Dicas & sites de construtores

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
cbferreira102
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2013, 22:44
Localização: Goiânia

Um povo que não conhece os seus 500 anos de historia esta condenados a repeti-lo.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Arlindo Maestrelli escreveu:Amigo, estou procurando uma mpresa que fabrica quadros para bobber /choppers ai no RS, em Nova Santa Rita chamada Ace Mootos Choppers ou Ace Choppers, pergunto sera que conhece a empresa ou alguem que pudsse fornecer esta informação

Desde ja fico agradecido se puder ajudar

Abrs
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Black-Wolf
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2014, 10:17
Localização: Piracicaba

Bin Laden escreveu:Alem de fazer motos e modificações eu tambem trabalho no inmetro (inspeção veicular) aqui de floripa então se vc ´so for modificar fica mais facil, é só pedir uma autorização para alteração de caracteristica, que não implique em ano e modelo,no detran em qual a moto ta emplacada se detran dar entrada numa inspeçao veicular do inmentro.
Ja a fabrcação artesanal é mais complicado tem q ter nota de tudo , projeto tecnico assinado por engenheiro mecanico , com a ART desse engenheiro junto ao CREA,fazer uma inspeção no inmetro, e isso tudo vai pra Brasilia DF, e tem um prazo de até 90 dias pra ser ou não ser aprovado, o veiculo teu nome no modelo do documento.Ah! uma pessoa fisica pode fazer ate tres veiculo ao ano

Bom dia Bin Laden!

Estou me organizando para montar uma oficina de customização e fabricação de motos artesanais em minha cidade, mas tenho algumas dúvidas quanto à legalização das motocicletas, como por exemplo a modificação de peças estruturais da motocicleta, como chassi e quadro elástico.
Francisco Santana Jr
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2014, 19:17
Localização: Itajaí

Olá pessoal.
Estou a procura de um quadro para montar uma shadow 600 chopper. Alguém sabe indicar aonde/quem vende?
Avatar do usuário
Roberto Dusik
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2015, 15:05
Localização: São José
Contato:

Galera, queria aproveitar para incluir a minha empresa. Se chama Dusik Motos Artesanais, e somos especializados na fabricação e customização de motos Chopper, Bobber e Custom. Podem dar uma olhada no nosso trabalho através do site www.dusikmotosartesanais.com.br ou no face https://www.facebook.com/dusikmotorcycle.

Se precisarem de ajuda em algum projeto podem contar conosco.

Abraços!!!
Roberto Dusik
Dusik Motos Artesanais
www.dusikmotosartesanais.com.br

48 3247-8146 / 48 9619-7289
Responder