Customização Kansas 150 Old School by Bin Laden

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Parabéns!!!

Ficou muito legal...

:wink:
Imagem
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Bela mexida, parabéns!
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

L340 escreveu:Que escape é esse?
Como ficou o ronco?
Tem como postar um vídeo?
E faço minha a pergunta do Foka sobre as rodas.
Você mudou a suspensão dianteira só por causa do freio?
vai deixar oco embaixo do banco? cadê o filtro?
Curti o visual dela, parece outra moto.

Falou
A minha coloquei roda da titan na dianteira, com aro de aluminio 2,5", motor da strada, roda trazeira, cubo da intruder 250 com aro de aluminio 3,5", freio a disco na trazeira. A supensão dianteira, as canelas da strada e os tubos da XLR, pneu dianteiro pirelli city demon 90x90x18 e o trazeiro pirelli mandrake 120x90x16. o cabo velocimetro tive que adaptar o da sahara, ficou funcionando direitinho.
Gostaria de postar fotos pra voces, só que não sei como. Deem a dica de como postar, que coloco todas as possíveis com as modificaçães.
Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

zanchetta escreveu:Poutz, você tem razão, teve o caso da frente que saiu fora.

Mas a maioria dos relatos foi no meio do quadro.

Mas, eu ainda só vi casos com as 2008. Fadiga de material é um treco complicado. Muitas vezes você tem uma barra excelente, mas com determinado ponto não adequado.

O que ninguém comenta muito são as Hyosung Comet (a Kasinski, assim como a Dafra e outras, fabrica é p... nenhuma) quebram aí, bem próximo ao canote.

As vezes fico na fissura de mexer mais forte na minha, colocar suspensão upside-down, fazer traseira mono-amortecida, rebaixar a traseira e alongar a dianteira, mas lembrando dessas coisas e o preço que iria gastar, sei lá, aí seria o caso de pegar uma maior e ir incrementando aos poucos.
Ola ZANCHETTA,

Lendo seu post, quero informar que o meu quadro quebrou no meio, embaixo do tanque. Tudo isto devido eu ter colocado o motor da strada e a supensão alongada, coloquei os tubos da XLR. primeiro ela quebrou o cano que segura o papo do motor, quando ele vira em dois, com o peso da moto e o meu, embaixo do tanque não aguentou, rsss... Solução: peguei duas barras de ferro, mandei tornear e enfiei dentro dos dois tubos, e mandei soldar com mig. Depois mandei alinhar o chassis, r$350,00. Ficou zerada e espero que não quebre mais. rsss.
Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

Bin Laden escreveu:velho a mesa é a mesma ja a roda tu vai ter fazer um esquema pra segurar o pinça de freio na canela(cilindro externo),
estou aqui pensado com meu botões e si da pra usar a mesma mesa vc pode só usar o cilindro interno das bengalas da XL125, e usar as canelas(cilindros externos)da kansas ai não teria problema com o freio.
ou tu pode mandar num torneiro meanico fazer um alongador, ele fica enrroscado aonde vai a tampa do cilindro interno, mais a emenda tem q ficar entre a mesa superior e a inferiorda pra fazer com 15 cm,qualquer duvida tamo ai.flw!
Ola BIN LADEN,

Eu coloquei os tubos da suspensão da XLR, nas canelas da Kansas, fica perfeito, não precisa de adaptação nenhuma. Ela vai ficar alta pra caramba. Eu recomendo levantar a traseira colocando um amortecedor mais comprido.
farolgyn
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Abr 2014, 03:07
Localização: Goiás

Motor modificado, 250cc
Algumas modificacoes, esta +ou- 80%

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Começando a parte elétrica.

Imagem
Imagem
Imagem
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

farolgyn, parabéns pelas modificações, ficou muito bacana.
Posta mais fotos quando ela estiver pronta :)
Thiago
Chagas
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2020, 10:38

Bom dia bin laden.
Entao quee dizer q a roda traseira da intruder 250 cabe sem alterações na kansas.?
Fala comigo ...to sem moto por causa sesa roda traseira.
Vlw
Responder