Por que "elas" precisam se impor?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

O.COSTA
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Fev 2010, 10:34
Localização: Campinas

Dona Jovi escreveu:O problema é que a criatura todas as tardes me encara e tenta colocar aquela motinho na frente da minha e sai do farol como uma lunatica para tentar chegar antes de mim... :roll: :roll: ...eu não sei quem fez ela pensar que eu quero disputar com ela...a minha moto anda mais e consequentemente eu fico na frente dela...vai entender????.

POIS É...
EU JA PASSEI ALGO PARECIDO AQUI EM CAMPINAS...
EU TAVA INDO P/ O CURSINHO, PAREI MINHA NEGONA(CB450DX) NO SEMÁFARO AO LADO DO PRÉDIO DA TELEFONICA, OLHEI P/ O LADO E TINHA UM MULEKE DE CG ME ENCARANDO, ATE CHEGUEI A PENSAR EM UM POSSIVEL ASSALTO, DAI ELE DEU UMAS 2 PUXADAS NO ACELERADOR MEIO Q ME CHAMANDO P/ CORRER, NA HORA EU NÃO LIGUEI MUITO, MAS AI MEU INSTINTO DE "MACHO ALPHA" FALOU MAIS ALTO, EU DEI UMAS 2 PUXADAS NO MEU ACELERADOR TAMBEM...MAS COMO EU SOU UM TREMENDO TIRADOR DE SARRO, NA HORA QUE O SEMAFARO ABRIU, EU DEIXEI ELE SAIR NA FRENTE ESGOELANDO O ESCAPAMENTO DA CGZINHA, LOGO EM SEGUIDA EU SAI RASGANDO COM A NEGONA(CB450DX), PASSEI TIRANDO UMA FINA E DEI UMA BUZINADINHA, LOGO Q PASSEI GESTICULEI UM SINAL DE NEGATIVO P/ O GAROTO...
NO OUTRO DIA PAREI DE NOVO NO SEMAFARO, E O MULEKE PAROU EM SEGUIDA DO LADO DA MINHA NEGONA, ELE COMPRIMENTOU, MAS DESSA VEZ SEM PUXAR ACELERADOR, E QUANDO ABRIU O SEMAFARO ELE SAIU NA MIUDA, ME PARECEU ATÉ MEIO ACANHADO....
COMO DIZIA UM PROF. MEU Q TAMBEM TINHA UMA CB400II,"-SE QUISEREM CHAMA ATENÇÃO, COMPREM UMA MOTO DESCENTE, CHAMA MAIS ATENÇÃO DO QUE FICAR ESGOELANDO E ESTALANDO ESCAPAMENTO POR AI..."

UM ABRAÇO.
COOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA
carmillapandora
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

huahuahuahuhua comedia.... essas crianças são fogo!! não sei pra que essa necessidade de ser melhor q o outro.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Isso já aconteceu comigo também e várias vezes... dia desses, voltando de Linhares como minha Negona, tranquilo curtindo o passeio... passa colado em mim uma CG e o carinha olhando pelo retrovisor, tipo chamando... não liguei não, mas quando ele começou a psicar a seta, tipo provocando, foi o sinal pra me atiçar... não gosto desse tipo de coisa, não, mas certas pessoas tem que sentir na pele o que é provocar alguém... acelerei aquele V2 com vontade e sem reduzir marcha... em poucos segundos estava eu assando pelo infeliz que se abaixou no tanque e achou que podia acompanhar a negona... coloquei só 150 km/h, dava mais, mas não quis acelerar demais não... lá na frente tinha um quebra-molas e diminui na boa!!! Ele nem perto chegou... :lol: :lol:

Vai entender o que se passa na cabeça desse pessoal... :roll:
Bromens
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Isso sempre acontece comigo, mas já atingi meu estado zen, quando o carinha fica chamando no acelerador, dou umas cutucadas e deixo ele sair com tudo, aí saio na manha. Quem tá perto sempre dá rizada. É um barato.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

DSM escreveu:Isso sempre acontece comigo, mas já atingi meu estado zen, quando o carinha fica chamando no acelerador, dou umas cutucadas e deixo ele sair com tudo, aí saio na manha. Quem tá perto sempre dá rizada. É um barato.
Às vezes consegui atingir este estado zen... depende do dia!!! :lol: :lol: :lol:

Pra falar a verdade não gosto disto não... vou tentar fazer o mesmo DSM. :roll:

Abração. :wink:
Bromens
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

eu tinha um fiat 147.... e tudo que é boyzinho de golzinho 1.0 etc... tentavam me passar...

Tentavam :twisted: ...

eles pensavam assim: "vou ultrapassar esse fiat 147 velho..." só que o motor 1050cc do 147 somados ao fato de que o 147 pesa uns 750kg comparados a uns 900kg dum gol... resulta numa master mico para o dono do carrinho novo... no meu atual Mille também... chego a ficar com pena... :twisted:
Imagem
Responder