Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vai aqui um idéia que achei bem interessante, não tem nada haver com separação, mas justamente criar um lugar pra elas, claro que aqui, vai demorar muito mas quem sabe é um inicio e as poucas mulheres daqui já inauguram...

Nesse forum Urbanriders existe uma seção do forum só pras mulheres trocarem suas idéias, sem que isso impeçam-as de usarem o resto do forum e vice-versa...

Não dá pra entender nada pois é romenio, mas nem precisa...com a palavra a sumida Luisa, Dona Jovi e Marcia Campos
Imagem
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Cros,
Eu até acho interessante, mas, você já percebeu que nós postamos bem menos que vocês, a Luisa sumiu e a Marcia Campos não escreve muito, então eu acho que vai ficar muito vazio...além disso, tenho que disputar a internet com o Jovi ou me contentar com o TIM, que mais me irrita do que funciona...:x :D
Acho que de agora em diante vou postar mais por causa da "Zumira", mas, mesmo assim, vou acabar conversando sozinha!!! :cry: :cry:
Mas, de qualquer forma a idéia é legal...
Ana
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Dona Jovi escreveu: Mas, de qualquer forma a idéia é legal...
O importante é abrir uma porta... pescar não quer dizer que ao lançar o anzol na agua o almoço estara garantido....
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu: existe uma seção do forum só pras mulheres trocarem suas idéias, ...

Não dá pra entender nada pois é romenio,
A idéia de deixar as mulheres do fórum falar na língua ROMENA é ótima... :lol: :lol: :lol: :lol:

brincadeira...
Imagem
Avatar do usuário
Wan
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jul 2008, 09:02
Localização: Palmas

Eu não sabia que ia achar tanto homem no clube da luluzinha!! Pensei que ia achar umas colegas motociclistas :shock:
Como vcs não conseguem ver mulheres nas estradas brasileiras??Eu cruzei o nordeste todinho em fevereiro deste ano e vcs não me viram...numa fazer preta!!!!né possível!
Ano que vem vou de novo de MT-03 se Deus quiser.
Abraços.
Avatar do usuário
Wan
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jul 2008, 09:02
Localização: Palmas

Como se colocam fotos aqui, coloco algumas da viagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Wan escreveu:Como se colocam fotos aqui, coloco algumas da viagem
Wan, seja bem vinda,

Da uma olhada nesse topico...

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=216
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Wan escreveu:Eu não sabia que ia achar tanto homem no clube da luluzinha!! Pensei que ia achar umas colegas motociclistas :shock:
Como vcs não conseguem ver mulheres nas estradas brasileiras??Eu cruzei o nordeste todinho em fevereiro deste ano e vcs não me viram...numa fazer preta!!!!né possível!
Ano que vem vou de novo de MT-03 se Deus quiser.
Abraços.
Bem vinda ao Fórum Wan...

Não entendo como ninguém te viu por aí, já que a moto fazer preta é bem rara e certamente quando alguém ver uma vai lembrar, como uma Ducati 999... heheheh bem rara de ver por aí... hehehehh...

abraço
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bem vinda Wan,

Bom voltando ao clube da Lulu vamos fazer, tava com receio disso por que o que vejos nas comunidades do Orkut é que as comunidades femininas são invadidadas de homens e alguns poucos tópicos sobre problemas femininos no mundo das motos, mas... vamos lá né...

Esse tópico será dividido na próxima seção... Assim que ela for instalada....

:roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom Senhores e Senhoras principalmente....

Atendendo à pedidos esta criada a sala das mulheres, mas ela já nasceu cheia de macho... rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder