Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

o problema que imagino não é nem naquela ponta, mas na que segura o escape.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Taís Rope
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Fev 2012, 15:10
Localização: Brasí­lia

Esqueci de mencionar que faria outro suporte p/ o escape. Teria que colocar uma arruela ou seria só apertar mais o eixo? Obrigada.
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Depende, se tiver algum tipo de coxim ou se você ver que vale a pena colocar acho perfeitamente válido.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Danillo
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mar 2012, 14:41
Localização: Teresina

Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal que organiza esse forum. mt massa! aprendi muita coisa sobre moto e principalmente sobre a minha Kansas!!

queria tirar uma dúvida sobre customização/troca do meu pneu traseiro, li um tópico que discute ostensivamente esse tema aki no forum tenho vontade de trocar o pneu traseiro por um pirelli city demon 120/90 que foi varias vezes mencionado aki, acho que ja sei de todos os ajustes necessarios o problema é:

não acho pra vender (aqui em Teresina-PI) esse pneu da linha city demon...alguem pode me indicar modelos e marcas "equivalentes" um cara quis me vender um Mandrake 120/90 mas ouvi alguem falar que nao é bom...aguardo a ajuda de vcs! desde já muito obrigado! :)
Danillo | Kansas 150 - Dani Devassa.
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Eu já estou no meu 2º Mandrake, sem problema algum a unica coisa que pega é o preço que o Mandrake é mais alto que o City Demon.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Danillo
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mar 2012, 14:41
Localização: Teresina

Valeu pela informação Foka! aguardando outras dicas dos colegas (lendo os outros tópicos do forum)
Danillo | Kansas 150 - Dani Devassa.
Danillo
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mar 2012, 14:41
Localização: Teresina

eu achei esse pneu da michelin com as mesmas especificações (dimensões) alguém tem experiencia com ele? o que vcs acham?

http://www.solmotosbc.com.br/produto/19 ... RUDER.html
Danillo | Kansas 150 - Dani Devassa.
Danillo
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mar 2012, 14:41
Localização: Teresina

Oi pessoal, estou empolgado com as discussões do fórum, gostaria de tentar concentrar nesse tópico algumas discussões sobre Guidão, sei que de modo disperso já rola algumas coisas aki no tópico de customização geral, mas acreditei que fosse mais proveitoso um tópico específico para o assunto.

dada a largada ai vai:

quero trocar o guidão da minha Kansas! acompanhei uma discussão em outro fórum e vi o resultado da troca pelo da CB 400 II ficou show! mas continuo na duvida, queria ver algo sobre o da Rx 180 e da Virago. gostaria de saber especialmente se alguem consegue fornecer as especificações (dimensões) desses danados...procurei um bocado na net e nada...fotos também ajudam!
Danillo | Kansas 150 - Dani Devassa.
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Michelin é o bicho!!! Muito bom!
Zanchetta
Imagem
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Danilo boa tarde. Se liga, o guidão da RX 180 fica um pouco mais alto, a vantagem é que não precisa trocar nenhum cabo, eu troquei da minha (quando tinha) em casa, foi muito fácil, o da CB 450 II é da mesma altura mas, os punhos são mais pra frente, então, o guidão acaba ficando mais aberto; por fim o da Virago 250 é o que menos gosto (mas isso é questão de gosto) ele é até alto mas como bom "chifre de boi" ele desce, entendeu? O guidão sobe da mesa e desce novamente, ou seja, os punhos ficam bem embaixo, arrisco dizer que na mesma altura dos originais, as mão seguram eles praticamente da vertical.

Grande abraço !
Michel Figueira, FRC
Responder