Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Fabricio Camargo escreveu:Rapaiz se fosse algum fusivel, a moto nao pegava e estabizava. Se tratarmos o problema por exclusao olhe,
CDI queimado - a moto simplesmente nao pegava
Retificador - a moto nao estabilizava e nao pegava
Fusível - mesmo com o chupa cabra a moto nao ligaria e o sistema eletrico nao funcionaria.
Tá dificil de achar, vou tentar uma outra bateria
É ta mais para bateria mesmo!
Qual esta usando? Original? Quantos amperes? Qual modelo?
Fabricio Camargo
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2012, 18:27
Localização: Goiânia

Eh uma 12v 10a (Yb10 a2), nova!!
Fabricio Camargo
Fabricio Camargo
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2012, 18:27
Localização: Goiânia

Era bateria mesmo, foi so trocar e pronto, ta resolvido. Coloquei uma c/manutencao 12v e 11a.
Fabricio Camargo
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Fabricio Camargo escreveu:Era bateria mesmo, foi so trocar e pronto, ta resolvido. Coloquei uma c/manutencao 12v e 11a.
Qual bateria pegou? Estou a procura de uma que não seja a original da route que caiba no compartimento e não seja inferior a 10A!? E quanto pagou?
Fabricio Camargo
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2012, 18:27
Localização: Goiânia

Foi a Brandy de 12v e 11am, BY B10L-A2, por sinal mto boa.
Fabricio Camargo
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Fabricio Camargo escreveu:Foi a Brandy de 12v e 11am, BY B10L-A2, por sinal mto boa.
Obrigado pela dica!
Abraços,
Avatar do usuário
leopatterson
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2012, 02:48
Localização: Uberlândia

Que bom encontrar um tópico assim agora que acabei de adquirir uma Kansas 250. A moto era de um cunhado meu que me passou ela a preço de banana já que (por ser rico) comprou uma moto bem maior. Estou muito feliz com ela. É estilosa e confortável demais! De manutenção só deu uma, que foi uma mangueira de ar que 'engasgou' e troquei por uma mais rígida. No mais só alegria!

Rockabilly Rulez!!!!
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

leopatterson escreveu:Que bom encontrar um tópico assim agora que acabei de adquirir uma Kansas 250. A moto era de um cunhado meu que me passou ela a preço de banana já que (por ser rico) comprou uma moto bem maior. Estou muito feliz com ela. É estilosa e confortável demais! De manutenção só deu uma, que foi uma mangueira de ar que 'engasgou' e troquei por uma mais rígida. No mais só alegria!

Rockabilly Rulez!!!!

Parabéns pela aquisição, já tive esse problema com a mangueira de ar, ressecou e partiu, tb troquei as duas por uma mais grossa que comprei em um borracheiro.
É uma excelente moto!
Abraços e felicidades!
Mactlosh
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2012, 09:49
Localização: Apucarana

Pessoal, estou com um grave problema, o escapamento da motoka já era, e eu não consigo comprar um esportivo aqui na minha região, pois dizem que o da virago 250 não dá certo, alguém aí já instalou um escape esportivo na kansas 250? vlw.
Dinheiro não compra felicidade, mais pode comprar uma moto, que é quase a mesma coisa...
jotagomes
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2012, 13:05
Localização: Abreu e Lima
Contato:

Eu estou com uma kansas 250 há sete meses, e só tenho uma queixa a fazer. É uma boa moto, econômica, estradeira, silenciosa e confortável, mas sofre com um problema de falta de peças. Uma relação final, por exemplo, só pode ser comprada na própria Dafra, a um preço comparável a da tração de uma seiscentas cilindradas. O pós-venda da Drafra é muito fraco. Fora o fato de que as lojas abrem e fecham o tempo todo aqui em Recife.
Responder