Customização Kansas 150 Old School by Bin Laden

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Olha, eu não vi histórico de quebra nessa região. O cara está certo, quanto maior o ângulo do garfo, maior a alavanca a ser feita.

Outros detalhes de ciclistica: vai ficar show na estrada, mas vai ser uma nhaca de andar na cidade. Fora que, com o perdão da palavra: para fazer curva vai ficar uma m&rd@...

Eu alongaria no máximo 5cm a frente e rebaixaria outros 5 cm a traseira, alongando a balança traseira.

Dá muito receio de fazer essas alterações nas motos da familia Charlie Chan..
Zanchetta
Imagem
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

He he he he he . . .

Charlie Chan ?

Zanchetta fala pra mim onde foi que houve quebra do quadro? Lembro que tu já me deu aquela aula de engenharia, falando sobre o "acabamento" do quadro, mas sinceramente não sei onde o quadro quebra, o vídeo que vi indicava fadiga do material bem por ali, no final daquele reforço triangular encostado na caixa de direção.

Valeu.
Michel Figueira, FRC
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Poutz, você tem razão, teve o caso da frente que saiu fora.

Mas a maioria dos relatos foi no meio do quadro.

Mas, eu ainda só vi casos com as 2008. Fadiga de material é um treco complicado. Muitas vezes você tem uma barra excelente, mas com determinado ponto não adequado.

O que ninguém comenta muito são as Hyosung Comet (a Kasinski, assim como a Dafra e outras, fabrica é p... nenhuma) quebram aí, bem próximo ao canote.

As vezes fico na fissura de mexer mais forte na minha, colocar suspensão upside-down, fazer traseira mono-amortecida, rebaixar a traseira e alongar a dianteira, mas lembrando dessas coisas e o preço que iria gastar, sei lá, aí seria o caso de pegar uma maior e ir incrementando aos poucos.
Zanchetta
Imagem
Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:24
Localização: Florianópolis

daegalera ai vai mais umas fotos .

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Cara, tá "do mal" a sua Kansas... curti muito... exceto por um detalhezinho... o pneu dianteiro.
Zanchetta
Imagem
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Aproveitando que falou do pneu, deixa eu tirar um duvida.
Vc pretende inventar algum paralamas?
Pq eu já rodei sem e em dia de chuva vai água até no carro da frente. Com a roda maior deve ir até no semáforo.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:24
Localização: Florianópolis

velho pretendo bolar um paralama, pois jka peguei chuva e é fod*, mais ainda tem q trocar o pneu dianteiro e colocar uns retrovisores bacanas, to pensando em colocar um retrovisor redondo ,pequeno e q vai ficar virado de cabeça pra baixo, q de prea olhar por debaixo do braço.
pablosangalli
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2011, 00:58
Localização: Dourados

Bom, me interessei nas seguintes alterações e to pensando em fazer o mesmo na minha Kansas:

Aro Intruder 250
Cubo Titan 2000
Roda dianteira XL 125
Bengala XL 125

Mas antes, me tirem umas dúvidas, por favor.

O paralama dianteiro da Intruder 125 não serve ai?

Tem alguma roda (raiada) menor e que de pra por um pneu mais largo na frente?

Tem algum pneu mais grosso que dê pra por nessa roda da XL 125?

Você simplesmente colocou as bengalas da XL ou alterou o ângulo pra ficar mais deitada também? (se não, isso é possível?)

Com o paralama e toda parte traseira de cima da roda originais da Kansas, é possível deixar de alguma maneira o paralama mais próximo da roda? (nessas primeiras fotos achei muito distante)
Douglas(PretoPistonsM.C)
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Jan 2011, 10:15
Localização: Arujá

Bin Laden
Boa velhinho ficou show d bola a motoca tipo tenho algumas perguntas q escape é esse? E que Guidom é esse q vc ta usando? e ond vc achou esse suporte para placa?

Vlws
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"


PISTONS M.C
Arujá/SP
Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:24
Localização: Florianópolis

o guidon foi eu q fiz ja a descarga e´da Dayang,q foi trocado mais fica um som quase q original.
Responder