Em 22/06/13 - 6 anos de MotosCustom.com.br

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

BetoCB escreveu:Cros é possivel fazer uma limpesa desses cadastros de não usuarios?
Poderia se criar uma espécie de "chave automatica" onde um usuario que ficasse 3 meses (ou outro prazo definido)sem logar sairiam do cadastro e ficaria apenas a postagem que talvez tivesse algo interessante. Ou até fosse gerado um relatorio desse usuario para algum moderador quando fosse desativado e ai o moderador olharia as postagens do cara e apagaria as bobagens deixando apenas o interessante.
Ação que tomamos: mandamos e-mail marketing rotineiramente para essa galera convidado-os a interagir com o fórum.
Discordo totalmente em bloquear esses usuários.
Empreendendo
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Não seria bloqueio ou proibição de uso, ele apenas teria que se cadastrar de novo se quisesse participar novamente e o site não ficaria tão pesado com dados inuteis.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu:Não seria bloqueio ou proibição de uso, ele apenas teria que se cadastrar de novo se quisesse participar novamente e o site não ficaria tão pesado com dados inuteis.
Poie é, manda quem é o dono da bola... eu já excluia direto, se tivesse interesse que se cadastra-se novamente, ou então que fizesse uma postagem de 3 em 3 meses apenas para marcar lugar na fila.

Como dizem nos interior:

Quem não ajuda não estrova.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

cros escreveu:
BetoCB escreveu:Não seria bloqueio ou proibição de uso, ele apenas teria que se cadastrar de novo se quisesse participar novamente e o site não ficaria tão pesado com dados inuteis.
Poie é, manda quem é o dono da bola... eu já excluia direto, se tivesse interesse que se cadastra-se novamente, ou então que fizesse uma postagem de 3 em 3 meses apenas para marcar lugar na fila.

Como dizem nos interior:

Quem não ajuda não estrova.
Ou então "muito ajuda quem pouco atrapalha"
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Cros/BetoCB,

não tem nada a ver quem é o dono da bola, só que alguém tem que pesar as ideias e ver se elas são viáveis, viáveis naquele momento ou podem ser aproveitadas mais para frente.
É o meu papel e do Jovi como Adm escutar todos, discutir as ideias e ponderar quais podem ser aplicadas ou não.
Como em uma empresa, os funcionários são cheios de ideias mas o chefe deve escutar, discutir e ver se elas são aplicáveis e se terão algum tipo de retorno.

Esse ponto de bloquear os usuários não é viável pelo ponto que citei, que sempre fazemos um trabalho para trazer esse pessoal de volta para a comunidade.
Muitas ideias que foram propostas aqui eu aprovei e já estão em funcionamento, como o chat, a busca por cidade/uf.
site não ficaria tão pesado com dados inuteis.
O cadastro dos usuários não pesa em nada no fórum, fique tranquilo
Quem não ajuda não estrova.
O único estorvo que tem é quando algum usuário começa uma discussão sem fim e os moderadores não conseguem intervir, assim podemos tomar as medidas de bloqueá-lo. E claro, nos casos de Spammers que são bloqueados sem discussão.

Leio todos os posts de ideias que são sugeridas, discutos os prós e contras com a galera, e se for positiva coloco na fila para desenvolvimento.

Então, coloquem bem as palavras de "dono da bola", ok ?
Empreendendo
Responder