Tópicos trancados

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

joviman escreveu: Ok pequeno Mickimba
Hahahaha... já não chega minha patroa me chamando de baixinho... :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

na minha opinião (de quem foi um dos pivos desta crise ) a brincadeira dos transformes foi a gota da agua para o alex trancar e depois apagar , eu acho q desde a primeira brincadeira ele ja não estava gostando eu respeito sua conduta conheço muitas pessoas pois ja passei dos 40 , e fiz muita amizade e inimizade nesta vida , brincando e sendo serio . o maior fortalecimento de uma amizade e o dialogo , se vc ta descontente com a pessoa eh so conversar vc pode ter ou naõ um amigo de verdade pois o perdão faz aproximar as pessoas , como ela vai saber se errou contigo se vc não fala ,qts casamentos ocorrem com a ajuda de amigos ,empregos e momentos de lazer


as vezes perdemos varias oportunidades na vida soh por não pedir desculpas ou não perdoarmos

valeu um abraço a todos
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Wellrod... cara, você não tem que me pedir desculpas (mesmo que tentando se explicar tenha me chamado de sem caráter e de não respeitar os outros, coisa que ouvi pela primeira vez na vida). Eu não estou aqui pra criar inimizades, eu nunca pedi pra você deixar o site, aliás eu nunca pediria, pois pelas manifestações de outros usuários vejo que você é bem querido por aqui, e deve ser assim por merecer.

O exemplo do Roque, que se exaltou, mas depois viu que foi uma bobagem e resolveu apagar, é algo válido, pois a permanência de tal tipo de mensagem no fórum causa medo à quem chega aqui e não nos conhece. A mensagem dele, assim como outras, foram apagadas para evitar que um efeito bola de neve fosse criado e assim passando uma imagem negativa dos usuários que aqui chegam.

Toni... mesma coisa que disse ao Well, ninguém tem que pedir desculpas. Como você disse, a gente faz amizades e inimizades durante a vida, mas as vezes essas inimizades são causadas por coisas a toa. Construir uma amizade leva muito tempo, mas para perdê-la bastam segundos.

Então, Toni, Well e outros que não se manifestaram, vamos esquecer essa bobagem, não estamos aqui para isso, ninguém deve desculpas a ninguém.

Abraços,
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Vocês conseguem perceber que agora isso sim tá virando algo pessoal??

Enquanto fazíamos brincadeiras e postávamos piadas, era tudo impessoal, mas agora isso está descambando.

Existe muita diferença em chamar alguém de filho da put* e escrever a alguém que este é filho da put*, lembremos que a forma de se comunicar está ligada diretamente com a forma da expressão corporal, por isso às vezes não entendemos o real valor daquilo que foi escrito, podemos interpretar de diferentes maneiras, foi o que aconteceu com o Gallas, ele está vivendo uma fase ruim e estava em um dia ruim, por isso o que leu acabou sendo negativo pra ele, é bem provável que em outros tempos (espero que estes tempos de melhoras voltem logo irmão Gallas) ele nem ligaria ou ainda continuaria a brincadeira.

Meu pai tem mais de 60 anos e lembro-me que desde de muito pequeno ele falava que na vida eu iria engolir muitos sapos, pois bem, ainda hoje ele me fala isso e diz que até hoje engole sapos.

Uma vez li em um livro a seguinte frase:

A MELHOR MANEIRA DE GANHARMOS UMA BRIGA É EVITANDO A DISCUSSÃO.
Dale Carnegie "Como fazer amigos e influenciar pessoas"

Não concordo com algumas atitudes que foram tomadas também (por parte de Moderadores, Colaboradores e Usuários comuns do fórum), mas eu que tenho que me adaptar ao fórum e não o fórum a mim.

Faço um enorme esforço para divulgar e manter a imagem do fórum, não sei se posso dizer, mas acho que sou um dos maiores divulgadores do fórum e se não for, estou quase lá (o Jovi sabe bem o meu esforço nos briefing das viagens e também da quantidade de cartões e adesivos que pego com ele para distribuir) e não faço isso poque estou puxando o saco, faço isso porque o Motos Custom é especial pra mim, vejam bem já passou da meia noite e cá estou eu postando mensagens e sabem porque?? Porque não quero que isso acabe, porque aqui fiz grandes amizades, grandes mesmo, de confidências, preocupações, carinho, divertimento é muito diferente de coleguismo, quando encontrei o fórum estava passando por um momento muito delicado na minha vida e foram vocês Moderadores, Colaboradores e demais Usuários que puderam me proporcionar o renascer de dias melhores, quando estou mal venho aqui pra dar risada, esclarecer uma dúvida, ligo para meus amigos que fiz aqui no fórum (essas pessoas sabem que me refiro a elas) para chorar o leite derramado, enfim o Motos Custom me proporcionou e proporciona grandes alegrias e vejam bem, olha quantas pessoas entram aqui e dizem muito obrigado por tudo, recebo quase que semanalmente MP de pessoas agradecendo o carinho que nós temos para com elas (se o Alex e o Jovi tiverem permissão para ver minhas MP's, fiquem a vontade verão que não estou mentindo) então meu povo, meus irmãos que conheço e que não conheço, o nosso diferencial em relação aos outros fóruns e grupos, é justamente a capacidade que temos de sermos inteligentes o suficiente para lidarmos com sitações das mais adversas possível.

Levantemos a cabeça, respiremos fundo, hoje é um novo dia, um novo tempo que começou, todos nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou, hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem vier, quem quiser...... Motos Custom veio pra ficar e eu farei o impossível para que essas coisas não atrapalhem o andamento de um trabalho memorável que vem sendo contruído ao longo de quase 2 anos. Não só pelo Alex e Jovi, mas por todos nós...

Fiquem em paz
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

caruso escreveu:A MELHOR MANEIRA DE GANHARMOS UMA BRIGA É EVITANDO A DISCUSSÃO.
Dale Carnegie "Como fazer amigos e influenciar pessoas"
Ou seja, dando uma voadora primeiro :wink:
grande urso escreveu:vejam bem já passou da meia noite e cá estou eu postando mensagens e sabem porque?? Porque não quero que isso acabe
Seja só, já são 09:00, minha mesa esta cheia de papel, estou no inicio do meu expediente (que começa as 08:30hs) eu ainda não tomei café, e nem li as noticias na net, provavelmente meu trampo vai acumular e eu vou me phod3r mais tarde, mas estou aqui brigando com os balõezinhos verdes, que nunca somem. Isso porque??? sei lá o pq, mas estou aqui...rsrsrsrrsrsrsrsrs
Paulo Moura
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

caruso escreveu:hoje é um novo dia, um novo tempo que começou, todos nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou, hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem vier, quem quiser......
Grande Caruso...

Enquanto estava escrevendo a mensagem ontem a noite, portanto um pouco antes da sua, meu filho (de 5 anos) estava assistindo um DVD curtinho, da escola dele, do final de ano passado, em que a trilha é exatamente esta música que você citou... será que a música chegou aí? Coincidência ele assistir isso justo hoje, e você citar a música...

Abraços!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Mas afinal, vamos poder continuar chamando o Alex de robo, ou não?!?!?! 8) 8) 8)



No fim das contas foi bom isso que aconteceu, para lembrarmos que somos indivíduos, com nossas individualidades!
Por mais que nós queremos nos unir, formar um grupo, uma família... cada ser será sempre único! Reconhecendo isso vamos começar a respeitar a individualidade do próximo, e a nossa própia.. ai sim teremos uma harmonia, e seremos uma familia de irmãos, uma Irmandade!

:wink:
Lissão

2.13.3
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Alex Leandro escreveu:
caruso escreveu:hoje é um novo dia, um novo tempo que começou, todos nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou, hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem vier, quem quiser......
Grande Caruso...

Enquanto estava escrevendo a mensagem ontem a noite, portanto um pouco antes da sua, meu filho (de 5 anos) estava assistindo um DVD curtinho, da escola dele, do final de ano passado, em que a trilha é exatamente esta música que você citou... será que a música chegou aí? Coincidência ele assistir isso justo hoje, e você citar a música...

Abraços!
Com certeza irmão, isso foi transmissão de pensamento, isso é para que todos nós possamos refletir que a muito mais a ser feito por nossas vidas do que ficar arrumando encrenca com os demais.

Abraço e mande meus comprimentos ao "pequeno Alex", ele entende das coisas e quis nos passar um recado!!!
Caruso


Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

cros escreveu:Imagem
Imagem
Lissão

2.13.3
Responder