.
Lissão

2.13.3
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Mas bah, tchê. Tu achas que juro de 2,54% a/m não é nada demais, para uma inflação perto do zero?
É que a gente perdeu a noção de juros. Vamos fazer uma comparação para se ter uma noção de quanto pagamos de juro. Suponhamos que a inflação seja de 1% a/m e a taxa de juros de 2,54 a/m. Parece pouco? Seria a mesma coisa que tivéssemos uma inflação de 100 a/m e a taxa de juros de 254% a/m. Dá para ter uma noção, agora?
É que nós, brasileiros, pagamos os juros mais altos do mundo e não nos damos conta disso. :cry:
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Certo, levando em consideração o valor a vista de R$ 12.900,00, teriamos uma variação percentual de 47,41% ou seja, vc pagaria o valor de praticamente uma moto e meia, esse é o preço da pressa!!!
Imagem
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Monaski escreveu:esse é o preço da pressa!!!
Salve, salve

Monaski, eu prefiro dizer que o que pagamos de juros é o preço da antecipação de um sonho...dói menos :P
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Monaski escreveu:Certo, levando em consideração o valor a vista de R$ 12.900,00, teriamos uma variação percentual de 47,41% ou seja, vc pagaria o valor de praticamente uma moto e meia, esse é o preço da pressa!!!
Exatamente, o cara vai pagar quase 20 mil, e no final do financiamento ela não vai valer 11 mil..

o preso da pressa e da cequeira melhor pegar o dinheiro da entrada comprar uma usada (ai vai o que tiver), ou uma zero e no futuro dar de entrada.

Uma usada desvaloriza muito menos que uma zero.
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

cros escreveu:
Monaski escreveu:Certo, levando em consideração o valor a vista de R$ 12.900,00, teriamos uma variação percentual de 47,41% ou seja, vc pagaria o valor de praticamente uma moto e meia, esse é o preço da pressa!!!
Exatamente, o cara vai pagar quase 20 mil, e no final do financiamento ela não vai valer 11 mil..
Ah se ele depois de 4 anos ainda encontrar 11.000,00 em uma motoca q a vista ta 12.900,00 ele é o melhor negociante que conheço... hehehehe ja que a taxa de depreciação anual é de 20%
Imagem
Baydir
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Dez 2008, 19:40
Localização: São Paulo

Olá amigos....

Acabei de comprar a minha. Agora sou tbm um Vblader...


À título de curiosidade, e dentro do contexto do tópico, com essa crise mundial o preço dela tbm foi abalado.

Paguei 11.300,00 0km na sundown aqui em São Paulo. Já emplacada, documentada e com um capacete.

Agora só gastar uma graninha com algumas personalizações que pretendo fazer.


Vlw
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Havengar escreveu:Olá amigos....

Acabei de comprar a minha. Agora sou tbm um Vblader...
Seja bem vindo parceiro, vamos manter contato nesse forum tb, pq aqui é raro um Vblader! hehehe
À título de curiosidade, e dentro do contexto do tópico, com essa crise mundial o preço dela tbm foi abalado. Paguei 11.300,00 0km na sundown aqui em São Paulo. Já emplacada, documentada e com um capacete.
Ah ja tem um tempinho que aqui no PA o preço dela deu uma queda, e achei legal pq estou pagando menos nas minhas pacelas, eu pagava 489 dinheiros e caiu pra 417... ja é a grana da gasolina! heheheheh

Código: Selecionar todos

Agora só gastar uma graninha com algumas personalizações que pretendo fazer.
Pode cre, eu tb to mechendo na minha aos poucos, a primeira coisa q coloquei foi o escapamento da roncar, acho q é o acessorio primordial, o ronco é perfeito sem contar que a aparencia fica show, agora comprei os suporte e os alforjes, e o proximo com certeza sera a troca do pneu trazeiro por um da shadow 600...

Abraços parceiro!
Imagem
Responder