Minha primeira Bobber by brenowow

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

brenowow
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2014, 07:00
Localização: Niterói

Olá pessoal , sou novo na area e estou quase caindo em uma compra maluca , gostaria de saber a opnião de voces e algumas dicas .

Estou comprando essa XL honda 1985 já iniciada no modelo Chopper, porem esta bem danificada e feinha com muitos reparos, mais quero por ela na garagem e dar meu toque nela .


Alguns pontos importantes que nao sei ainda


Elá da forma que esta precisa de alguma legalizaçao perante o DETRAN em relaçao as suas mudanças ?

O dono me informou apenas que deve dois IPA valor 300 $ total e a mudança de placa, mais ela já possui a placa .

Creio que para eu efetuar uma mudança de documento pro meu nome é nescessario toda a documentaçao estar em dia e a moto passar por uma vistoria . Me corrijam se estiver errado.


Outra pergunta é se esta moto a XL 1985 Honda 250 C nao é uma moto de trilha ?


Galera sou novo no ramo agradeço qualkquer tipo de esclarecimento

Obrigado

Imagem

Imagem

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

brenowow escreveu:Olá pessoal , sou novo na area e estou quase caindo em uma compra maluca , gostaria de saber a opnião de voces e algumas dicas .

Estou comprando essa XL honda 1985 já iniciada no modelo Chopper, porem esta bem danificada e feinha com muitos reparos, mais quero por ela na garagem e dar meu toque nela .

Alguns pontos importantes que nao sei ainda
viewtopic.php?f=51&t=1349
brenowow escreveu: Elá da forma que esta precisa de alguma legalizaçao perante o DETRAN em relaçao as suas mudanças ?
Sim, precisa de tudo, fazer inspeção no INMETRO, depois vistoria (tudo tem que estar funcionando)
brenowow escreveu: O dono me informou apenas que deve dois IPA valor 300 $ total e a mudança de placa, mais ela já possui a placa .