Indicação de moto adequada

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Fatima Tigre Lage
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2013, 21:00
Localização: Eunápolis

cros escreveu:
Fatima Tigre Lage escreveu:
BetoCB escreveu:Até que a danada é simpatica
https://www.google.com.br/search?q=dayu ... =607&dpr=1
Cros concordo que com cartão de cred internac podemos até trazer um Lamborghini mas o problema são os impostos de importação e os valores de frete se as pçs forem grandes e até os larápios dos correios e aeroportos que costumam roubar bagagens para pegar algum "souvenir"

Sim sim, ela chama bastante a atenção porque é grande. Tem um estilo bem legal, porém, por ser grande, o motor não é compatível, só 150cc e mesmo assim, não é daquele que desenvolve. Eu havia pensado em pegar uma usada dessa pra poder trocar o motor e colocar um 250cc da Tornado ou Fazer, já pesquisei e diz que encaixa perfeitamente, mas já fiz minha escolha e vou comprar uma Intruder 125cc mesmo, depois eu compro de cilindrada maior... Rs.
Boa escolha, a intruder tem mais mercado, além disso tu ainda tem a opção quem sabe, de uma Intruder 250!!!

Verdade. Sem contar que tá abrindo uma loja da Suzuki aqui na minha cidade. Eu tô procurando uma Intruder usada pra comprar, que esteja em boas condições, e aí eu vou customizando aos poucos, só pra deixá-la mais bonitinha...rs. Mas se não encontrar, o jeito é pegar zerada na loja. Enquanto a Intruder 250cc, por aqui é difícil demais da conta de encontrar viu? Nunca vi uma de perto, só na net mesmo... rsrsrs... Agora tô na agonia pra pegar a motoquinha logo... rs.
Hakuna Matata - Ainda mais sobre duas rodas!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Fatima Tigre Lage escreveu:Verdade. Sem contar que tá abrindo uma loja da Suzuki aqui na minha cidade. Eu tô procurando uma Intruder usada pra comprar, que esteja em boas condições, e aí eu vou customizando aos poucos, só pra deixá-la mais bonitinha...rs. Mas se não encontrar, o jeito é pegar zerada na loja. Enquanto a Intruder 250cc, por aqui é difícil demais da conta de encontrar viu? Nunca vi uma de perto, só na net mesmo... rsrsrs... Agora tô na agonia pra pegar a motoquinha logo... rs.

Pesquisei pela Bahia só tem essas duas, não sei onde é e que situação estão...

http://www.bomnegocio.com/bahia/grande_ ... 763962.htm?
http://www.bomnegocio.com/bahia/grande_ ... tm?&last=1
Imagem
Fatima Tigre Lage
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2013, 21:00
Localização: Eunápolis

cros escreveu:
Fatima Tigre Lage escreveu:Verdade. Sem contar que tá abrindo uma loja da Suzuki aqui na minha cidade. Eu tô procurando uma Intruder usada pra comprar, que esteja em boas condições, e aí eu vou customizando aos poucos, só pra deixá-la mais bonitinha...rs. Mas se não encontrar, o jeito é pegar zerada na loja. Enquanto a Intruder 250cc, por aqui é difícil demais da conta de encontrar viu? Nunca vi uma de perto, só na net mesmo... rsrsrs... Agora tô na agonia pra pegar a motoquinha logo... rs.

Pesquisei pela Bahia só tem essas duas, não sei onde é e que situação estão...

http://www.bomnegocio.com/bahia/grande_ ... 763962.htm?
http://www.bomnegocio.com/bahia/grande_ ... tm?&last=1
O problema é que estou há mais ou menos 700km de Salvador, essas motos estão lá...rs. Eu moro em Eunápolis, perto de Porto Seguro... Vou ver por aqui mesmo... huashuahsu..
Hakuna Matata - Ainda mais sobre duas rodas!
AnnieSDMF
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2013, 15:53
Localização: São Paulo

Eu caindo de para quedas aqui, então gente acompanho esse forum a anos mesmo, desde 2010 :) mas como era novinha e ainda não podia tirar CNH eu controlei meus impetos, hoje tenho 19, tenho que criar vergonha na cara e tirar carta (nem de carro terminei de tirar), mas enfim eu e o futuro marido estamos entrando em pleno acordo de ter uma moto, só que há um problema técnico nessa história, tenho 1,66 e 78 kg(não sou nem um pouco pequena e força não é um problema muito grande pra mim) e ele 1,90 e 110 kg, ele já dá umas voltas de moto mais com medinho e eu nem isso, sempre quis uma MIRAGE, pro meu tamanho tá mais que bom, só que dividiriamos a moto enquanto os dois não tivessem condições de cada um comprar a sua, não sou mulher de garupa, quero o direito de pilotar.
Ele já acha a mirage muito fraca por causa do peso dele e veio com umas idéias de 883 e Shadow.( até uns 20- 25 mil é um caso a se pensar), já cogitamos o fato dos dois terem uma mirage, só que ai não sei como fica pra ele...(ou mesmo se eu pegasse uma mirage e ele pegasse uma um pouquinho maior como seria a questao de acompanhar ele na estrada)
Tem alguém aí pra me dar uma luz? Sobre conforto, facilidade de pilotar e etc... ele pilota qualquer elefante ai de 1200... eu já nao aguento.. A moto vai ser pra passearmos de FDS, estrada, dificilmente vamos encarar transito com ela..
(desculpa gente falei demais kkk)
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AnnieSDMF escreveu:Eu caindo de para quedas aqui, então gente acompanho esse forum a anos mesmo, desde 2010 :) mas como era novinha e ainda não podia tirar CNH eu controlei meus impetos, hoje tenho 19, tenho que criar vergonha na cara e tirar carta (nem de carro terminei de tirar), mas enfim eu e o futuro marido estamos entrando em pleno acordo de ter uma moto, só que há um problema técnico nessa história, tenho 1,66 e 78 kg(não sou nem um pouco pequena e força não é um problema muito grande pra mim) e ele 1,90 e 110 kg, ele já dá umas voltas de moto mais com medinho e eu nem isso, sempre quis uma MIRAGE, pro meu tamanho tá mais que bom, só que dividiriamos a moto enquanto os dois não tivessem condições de cada um comprar a sua, não sou mulher de garupa, quero o direito de pilotar.
Ele já acha a mirage muito fraca por causa do peso dele e veio com umas idéias de 883 e Shadow.( até uns 20- 25 mil é um caso a se pensar), já cogitamos o fato dos dois terem uma mirage, só que ai não sei como fica pra ele...(ou mesmo se eu pegasse uma mirage e ele pegasse uma um pouquinho maior como seria a questao de acompanhar ele na estrada)
Tem alguém aí pra me dar uma luz? Sobre conforto, facilidade de pilotar e etc... ele pilota qualquer elefante ai de 1200... eu já nao aguento.. A moto vai ser pra passearmos de FDS, estrada, dificilmente vamos encarar transito com ela..
(desculpa gente falei demais kkk)
Sugestão!!! Devido ao peso dos dois (188 kg a mirage tem um limite com a bagagem) realmente a mirage vai ser pouca moto com suas 250cc e a altura deles também será bem desconfortavel pra ele ainda mais em longas viagens, então peguem uma Shadow ou similar e depois comprem uma mirage só pra ti.
Imagem
AnnieSDMF
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2013, 15:53
Localização: São Paulo

Então Cross a mirage seria uma pra cada um entende e a Shadow ou 883 ou Drag seria pros dois. Vc que tá acostumado com a sua mirage, consegue acompanhar um Shadow tranquilamente?
AnnieSDMF
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2013, 15:53
Localização: São Paulo

cros escreveu: Sugestão!!! Devido ao peso dos dois (188 kg a mirage tem um limite com a bagagem) realmente a mirage vai ser pouca moto com suas 250cc e a altura deles também será bem desconfortavel pra ele ainda mais em longas viagens, então peguem uma Shadow ou similar e depois comprem uma mirage só pra ti.
Então Cros a mirage seria uma pra cada um entende e a Shadow ou 883 ou Drag seria pros dois. Vc que tá acostumado com a sua mirage, consegue acompanhar um Shadow tranquilamente?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AnnieSDMF escreveu:Então Cros a mirage seria uma pra cada um entende e a Shadow ou 883 ou Drag seria pros dois. Vc que tá acostumado com a sua mirage, consegue acompanhar um Shadow tranquilamente?
Mas a mirage vai ser pequena pro teu namorado, e a velocidade da estrada é igual para todos, claro que a mirage com garupa vai apanhar um pouco numa ultrapassagem, mas moto custo não é pra desenrrolar cabo.
Imagem
Adriana Bunn
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
Localização: São José

Oi, Annie!

Tive experiência de dividir a moto em todos os sentidos quando fui casada, porque até quando separei ela teve guarda compartilhada.
Tenho 1.64 e na época 50 kg e meu ex 1.80 e poucos e uns 80 kg. Apesar da moto carregar a gente de boa (sem muita bagagem, só faziamos passeios)ele vivia reclamando que parecia que estava num brinquedo kkkkkkk, pra mim, a moto vestia como uma luva.
É um problema complicado porque a gente sabe que a vida é a dois, mas as despesas vão para o "caixa comum", manter duas motos é ter uma família mesmo.
No meu caso, tínhamos uma moto só, usávamos os dois, e nunca brigamos por causa dela, e ele usava mais para trabalho e eu para passeios. Tínhamos acordos que eram respeitados e nunca deu problema ao ponto de para não nos desfazermos dela, ao separar, o combinado era entregar a moto segunda a noite na casa do outro com o tanque cheio. E mesmo assim não deu briga kkkkkkkkk Ou seja, é possível ter uma moto em comum, sem se matar.
Fora isso, eu entendo você não gostar de garupa porque eu também não fui feita praquele quadradinho, que só sento em caso de necessidade mesmo, deixa ele escolher a dele e encara uma intruder pra ti, claro se as finanças permitirem. Falo por mim porque no meu caso mesmo quando casada, gosto de ter minhas finanças independentes e faço meus rolos e faço questão da minha moto, tenho problemas com misturar as coisas :P Se for fazer um passeio, vá nela, se for uma viagem que exija mais pique, aí paciencia, garupa né? mas tu não perde tua autonomia nem a prática de pilotagem. Pra tudo na vida se dá um jeitinho ;)
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Avatar do usuário
mamabr
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2015, 15:35
Localização: Ilha Solteira

Vi que o post está parado, mas preciso de ajuda e opinião.

Tenho 1,77m 90kg (gigante, ok!) e marido tem 1,75m e 95kg...preciso de uma custom mais em conta inicialmente, além do que estou terminando de adicionar a A. Provavelmente eu estarei mais sozinha ou com a pequena a tiracolo (1,37m 27kg). Usarei para o dia a dia (ida/volta ao trabalho) e uns passeios nos finais de semana com o marido. Só devo comprar lá pra agosto/setembro. E outra, sou mega medrosa de comprar moto usada. O que recomendam?
Responder