Minha estreia nas estradas!!

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Beber pra depois pilotar um missil, é muita falta de responsabilidade e respeito (com os outros)!

Tenso... :shock: [2]
Paulo Moura
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

joviman escreveu:
gogó escreveu:voltei mais cedo, pois nosso grupo ficou com medo dos jaspeiros (que bebiam) no almoço, voltarem apostando corrida e dai ja viu né....
Tenso... :shock: :shock:
No passeio que fiz a galera das Bikes e Super-Bikes era predominante... eu andando a 140 os caras passavam por mim como se eu estive parado e eles acima dos 150... quando vc se assusta os caras ja passaram e estão sumindo... :shock:
Imagem
edu.ramos
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2011, 20:41
Localização: David Canabarro

Beber pra depois pilotar um missil, é muita falta de responsabilidade e respeito (com os outros)!
2
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

edu.ramos escreveu:
Beber pra depois pilotar um missil, é muita falta de responsabilidade e respeito (com os outros)!
2
3

Por isso que sou adepto da mesma frase da assinatura do parceiro Monaski... Zoeira? To fora...
Já me basta o transito de SP, aí você pega um passeio pra relaxar e ainda tem que lidar com irresponsáveis? Ah não... Aí depois ainda quer ser chamado de motociclista e fica todo bravinho se chamam de motoqueiro... pra mim isso é motoqueiro... Quer correr? Marca um track day num autódromo...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

dan_himself escreveu:Quer correr? Marca um track day num autódromo...
Falou e disse!

:wink:
Imagem
Responder