Site Hackeado

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Há 2 dias às vezes vêm essas mensagens abaixo, quando tento acessar o site. Hoje já ocorreu duas vezes. O que será?



Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Too many connections in /home/motos/public_html/forum/db/mysql4.php on line 48

Warning: mysql_error(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/motos/public_html/forum/db/mysql4.php on line 330

Warning: mysql_errno(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/motos/public_html/forum/db/mysql4.php on line 331
phpBB : Critical Error

Could not connect to the database
ON THE ROAD AGAIN
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Comuniquei o Administrador ontem sobre este problema. Já estão trabalhando na solução.
A mensagem de erro é relativa a uma falha de erro na comunicação com o banco de dados, mas tem outras coisas para serem analisadas ainda.
Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Isso pode ocorrer também pela indexação do google, segundo o Alex... ele me disse que quando o google começa a indexar isso pode acontecer...

Mas realmente, depois do hack o site ta bastante instavel... e dessas coisas não manjo muito....

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Edson Agostini escreveu:Há 2 dias às vezes vêm essas mensagens abaixo, quando tento acessar o site. Hoje já ocorreu duas vezes. O que será?



Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Too many connections in /home/motos/public_html/forum/db/mysql4.php on line 48

Warning: mysql_error(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/motos/public_html/forum/db/mysql4.php on line 330

Warning: mysql_errno(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/motos/public_html/forum/db/mysql4.php on line 331
phpBB : Critical Error

Could not connect to the database
Achei que era só comigo que aparecia isso!
Paulo Moura
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Pode ser também que o hacker ainda esteja brincando com o site.
A primeira mensagem de erro diz que "há muitas conexões", outra forma de ataque aos sites.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Moura escreveu:
Edson Agostini escreveu:Há 2 dias às vezes vêm essas mensagens abaixo, quando tento acessar o site. Hoje já ocorreu duas vezes. O que será?



Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Too many connections in /home/motos/public_html/forum/db/mysql4.php on line 48

Warning: mysql_error(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/motos/public_html/forum/db/mysql4.php on line 330

Warning: mysql_errno(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/motos/public_html/forum/db/mysql4.php on line 331
phpBB : Critical Error

Could not connect to the database
Achei que era só comigo que aparecia isso!
Tem acontecido isso tb comigo, hj cedo aconteceu mais uma vez...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

lucianofrutuoso escreveu:Pode ser também que o hacker ainda esteja brincando com o site.
A primeira mensagem de erro diz que "há muitas conexões", outra forma de ataque aos sites.
Sim, levantei essa hipotese, um ataque de DoS... mas é improvável... precisaria de muitos bots pra isso... E quem hackeou foi uma empresa de segurança turca, não um hackerzinho qualquer... Pra eles seria melhor tirar do ar do que deixar instavel...

Na verdade nem é culpa da administração... é culpa da empresa que hospeda o site, que deveria proteger melhor seus servidores...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

dan_himself escreveu:Na verdade nem é culpa da administração... é culpa da empresa que hospeda o site, que deveria proteger melhor seus servidores...
Que nada, è culpa do Alex e Do Jovi mesmo!

:twisted: :twisted: :twisted:

Calma, é Brincadeira!!!!!
Paulo Moura
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

dan_himself escreveu:...levantei essa hipotese, um ataque de DoS... mas é improvável... precisaria de muitos bots pra isso...
Estes tipos de ataques "Ping of Death", "DoS" (Denial of Service) que são bem conhecidos, já são automaticamente bloqueados pelos Firewalls inteligentes, que dão um "drop" nas conexões que geral estas requisições.

São várias coisas para serem analisadas. Um banco de dados corrompido ou até a "Tia da Faxina" que procura por uma tomada para ligar o aspirador de pó, pode desligar o servidor de banco de dados. 8)
Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:
dan_himself escreveu:...levantei essa hipotese, um ataque de DoS... mas é improvável... precisaria de muitos bots pra isso...
Estes tipos de ataques "Ping of Death", "DoS" (Denial of Service) que são bem conhecidos, já são automaticamente bloqueados pelos Firewalls inteligentes, que dão um "drop" nas conexões que geral estas requisições.

São várias coisas para serem analisadas. Um banco de dados corrompido ou até a "Tia da Faxina" que procura por uma tomada para ligar o aspirador de pó, pode desligar o servidor de banco de dados. 8)
Falou tudo e falou bonito..

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder