Fotos da Minha Moto

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Pois bem, resolvi abrir o tópico para postar algumas fotos da minha motoca. Na verdade dá pra ver todas lá no meu blog, mas resolvi postá-las aqui também por pura bajulação a minha querida moto!

Sem mais delongas vamos ao que interessa:

Imagem
Primeira foto dela, ainda na garagem da Honda.

Imagem
Primeira relada depois de um carro me derrubar. Relato completo: http://wildwolfcycles.blogspot.com.br/2 ... m-mal.html

Imagem
Primeiro emplacamento.

Imagem
Primeira viagem (curtíssima). Mais fotos aqui: http://wildwolfcycles.blogspot.com.br/2 ... o-rio.html

Imagem
Shadow pousando no chão esburacado da minha cidade. Mais detalhes aqui: http://wildwolfcycles.blogspot.com.br/2 ... minha.html (imagens fortes de descaso governamental, não clique se tiver estômago fraco para abandono público).

Imagem
Bate e volta rapidinho ao vilarejo de São José.

Imagem
Verônica junto de Billy (carro do meu pai) enquanto a garagem daqui de casa fica pronta.

Imagem
Verônica durante uma noite escura.

Imagem
Mais uma vez ela na garagem.

Imagem
Nada a dizer sobre essa foto, só quis tirar mesmo.

Imagem
Filho de um amigo meu posando na Shadow.

Imagem
Primeiro banho. Mais fotos aqui: http://wildwolfcycles.blogspot.com.br/2 ... banho.html

Imagem
Outro bate e volta. Mais fotos aqui: http://wildwolfcycles.blogspot.com.br/2 ... polis.html

E é isso. Me senti montando um álbum de bebê. Espero que vocês curtam, confrades! :)
YanC1500
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2015, 01:12
Localização: São Paulo
Contato:

Parabéns pela moto e que no painel dela conste tenha muitos e muitos quilômetros rodados de viagens feitas pelo país e que só te dê alegrias. Só quem tem esses ''filhotes'' sabe o quanto somos apaixonados por elas, né o/
Quando recém compradas então... tiramos um monte de fotos, deixamos sempre limpas e lustradas, cuidamos feito loucos (principalmente dos cromos). Parece pai com filho novo HAHAHA

Eu e a Grandona estamos também nesse caso de amor (e que eu acho que vai durar um bom tempo S2 hahaha) Olha só as fotos da ''terapeuta de final de semana'' HAHAHA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

YanC1500 escreveu:Parabéns pela moto e que no painel dela conste tenha muitos e muitos quilômetros rodados de viagens feitas pelo país e que só te dê alegrias. Só quem tem esses ''filhotes'' sabe o quanto somos apaixonados por elas, né o/
Quando recém compradas então... tiramos um monte de fotos, deixamos sempre limpas e lustradas, cuidamos feito loucos (principalmente dos cromos). Parece pai com filho novo HAHAHA

Haha! É verdade viu? É só amor, a sensação de pilotar uma moto custom pra um apaixonado pelo estilo, como creio ser nosso caso, é indescritível e isso faz a gente se dedicar demais a essas nossas "filhas" que nos proporcionam tanto prazer. É tão prazeroso olhar pra garagem e ver elas ali, dando o seu show hehe. É muito amor mesmo. Minha noiva diz que eu troquei ela pela moto... kkkkk

A propósito, bela moto você tem! Quando eu era mais novo, as duas motos custom que tinham nas concessionárias daqui eram justamente a Shadow 750 e uma Boulevard (mas acredito que era a m800), me apaixonei de cara pelas duas! =)
faustoodilon
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Aí está a minha "Sharon"!
(14/14; 4 mil km.)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Cláudio Lima escreveu:Olá, eu acompanho este fórum já faz algum tempo... tenho uma Intruder 125cc 2009, hoje ela está com 4.521km... enfim, resolvi postar alguns acessórios que já coloquei nela

Imagem

Imagem

1 - Sessybar
2 - Mata cachorro
3 - Protetor de tanque
4 - Manopla
5 - Logomarca 2012
6 - Alforge traseiro
7 - faixa branca aro 16
8 - Franja da manete
9 - Bolha
10 - Águia do para-lamas dianteiro
11 - Farol de Brasilia

Moro em Maceió... aqui tudo é difícil de encontrar, geralmente compro no mercado livre, mais ainda pretendo colocar;
Relógio de guidom
Lanterna traseira cruz de malta
Pestana do farol
Banco, da Gilberto Bancos
Faróis de milha
Minha próxima aquisição será o retrovisor kuryakyn cruz de malta que vende na motrix moto parts
http://www.motrixmotoparts.com.br/p-4-2 ... Z-DE-MALTA

Nossa, reparei uma coisa muito maneira que estou querendo fazer na minha.

Como você fez para Fixar o Alforge traseiro fixo sem passar sobre o encosto do Sissybar?


Alguém sabe qual é a melhor maneira de fazer isso?

Abraços,
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
DUTRAJCN
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2016, 15:10
Localização: Ijuí

Boa tarde Mapelu, Gostaria de saber quais as modificaćoes que foram feitas no banco alem dos detalhes no revestimento. aumentou a largura? altura? foi recortado? Agradećo. abc
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Não sei nem se cabe dizer que essa moto é minha, pois comprei num dia emplaquei e já deixei de volta onde comprei pra revender.
Imagem

Simplesmente é um motor phudido, não pega (é quick start) e pronto, não pega mesmo...
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

:lol: famosa quebra canela.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 13 Fev 2022, 18:46 :lol: famosa quebra canela.
É possivel que eu fique com ela e coloque um motor de Twister.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Já que tá com "ideias" eu colocaria um da tornado. Acho que ficaria melhor.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder