Tópicos trancados

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

caruso escreveu: rsrsrsr se fosse moderador, tb te ajudava irmão!!
Tá loco Caruso... Isso é pior do que ser Agente de Trânsito... Olha só o que aconteceu com o coitado do Alex...

PS.: Brincadeirinha... :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

ahahahahah
Caruso


Imagem
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

cade o wellrod?? sumiu do mapa??
alex, que historia é essa de robo??
agora fiquei na curiosidade... :roll:
apagar ou nao apagar...eis a questão...
se apagar, a ferida some, mas serão acusados de censores.
ninguem gosta de censura na internet.
na minha opiniao, deixa do jeito que tá.
abs e boas energias pra todos

hooommmmmmmmm!!!!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Imagem

:twisted: :twisted: :twisted:
Lissão

2.13.3
awerlang
Mensagens: 564
Registrado em: 25 Jun 2008, 22:52
Localização: Porto Alegre

Primeira postagem que faço nesse tópico:

Minha opinião é pra não apagar, pois aprendemos com nossos erros e crescemos com nossa interrelação pessoal.

Como eu sempre digo: "Entre mortos e feridos,
restaram todos vivos e sãos""

O que aconteceu é da vida... isso acontece e provavelmente não deverá ser a última vez. Infelizmente temos que estar preparados para sair de um possível problema desses novamente, pois esse é um fórum com mais de 3 mil pessoas e que tende a crescer muuuiiitooo mais.

Como tudo na vida são os bons e maus exemplos que fazem as pessoas crescerem e confesso que hoje li todo esse tópico e aprendi que podemos ser melhores do que somos a cada dia que passa, mas nem por isso deixaremos de ser nós mesmos.

Eu não tive uma impressão ruim do fórum ao ler todo o tópico, ao contrário, tive a impressão que apesar de todas as divergências e, ainda, das diferentes interpretações que cada postagem tinha para quem lia, ainda assim todos tinham em comum a intenção de não ofender (mesmo que em momentos o leitor tenha se sentido ofendido) e por isso a conclusão foi a contento.

TEXTO NÃO TEM ESPÍRITO. Então, antes de se sentirem ofendidos com um texto, busquem saber qual o real intúito do escritor, ou melhor, interpretem sempre da forma mais amena, como se fosse SEMPRE a intenção de brincar e SEMPRE DESARMEM O ESPÍRITO quando lerem uma mensagem.

Eu não tiro a razão de ninguém em tudo o que aconteceu. Por vezes me pegava dizendo "fulano tem razão em querer apagar o texto" ou "beltrano tem razão em ter apagado o post" e, ainda, "Puxa! Tem razão o sicrano em querer que o texto fique"... E, apesar do paradoxo, eu, ainda assim, fiquei com muito orgulho de participar de uma irmandade que respeita as diferenças e soube, ao final, chegar a um denominador comum, sem que para isso se precisasse mudar a nossa própria convicção.

Parabéns a todos por reconhecerem os seus erros e serem humildes o suficiente para se desculpar... isso é, realmente, um exemplo.

Somos seres humanos e temos as nossas falhas de carater, nossos erros, isso pressupõe o nosso inalienável direito de evoluir...

Bem, apesar de estar me estendendo no assunto, entendo que às vezes precisamos divagar um pouco na coisas da vida e lembrar que a cada dia se tem um aprendizado e, confesso, que ao ler esse tópico, todo, eu aprendi a ser um pouco melhor do que ontem...


E PRA BRINCAR UM POUCO: "ONTEM EU SEQUER ACREDITAVA QUE EU PODERIA SER MELHOR DO QUE JÁ ERA..." hehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

O Rodrigo e o Adriano só chegaram nesse tópico com dois meses de atraso.. :twisted: :twisted: :twisted:

Se alguém começar a contar a história, fecha o pau novamente... :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

entao, por isso mesmo deixa como ta.
nao tira nem poe.
:)
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rodtec escreveu:entao, por isso mesmo deixa como ta.
nao tira nem poe.
:)
hahaha.. com certeza..

Foi um final de semana atípico em que todo mundo tava de TPM.. hahahaha.. Mas já passou... :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

ahahahaha, fecha o pau novamente é ótimo!!!
Caruso


Imagem
awerlang
Mensagens: 564
Registrado em: 25 Jun 2008, 22:52
Localização: Porto Alegre

Mickimba escreveu:O Rodrigo e o Adriano só chegaram nesse tópico com dois meses de atraso.. :twisted: :twisted: :twisted:
Parece até o Cros nos nossos passeios... hehehehehehehehehehehehehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo, vamo INTEEER
Responder