Kansas 150: Kit de aumento de cilindrada
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Olha, a minha passou a pipocar bem menos com o Misturmax.
Zanchetta
A minha diminuiu com vela iridium, regulagem de valvula e troca da Valvula Pair pela da Intruder.
Mas não está 100% resolvido, de vez em quando rola uns pipocos.
Mas não está 100% resolvido, de vez em quando rola uns pipocos.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
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Ih, bom, em motor monocilíndrico é muito dificil não ocorrer pipoco... o cilindro não tem com quem dividir a responsabilidade... rs
Zanchetta
hellmann
Muito obrigado pela resposta!
Peço desculpas pelo sumiço, mas estava viajando a trabalho e retornei hoje!
Grande abraço!
Muito obrigado pela resposta!
Peço desculpas pelo sumiço, mas estava viajando a trabalho e retornei hoje!
Grande abraço!
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
- diegocolvara
- Mensagens: 40
- Registrado em: 31 Mar 2009, 20:27
- Localização: Porto Alegre
levanta a agulha na segunda regulagem de baixo para cima, gicle da cb450, fica redondo...leva num mecanico de confiança , que vai fica redonda...L340 escreveu:A minha diminuiu com vela iridium, regulagem de valvula e troca da Valvula Pair pela da Intruder.
Mas não está 100% resolvido, de vez em quando rola uns pipocos.
Kansas 150 = Cavalo de ferro
Sabem me dizer como fica a documento com motor de twister...Da para regularizar? Trabalho na rua da sede dos "azuiszinhos" eles tão sempre de olho nas motos... Perguntei para um deles sobre placa na lateral,ele disse : Se meus colegas te pegarem vao multar por alteraçao de caracteristicas( mandou eu regularizar no documento antes de aparecer la na rua) acabei desistindo....
Me disseram que tu saberias me responder...Faço 60km por dia pego cidade (centro-40km/h) rs-118 (80km/h)
no final subidas fortes que acabam com a moto arreia a coitada ... devo aumentar ou diminuir o numero de dentes ( e não causa danos na moto? Quais cuidados deverei ter )""por isso penso em colocar motor twister''
no final subidas fortes que acabam com a moto arreia a coitada ... devo aumentar ou diminuir o numero de dentes ( e não causa danos na moto? Quais cuidados deverei ter )""por isso penso em colocar motor twister''
Eu coloquei o motor da Strada 200, não tem adaptação nenhuma, batem todos os furos, tem que fazer apenas o suporte dianteiro, fico uma beleza, forte e economica.
Quanto a regularização como o da strada é praticamente o mesmo tamanho senão menor, foi só uma vistoria e tranferencia $300 ao todo, e o despachante falo que se fosse da Twister não passava, pois é bem maior e prescisa de muita adaptação.
Quanto a regularização como o da strada é praticamente o mesmo tamanho senão menor, foi só uma vistoria e tranferencia $300 ao todo, e o despachante falo que se fosse da Twister não passava, pois é bem maior e prescisa de muita adaptação.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Realmente é muito fácil colocar o motor da Strada na Kansas. Quanto à documentação, eu gastei 900,00 com o licenciamento, seguro, vistoria, transferência e serviço do despachante. Não esqueça da nota fiscal do motor, é muito importante que ele seja legal. O meu esta com o número, já no documento. Não tem complicação legal qto a isso.FOKA escreveu:Eu coloquei o motor da Strada 200, não tem adaptação nenhuma, batem todos os furos, tem que fazer apenas o suporte dianteiro, fico uma beleza, forte e economica.
Quanto a regularização como o da strada é praticamente o mesmo tamanho senão menor, foi só uma vistoria e tranferencia $300 ao todo, e o despachante falo que se fosse da Twister não passava, pois é bem maior e prescisa de muita adaptação.
Se alguém quiser o motor original, ja passado para 200cc, tenho o meu, travado, precisa trocar a biela, cambio original, zero, embreagem zero, dever ter rodado apena 15km, troquei um dia antes de travar.rs
abç
Então a minha ficou 300 pois foi só a transferencia e vistoria 230+60.
como ela esta tudo em ordem ate jun de 2012 não teve acrescimo nenhum.
Quanto a nota eu não tinha, mas pedi pra puxar no despachante a numeração do motor e emitiram o "nada consta", que nada mais é que uma declaração que o motor não tem nunhum registro, ai foi só fazer uma declaração de responsabilidade e mais $25 do cartório e pronto.
No doc. sai em baixo Observações: Motor n° ......
do mais sem problemas.
como ela esta tudo em ordem ate jun de 2012 não teve acrescimo nenhum.
Quanto a nota eu não tinha, mas pedi pra puxar no despachante a numeração do motor e emitiram o "nada consta", que nada mais é que uma declaração que o motor não tem nunhum registro, ai foi só fazer uma declaração de responsabilidade e mais $25 do cartório e pronto.
No doc. sai em baixo Observações: Motor n° ......
do mais sem problemas.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"