Dicas sobre a utilização desse fórum

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Nessa seção do fórum você poderá compartilhar vídeos com outras pessoas. Porém entenda como funciona a visualização e postagem de vídeos:

1) Como publico um vídeo diretamente no post?

Para publicar um vídeo, crie um tópico especificando no assunto o conteúdo de seu vídeo, evite utilizar somente a palavra "vídeo" para permitir melhor identificação aos demais usuários.

Publicações de vídeos diretamente do YouTube podem ser feitas, para tanto no momento da postagem desabilite a opção "Desativar HTML nesta mensagem" que aparece logo abaixo da caixa de postagem.

Depois basta colar a parte do código do vídeo fornecido pelo YouTube que corresponde as tags: <embed src="blabla...Wyskas...blabla></embed>

Os demais códigos oferecidos pelo site não devem ser reproduzidos.

Obs.: Lembre-se de deixar o link do vídeo disponível, alguns usuário podem preferir não utilizar a leitura de comandos HTML.

2) Porque não visualizo o vídeo e no lugar aparecem as tags: <embed src="blablablablabla></embed>

Isso pode ocorrer caso seu Perfil não permita a exibição de códigos HTML. Para permitir acesse o seu perfil, utilizando a opção Perfil localizada na parte superior direita do site e em Preferências, na opção "Sempre permitir HTML" escolha: SIM

Retorne as mensagens e o vídeo deverá ser exibido.

3) Minhas preferências permitem HTML mas mesmo assim não visualizo os vídeos.

Certifique-se que a rede que você esta utilizando permite acesso ao site YouTube.com, caso contrário o conteúdo poderá estar sendo bloqueado.

Se não for o caso e o problema persistir entre em contato com a moderação.

4) Porque os comandos HTML ficam desabilitados?

Trata-se de um mecanismo de segurança, apesar de estarmos em uma comunidade restrita a pessoas cadastradas a execução de código HTML apresenta pode ser utilizada para a apresentação de conteúdo vindos de outros sites ou servidores na internet que não são de interesse dos usuários. Portanto é de livre escolha de cada usuário permitir ou não que tal conteúdo seja exibido.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder