Moto X Familia

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
SHE-DEVIL
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Set 2010, 11:57

Palhetad escreveu:Família que abomina moto?

Bem vinda ao clube uheauheauhae

meu avô ficou sem falar comigo por um tempo...

Meu pai tem moto também, então ele não ligou muito e minha mãe (PASMEM) adorou, pq ela adora moto. :)

Mas livrando meus pais, o resto ficou louco da vida quando comprei a moto...
Isto que eu nao entendo, como é que eles acham que ficar fulo vai expressar alguma preocupação???
Eu hein...
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Palhetad
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Ago 2010, 12:17
Localização: Curitiba

SHE-DEVIL escreveu:Isto que eu nao entendo, como é que eles acham que ficar fulo vai expressar alguma preocupação???
Eu hein...
Ah é pq "morre um monte de gente todo dia de moto e voce ainda vai comprar esse veneno?"

"Já sabe que o negócio é perigoso e ainda compra uma, tá querendo se matar é?"


essas coisas... hahahaha

ai ficam bravos porque voce ignorou os "sábios conselhos" pra fazer sua própria vontade...

Mas o espírito da moto tem muito disso tambem, aquela rebeldia "easy rider" dos anos 60/70 hehehehe
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
SHE-DEVIL
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Set 2010, 11:57

Palhetad escreveu:
SHE-DEVIL escreveu:Isto que eu nao entendo, como é que eles acham que ficar fulo vai expressar alguma preocupação???
Eu hein...
Ah é pq "morre um monte de gente todo dia de moto e voce ainda vai comprar esse veneno?"

"Já sabe que o negócio é perigoso e ainda compra uma, tá querendo se matar é?"


essas coisas... hahahaha

ai ficam bravos porque voce ignorou os "sábios conselhos" pra fazer sua própria vontade...

Mas o espírito da moto tem muito disso tambem, aquela rebeldia "easy rider" dos anos 60/70 hehehehe
Pois é, mas ainda acho que quem morre mais infelizmente sao os motoboys, que trabalham ganhando por hora e literalmente se matam para poder ganhar a vida o que é acaba por ser um paradoxo...
Além do que não existe segurança, você pode estar dormindo dentro da sua casa, cái um ráio no teto e você morre.
Sabe qual o esporte com maior taxa de mortalidade?
CICLISMO.
Mas ninguém briga quando você compra uma bicicleta...
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Palhetad
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Ago 2010, 12:17
Localização: Curitiba

SHE-DEVIL escreveu:infelizmente sao os motoboys, que trabalham ganhando por hora e literalmente se matam para poder ganhar a vida
Pois é, infelizmente, somos sempre comparados/agregados aos motoboys, que é comum ver um se estatelar no chão, ou fazer alguma coisa muito perigosa... causando raiva em outros elementos do transito.
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Palhetad escreveu:
SHE-DEVIL escreveu:infelizmente sao os motoboys, que trabalham ganhando por hora e literalmente se matam para poder ganhar a vida
Pois é, infelizmente, somos sempre comparados/agregados aos motoboys, que é comum ver um se estatelar no chão, ou fazer alguma coisa muito perigosa... causando raiva em outros elementos do transito.
Sei lá, não é só motoboy que morre não... Amigo do meu pai, MOTOCICLISTA, não era motoqueiro, morreu por causa de um caminhão... andava na dele, não fazia bobagem, anos de motociclismo... É perigoso? Sim... Andar a pé tbm... eu já fui atropelado por uma caminhonete S10 a quase 80km/h e não sei até hoje como levantei do chão... quem viu, disse q achou q eu tinha morrido... A sorte foi q eu tava de jeans grosso, jaqueta grossa, mochila nas costas (não deixou eu bater a cabeça no chão)... Mas me esfolei inteiro...
Minha família, maior parte não sabe que eu tenho moto... e nem quero que saiba pra não ficar escutando esse tipo de coisa...
Quem sabe já eh contra, nossa, se contar pro resto, aí que ferra mesmo...
O lance é que o ser humano nem sempre sabe expressar sua preocupação com um jeito amoroso... aí fica bravo, nervoso e tudo mais...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Todos falam de moto boy, eu tambem acho que essa raça deveria ser banida do planeta.
Mas infelizmente somos nos mesmos que criamos essas aberrações. Quem é que ao pedir uma pizza não fala para entregarem logo? Quem é que ao pedir um serviço de moto frete não exige rapidez?
Pois é, nos criamos os monstros, a moto por si só já é um meio de locomoção muito prático e rápido. Então da proxima vez que pedir sua pizza, não cobre rapidez. O fretar um serviço de moto frete não exija que a encomenda chegue em segundos, pois o moto boy que está te servindo pode atropelar um parente seu
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Na minha opinão, esse assunto de motoboy é meio complexo. Melhor não generalizar. Alguns motoboys andam feito loucos ( a gente chama de cachorro loco), isso porque alguns querem conseguir mais alguns trocados fazendo mais fretes, outros porque gostam da adrenalina ou de se achar "pilotos" e por ai vai. E não importa se você pede urgência ou não.
Mas que esses cachorros locos enchem o saco e infernizam o transito, não tenha dúvida :evil: .
Adauto
Imagem Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Adauto escreveu:Na minha opinão, esse assunto de motoboy é meio complexo. Melhor não generalizar. Alguns motoboys andam feito loucos ( a gente chama de cachorro loco), isso porque alguns querem conseguir mais alguns trocados fazendo mais fretes, outros porque gostam da adrenalina ou de se achar "pilotos" e por ai vai. E não importa se você pede urgência ou não.
Mas que esses cachorros locos enchem o saco e infernizam o transito, não tenha dúvida :evil: .
Concordo, assino embaixo... Ja vi muito cachorro loco fazendo coisa completamente desnecessaria no transito e não era por causa de pressa... Coisa do tipo, estar na faixa da direita e entrar a esquerda na frente de todos os carros...
Isso nada tem a ver com a pressa... Se posiciona direito po...
Sair empinando no farol? Também não tem a ver com pressa... Então tem muito cachorro loco que não é moto boy e nem depende da moto pra ganhar dinheiro.
E de fato, eles enchem o saco e infernizam o transito...
Falou tudo Adauto...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Pra morrer basta estar vivo!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

Pessoal lendo esse topico me fez viajar no tempo para ser exato 1973 quando eu comprei a minha primeira moto yamaha 100 minha namorada na epoca que hoje é minha esposa ficou apaixonada pela moto so que tinha um problema cultural na epoca moça de FAMILIA não andava de moto so andava de moto "GUERREIRA" (traduzindo moça que era classificada como guerreira era aquelas que não eram virgem e que transavam com todo mudo ou seja Put*)
ai o que eu fazia meu irmão ou amigos ia para uma fazenda levando minha namorada para poder ela andar de moto e por incrivel que parece aprender a pilotar kakakakakak.
Responder