Lenço amarrado na perna das mulheres

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Cara já vi em vários filmes os caras usando lenço no bolso da calça e não era um filme gay... dá uma olhada no filme corridas clandestinas...etc e tal... determinada gangue usava lenços amarelos e tal...

Quanto a imitar outras culturas... isso não é problema... tendo em vista que 99% das customizações se inspiram em algum estilo americano ou europeu... tipo choppers, café-racers, etc etc etc...

Mas, pra garantir... não use lenços na perna, exceto se tiver tomado um tiro :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Ricardo Gaucho
Mensagens: 209
Registrado em: 18 Jun 2011, 09:38
Localização: São José dos Pinhais

Pô gostei do assunto ainda mais sobre a CRUZ DE MALTA realmente tenho vontade de colocar na moto mas só porque acho legal, mas qual o significado dela ? tem alguma coisa a ver com a morte?

abraços a todos.


www.filhosdaliberdade.com.br
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

Acho que posso falar um pouco sobre isso... :D

O lenço, em qualquer lugar, seja no corpo ou na moto, é usado como adereço mesmo para que durante os percursos o vento faça seu trabalho de abrilhantá-lo. Nós do Mascarados MC usamos para cobrir o rosto pois sempre usamos capacetes abertos. E ao pararmos ou amarramos na moto ou ficamos com eles no bolso de trás.
A questão da cruz é simples. É o símbolo da Chopper. E não é a de malta, e sim a de Ferro. Mais ou menos na mesma idéia e linhagem dos capacetes nazistas (coquinhos).

Abraço a todos,
Imagem
Ricardo Gaucho
Mensagens: 209
Registrado em: 18 Jun 2011, 09:38
Localização: São José dos Pinhais

Obrigado Irmão frazao, é cada um tem a sua ideologia, mas o que importa é esse espirito de Motociclismo e de irmandade, esse forum é muito bom pra vários assuntos e para tiramos duvidas com os irmãos mais experientes no assunto, eu vou colocar uma Cruz na moto só porque achava bonita e não sabia o significado, mas algumas duvidas foram esclarecidas.

Valeu irmão .
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

Ricardo Gaucho escreveu:Obrigado Irmão frazao, é cada um tem a sua ideologia, mas o que importa é esse espirito de Motociclismo e de irmandade, esse forum é muito bom pra vários assuntos e para tiramos duvidas com os irmãos mais experientes no assunto, eu vou colocar uma Cruz na moto só porque achava bonita e não sabia o significado, mas algumas duvidas foram esclarecidas.

Valeu irmão .
Por nada meu camarada...tem mais...conheço alguns flamenguistas que possuem a cruz nas motos e às vezes nos coletes tb. :D
Imagem
Kristian
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2016, 09:29
Localização: Rio de Janeiro

por isso. Eu falo sobre as instruções de vídeo. Ela me ajudou muito a aprender a amarrar uma bandana
https://www.youtube.com/watch?v=bNI7CRSo-NA
Responder