Kansas 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

MaxDrews escreveu:Prezados,

alguem sebe dizer se existe bucha da coroa da k250 genérica ou similar ou se ainda cabe de alguma outra moto?
Caso ainda esteja interessado, acabei de trocar as da minha e as da Virago 250 servem perfeitamente. Assim como o eixo da roda traseiro, que também precisei trocar.

Abs!
Thiago
medeirosadelino
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2014, 12:34
Localização: Salvador

A minha Kansas 250 tá patinando um pouco. Alguém pode dizer se existe disco compatível para a troca? Agradeço a atenção de todos.
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

medeirosadelino escreveu:A minha Kansas 250 tá patinando um pouco. Alguém pode dizer se existe disco compatível para a troca? Agradeço a atenção de todos.
O ideal é sempre abrir e procurar os discos equivalentes pelo tamanho, mas eu arriscaria dizer para procurar os discos da Virago 250 ou compatíveis com ela, já que teoricamente são as mesmas motos, mas já me deparei com diferenças mecânicas entre elas, por isso cuidado.
Thiago
TerminusEst
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2013, 09:11
Localização: Araguaina

Os da RD 350 servem.
medeirosadelino
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2014, 12:34
Localização: Salvador

Valeu pelas dicas pessoal. Outra coisa: Kit de relação. Algum compatível ou coroa de tal moto com pinhão de tal moto etc...
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

medeirosadelino escreveu:Valeu pelas dicas pessoal. Outra coisa: Kit de relação. Algum compatível ou coroa de tal moto com pinhão de tal moto etc...
Quando comprei para a minha foi fácil de achar pedindo da Kansas 250 mesmo, mas é igual a da Virago 250, SNME a coroa tem 45 dentes, o pinhão tem 16 e a corrente 114 elos e deve ser 520 ou 530. Na minha coloquei a corrente 530 da DID e ficou ótimo.
Se conseguir, confere a furação dos parafusos da Coroa na hora da compra, esqueci de fazer isso e só quando fui instalar 3 meses depois vi que me deram uma coroa com a furação errada e ainda não consegui trocar por ter passado tanto tempo.
Thiago
amonlanc
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2014, 13:35
Localização: Campinas

Bem, pessoal..sou novo por aqui ...estou com uma K250 (Eleanor) preta que acabei de pegar com 12400km. Pelo tanto de tempo que a moto ficou parada resultou em muitos pontos de ferrugem, inclusive no tanque que estava praticamente inviável. Na dafra me cobraram 700 dilmas em um tanque novo então pesquisei na net e encontrei uma resina para aplicar no tanque. Eu mesmo apliquei e correu tudo bem.
Já as peças....Precisando de retentor de bengala e coxim da coroa. Não encontrei em lugar nenhum aqui em Campinas e a solução foi pegar na net.
Paguei 36,00 nos dois retentores e 29,00 no jogo do coxim mais 19 de frete na racecustom.
Detalhe: O coxim de coroa é o da virago, conforme colocado aqui no forum.
Quem estiver passando pelo problema da ferrugem no tanque me avise que eu passo o contato.Já sobre as peças foi onde achei mais barato mesmo e encontrei muita coisa no ebay pra quem tem um segundo veículo e tem tempo de esperar .
Grande abraço.
ALINE MONTEIRO
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2019, 09:51

Boa Tarde pessoal!
Estou precisando de uma ajuda urgente
Estou precisando do TCI CDI não sei ao certo .. cada mecânico fala um nome... da kansas 250 2009 (prata) e não encontro de jeito nenhum
preciso urgente
sabem me informar onde posso comprar ou alguma peça genérica que posso estar substituindo?
ALINE MONTEIRO
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2019, 09:51

Boa Tarde pessoal!
Sou nova por aqui
Poderiam me ajudar?
Estou precisando de uma ajuda urgente
Estou precisando do TCI CDI não sei ao certo .. cada mecânico fala um nome... da kansas 250 2009 (prata) e não encontro de jeito nenhum
preciso urgente
sabem me informar onde posso comprar ou alguma peça genérica que posso estar substituindo?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

ALINE MONTEIRO escreveu: 27 Mar 2019, 13:38 Boa Tarde pessoal!
Sou nova por aqui
Poderiam me ajudar?
Estou precisando de uma ajuda urgente
Estou precisando do TCI CDI não sei ao certo .. cada mecânico fala um nome... da kansas 250 2009 (prata) e não encontro de jeito nenhum
preciso urgente
sabem me informar onde posso comprar ou alguma peça genérica que posso estar substituindo?
Veja se ajuda, acho que da Yamaha Virago 250 seria o mesmo pois são gemeas..
https://www.autopecashorizonte.com.br/a ... nofaturado
https://www.casasbahia.com.br/automotiv ... 54500.html

Não pesquisei no mercado livre porque acho aquilo um antro... mais dificil do que achar peças é achar um mecânico honesto!
Imagem
Responder