FYM 250: Carburador, coletor.

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
ademir roberto cristovao
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2012, 12:50
Localização: Álvares Machado

valeu rogerio pela dica, vou verificar e se der certo postarei aqui, certo até mais...
Teco
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2010, 14:21

Alguém sabe me explicar, por que que o filtro de gasolina da minha gorda, fica sempre vazio? Quando a moto está parada, não é pra pelo menos está no meio do filtro o nível de gasolina? Não estou entendendo nada, abraços a todos.......
Dragon Boy
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2015, 16:18
Localização: Campo Grande

Olá Fymzeiros de plantão, sou novo por aqui e novo também em obter uma moto da marca FYM, bom, agradeço pela atenção desde já, estou com um problema com minha pequena prateada Fym 250, comprei ela de uma pessoa que a mais de 1 ano não usava a lindinha, resumindo, o carburador dela se tornou um problema, preciso com urgência saber que tipo de gicle posso utilizar nela, a possibilidades de precisar trocar de carburador, então se alguêm souber onde posso encontrar um, ficarei muito feliz, pois não consigo encontrar... um dos gicles quebrou dentro dele e caso não consiga retirar terei que comprar outro...espero que possam me ajudar... fora isso... feliz com minha Pequena Prateada
Dragon Boy
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2015, 16:18
Localização: Campo Grande

Preciso de um carburador para a fym 250... comprei uma, porem o carburador dela esta ferrado... e preciso tambem saber qual tipo de gicle vai no carburador da fym 250...ficarei grato se puderem ajudar
gothic.joker
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2013, 20:06

Ressuscitando o tópico :D ..... Tenho uma fy250 2008 e em 2014 tive problemas com o carburador da minha......levei em vários lugares e não conseguiram dar jeito..... pior.... levei em um primeiro lugar q o cara só fez mer** e depois os outros não conseguiram arrumar... Achei o carburador pra vender na MotoLab em sorocaba.... já comprei outras coisas lá... quando comprei tinha 2 modelos de carburadores....um original que são 2 carburadores e outro que é apenas um carburador para os 2 cilindros....Optei por comprar o de carburador único... Ele é um pouco maior que o original....mas serviu perfeitamente e o consumo e o desempenho ficou igual ao original....
Avatar do usuário
DeccoRJ
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2018, 07:53
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde, alguém sabe qual pistonete de alguma outra moto que sirva no carburador da FYM 250?
André Wargas
Amaury1275
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2019, 09:08

Bom dia Sou de João Pessoa PB

Minha moto apresentou um problema no carburador que ninguém dava jeito, a solução mais plausível foi substituir por um carburador da titan 86 que deu certinho com adaptação do coletor a moto ela chega a 130 fácil com alterações de giclê para o da estrada ficou ótima sem problema espero ter ajudado. já estou com ela a 2 anos e faz 28km com um litro e acabou as falhas
rubenstrix
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2019, 20:05

Boa noite amigos! Tenho uma fym 250 mod. 2007 e estou necessitando do kit reparo do carburador. Gostaria de saber onde posso comprar ou quais itens deste reparo ou kit que seja semelhante ao da fym 250. Necessito também de fazer a embreagem sabem como posso adquirir (comprar) um conpativel???
Ajuda ai??? abçs
rubenstrix
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2019, 20:05

Boa noite André! Estou necessitando do da agulha e sede do carburador da fym 250, alguém já te deu uma solução. Se sim me ajuda ai. abçs
Responder