FY 250: Escapamento esportivo

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Recebi pela web, fonte desconhecida...

Escapamento para FY 250:

CIG MOTOS
tel: 011 2268-4166
com Diognes, na seção de peças
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
luis claudio (kaw)
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2008, 19:56
Localização: Sorocaba
Contato:

comprei uma fyp250 quero custumizar mais as peças da concessionaria são muito caras, alguem sabe onde posso achar um escapamento da hora + barato ; manden respostas por favor,amigos.
Avatar do usuário
Fidel
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jan 2009, 22:46
Localização: Tatuí

tirar miolo do escap original ou nao tirar
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Não é melhor fazer primeiro, caso ainda não tenha feito, a inspeção veicular? Por outro lado, li em algum lugar na internet que alguns colegas tiraram, inclusive o "miolo do miolo", é sério, há vários miolos ou miolinhos :D lá dentro e o resultado foi um ronco mais agressivo sem incomodar os tímpanos. Caso me lembre dos endereços, postarei os links.

P.S.: Também li que se tirar, um abraço, não tem volta devido a solda interna.

Até mais.
Imagem
Avatar do usuário
Fidel
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jan 2009, 22:46
Localização: Tatuí

:D grande abraço amigo edson de oliveira e obrigado pela dica
te comento que acho eu que um ronco mais grave e macio combina mais com a moto e comigo
e como outro amigo comentou e muito caro scap esportivo na FYM entao se voce ou algum amigo já arriscou tirar o miolo pra ver como fica por favor qualquer informaçao sobre o assunto é bem vinda mais e se eu encontrar postarei aqui para os amigos interessados forte abraços a todos 8)
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Fidel e demais membros, Viva!! :)

Lembrei de um link, acho que vai lhe ajudar...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 6703729579

Lendo isso novamente, fiquei com vontade de "desmiolar" também. Parece fácil. Mas seria interessante se alguém que já fez, postasse um audio/video do serviço realizado para esclarecer se vale a pena mesmo.
até mais.
Imagem
Avatar do usuário
Fidel
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jan 2009, 22:46
Localização: Tatuí

vallllllleuuuuuuuuuu :D :D :D amigo edson de oliveira
assisti os videos e é isso mesmo que eu queria
vou desmiolar tudo ouvi o roncao ficou bala amigao
acreditem meu intusiasmo porque um escap esportivo aqui na FYM fica em R$1.200,00 melhor no meu bolso que no deles
obrigado amigao :wink:
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Fidel,

Depois comente conosco sobre o novo "ronco" de sua motoca. Se possível, poste detalhes do serviço e um audio/vídeo sobre o assunto. Quem sabe consegue me convencer também.

Até mais.
Imagem
rikale
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2009, 10:30
Localização: São Paulo

Boa tarde! Rapz, eu tenho um escapamento esportivo original da fym 250 comprado na concessionaria e estou vendendo, esta novo sem nenhum risco, os que tiverem interesse esta anunciado no ML com video para ver o som.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

:arrow: Na boa velho´s acho melhor ninguém fazer nada agora, é melhor vocês agendarem as suas espeçoes para que fique tudo ok e depois vocês fazem oque tem que fazer.

Eu cortei o meu escapamento, sem tirar o miolo, só tirei o abafador da ponta do escapamento e ficou um ronco loco cara, assim eu já estou com medo de não passar na espeção, se eu tivesse tirado o miolo estaria simplismente me borrando, então não é pra desanimar mas espera só mais um pouco, para o seu bem e do seu bolso também. Pq uma vez sem o miolo, sempre sem o miolo, e se você for reprovado ai não tem jeito, vai ter que comprar outro escapamento iai 1.200 jogados fora.

Ai vai de vocês, abraço :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder