Medo do Trânsito!!!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Melhoras Aninha!
Lissão

2.13.3
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Oi..tudo bem! Vcs não entenderão eu estou treinando caidas...rsrsrs

Puts, fico mais no chão do que encima da moto...eu estou achando que o problema é a Zoraide, ela não me quer mais...rsrs

Jiro acho que o lance da rodinha é a boa pedida, hoje esta a maior chuva e dizem que a chuva lava a alma, então eu vim atras dos carros curtindo a chuvinha no capacete e cantando:
"o chuva só peço que caia devagar e molhe este povo de alegria para não me atropelarrrrr"...rsrs

Quero uma scooter com capota e rodinhas com friso branquinho...rsrs

Chuva é bom no carro!!!!!

Ah! Estou com varios tons na perna, verde, roxo, amarelo, praticamente uma aquarela.

Estou ótima, mas, penso em construir um novo estilo de moto, custom com pneu de cross e guidão de CG e capota de scooter, vai ficar show...rsrsrs
Ana
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Depois desse relato, estou achando que no remédio para dor que a Ana está tomando, tem um punhadinho de LSD...

:D :D :D

Boa sorte Ana e que melhore logo, tá!? :wink:

Quem sabe em algum dia desses vão permitir rodarmos com quadriciclos nas ruas e aí poderemos engatar o 4x4 e passar por cima desses jipões assassinos que estão nas ruas!

8)
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Dona Jovi escreveu:Estou ótima, mas, penso em construir um novo estilo de moto, custom com pneu de cross e guidão de CG e capota de scooter, vai ficar show...rsrsrs
Pede esta aí de baixo para o Jovi, para o dia dos namorados!
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Credo Jiro, nunca ouviu falar que quem canta seus males espanta?

Meu mal são as SVU, quem sabe funciona?!

Edson amei essa "motinho" mata os dois probleminhas basicos que tenho, as SVU e não cai para os lados...eu quelo!!!!!! :wink:
Ana
Imagem
Avatar do usuário
Sibele Gato
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mai 2009, 21:50

Olá Dona Jovi!
Hey, não tô entendendo esse papo de "fico mais no chão do que em cima da moto"; "vários tons na perna"...
o que está acontecendo, desaprendeu andar de moto?

Talvez uma motoca mais leve ajude.. aí você deixa a Zoraide de troféu no meio da sala.. rss
Avatar do usuário
Sibele Gato
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mai 2009, 21:50

kkkk agora que resolvi ler as mensagens anteriores dos 'sustos' da Aninha.

Devo confessar, pior do que a ocorrência em si, é a ter que aguentar o marido, que quando chega pra judar, já vem logo com aqueeela bronca e nem pergunta se a gente tá bem.. rsss
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Sibele Gato escreveu:Devo confessar, pior do que a ocorrência em si, é a ter que aguentar o marido, que quando chega pra judar, já vem logo com aqueeela bronca e nem pergunta se a gente tá bem.. rsss
Relembrando a época do nosso querido Caruso...

O Jovi é um CAVALO mesmo...

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Sibele Gato escreveu:...pior do que a ocorrência em si, é a ter que aguentar o marido, que quando chega pra judar, já vem logo com aqueeela bronca e nem pergunta se a gente tá bem.. rsss
ÊÊÊÊÊÊ CAVALO!!!

:lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

ahahahahahahahaha

Fala sério... é que tem dia que a Ana faz umas trapalhadas que só desenho animado... :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder