FYM: Autorizada Rio Motos, encerrando as atividades?

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

ProteusRJ escreveu:opa! novidades!

Acabei de receber um e-mail da FYM como segue a baixo!

"Boa tarde!

Agradecemos seu contato e preferência pela marca FYM. Nossas lojas na cidade do Rio de Janeiro estão passando por uma reestruturação, porém, estamos providenciando, para os próximos dias, o credenciamento de um novo estabelecimento para a normalização das revisões. O senhor pode ficar tranqüilo quanto a garantia, pois será mantida mesmo que exceda a quilometragem."

bom, acho que da pra ficar um pouquinho mais tranquilo né? :wink:

[]'s
Salve, salve

Pelo menos a Fym está demonstrando um mínimo de respeito com os seus consumidores.
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

jcfjunior escreveu:
ProteusRJ escreveu:opa! novidades!

Acabei de receber um e-mail da FYM como segue a baixo!

"Boa tarde!

Agradecemos seu contato e preferência pela marca FYM. Nossas lojas na cidade do Rio de Janeiro estão passando por uma reestruturação, porém, estamos providenciando, para os próximos dias, o credenciamento de um novo estabelecimento para a normalização das revisões. O senhor pode ficar tranqüilo quanto a garantia, pois será mantida mesmo que exceda a quilometragem."

bom, acho que da pra ficar um pouquinho mais tranquilo né? :wink:

[]'s
Salve, salve

Pelo menos a Fym está demonstrando um mínimo de respeito com os seus consumidores.
é, tambem achei! envio uma carta comunicando e respondeu meu e-mail no mesmo dia. menos mal.
┌∩┐(-_-)┌∩┐
Bruno
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2009, 13:44
Localização: Rio de Janeiro

Amigos,

acabei de chegar de mudança vindo de Natal-RN e ao procurar a FYM na Barra para a revisão de 3000km dei com a cara na porta!! Como não tinha cadastro na loja solicito aos camaradas repassarem quaisquer informações sobre oficinas conveniadas, por favor.
Será que "nosfudi" mesmo?
Abraço a todos
Bruno
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2009, 13:44
Localização: Rio de Janeiro

Proteus,

sabe se a de NewIguaçu também já fechou?
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

Bruno! tentei contato com a de Nova iguaçu e não consegui, acho que ela tambem fechou, acredito ser do mesmo dono.

[]'s
┌∩┐(-_-)┌∩┐
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Bruno escreveu:Proteus,

sabe se a de NewIguaçu também já fechou?
Salve, salve

Fala conterrâneo, também sou potiguar.

A loja de Nova Iguaçu é do mesmo grupo sim.
salo
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Set 2008, 20:09
Localização: São Pedro da Aldeia

POW TAMBEM SOU DA TERRINHA , E ESTOU QUESE PEGANDO UMA FYM 250 (QUER DIZER AGORA ACHOO QUE Ñ!) TINHA REVENDA LÁ EM NATAL? O BOM SERIA ENTEÃO IR GERAL JUNTOS ATÉ ´LÁ FAZER AS REVISÕES.
ABRAÇO PRA GERAL DE RN
mais um viragueiro feliz
salo
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Set 2008, 20:09
Localização: São Pedro da Aldeia

POW E COM ESSA PROMOT ? SERÁ QUE VÃO TIRAR ELA DE LINHA POR Ñ POSSUIR INJEÇÃO ? COMO A PRÓPIA HONDA VAI FAZER COM A TUWISTER E TORNADO 250 E FALCOM? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
mais um viragueiro feliz
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

salve, salve

O fato da Fym não ter injeção não implica em sair de linha. O modelo 2009 da Mirage ainda é carburada.

A revenda mais próxima, por enquanto fica em Volta Redonda - 120 km do Rio. Não é tão longe e deve dar 1:30 h na estrada, Rod Pres Dutra pista boa.
Já é um bom motivo pra marcar um encontro.

Não deixem de dar uma passada no tópico de passeios do Rio de Janeiro, dia 07 de março vai ter um.

viewtopic.php?t=1420&postdays=0&postorder=asc&start=90

Abraço a todos
Avatar do usuário
Torah DeLarge
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Dez 2008, 09:34
Localização: Arujá
Contato:

a "MOTOLED", na Francisco Morato, loja da Fym, tbm fechou.
Como eu trabalho na região, passo na frente todo dia, e em uma bela manhã de terça, a loja estava fechada, pior já tinham até tirado o logo da loja e da Fym, achei q tinha sido só ela, já q na propia Francisco tem uma Yamaha e uma Traxx, sei lá. agora eu penso, se eu tivesse comprado a fy 250 eu tava fu***... :lol:
Imagem
Responder