Medo do Trânsito!!!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Eu estava nervosa ué! :oops:
Ana
Imagem
Loka
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:10
Localização: São Paulo

d. jovi... força na peruca gacta!

ja tentaram me derrubar PROPOSITALMENTE 3 vezes... tem gente que é retardada.... liga nao... só se cuida!
Mirage 250 2011
SHE-DEVIL
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Set 2010, 11:57

Dona Jovi escreveu:Eu estava nervosa ué! :oops:
E tem todo direito de ficar, ué! Eu não choro mas fico de um jeito que parece que baixa um pai capitao nascimento. Eu esqueço da minha longa estatura. Acho que ser invocadinha é mal de baixinha memso.

Loka, também tentaram me derrubar de propósito, mas eu juro que de cara nao acreditei. Quis pensar que foi sem querer.
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Loka
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:10
Localização: São Paulo

SHE-DEVIL escreveu:
Dona Jovi escreveu:Eu estava nervosa ué! :oops:
E tem todo direito de ficar, ué! Eu não choro mas fico de um jeito que parece que baixa um pai capitao nascimento. Eu esqueço da minha longa estatura. Acho que ser invocadinha é mal de baixinha memso.

Loka, também tentaram me derrubar de propósito, mas eu juro que de cara nao acreditei. Quis pensar que foi sem querer.
na primeira eu tb quis achar... mas na ultima o cara olhou no meu rosto, riu e empurrou o carro apra cima de mim... e to para te dizer que varias desce o capitao mortimento!!!rsrs... ams agora mando beijo!!rsrsr... ficam mais p**** ainda!!rsrrs

e she, tenho uma mirage 250...
Mirage 250 2011
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Nossa galera!

Não recebi e-mail dizendo que tinha resposta nesse tópico, acho que estou atrasada =S

Aninha, seu verde no joelho já deve ter sumido né?

Ainda bem que vc tinha o Jovi pra te salvar ;) Agora, é totalmente normal no momento do nervoso a gente não saber explicar onde estamos, quando estamos calmas já é complicado, imagina após uma "queda"... heheh

HEhe, qquer dia vou pra SP sim, dar umas voltinhas!

Confesso que eu tenho medo da marginal, mas é só enfrantando que resolve isso né?

Em dezembro do ano passado fui com a Karla pra SP, na General Osório, passei um nervoso do cão na marginal, mas cheguei sã e salva... hehehe

Devemos nos ver no AFA em Pirassununga né?

Loka, vc é a Aline que estava em Pedra Bela esse fds com a gente?! hehehe

She, pois é, é compartilhando experiencia que a gente vai ganhando confiança e coragem... mas a menina que me mandou MP, sumiu...rs

Bjs a tds!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Jolise escreveu:Nossa galera!

Não recebi e-mail dizendo que tinha resposta nesse tópico, acho que estou atrasada =S
sununga né?

Bjs a tds!
O que houve, apreenderam tua carteira de forista?
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

cros escreveu:
Jolise escreveu:Nossa galera!

Não recebi e-mail dizendo que tinha resposta nesse tópico, acho que estou atrasada =S
sununga né?

Bjs a tds!
O que houve, apreenderam tua carteira de forista?
Ai ai Cros! Saudades de vc!! Pior que não sei o que houve, ou eu mtu desatenta posso ter apagado, sei lá... :?

Saudades de tds!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Jolise escreveu: Ai ai Cros! Saudades de vc!! Pior que não sei o que houve, ou eu mtu desatenta posso ter apagado, sei lá... :?

Saudades de tds!
Não foi isso que quis dizer, mas desapareceu do forum....
Alias, muitas sumiram.
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Pois é... preciso voltar a visitar, me reinterar das novidades!!!

Estão tds na ativa ainda? Mickimba, Rafa?! rs

O forum ajuda mtu a fazer amigos, dai como um dos objetivos da participação no forum é ir pra estrada, o relacionamento acaba ficando mais real do que virtual com o tempo!!

O chefe dando bronca ajuda tbm... hehehe

Mas vou reaparecer, depois eu passo lá no boteco para dar um oi ;)

Ahhh Cros.. lembro de vc sempre que olho pr meu afogador, lembra que uma vez vc falou para mim que não era normal eu precisar usar o afogador td vez? Pois é, depois que fiz a revisão na Olívia, que o mecanico limpou carburador e talz, nunca mais usei o afogador! hehehe
E a Olívia esta um orgulho de consumo, na última viagem que fiz, para Araçoiaba, domingo retrasado ela fez 38km/lt!! Na cidade faz 33km/lt... =)

Deixa eu parar de desvirtuar ;)

Beijos e boa noite!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Quero parabenizar a coragem e determinação da Loka em um passeio que fizemos e voltamos à noite pela Fernão Dias, onde ela mesma propôs e encarou rodar pelo corredor em nosso comboio, já que o trânsito estava muito congestionado. Se pela manhã estava nervosa, à noite passou a chutar o rabo de cachorro!

Parabéns Loka! Em uma das paradas eu até te parabenizei, mas acho que você ainda estava sob efeito da adrenalina! :D
Imagem
Responder