Construir Bobber: Projetos & Exemplos

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acho que o melhor é um jato de areia ou granalha no quadro e tanque, retirar antes as rebarbas de solda e uma pintura eletrostática, fica zero.

Já quanto ao motor um de CB 400/450 seria o ideal.
Ou quem sabe um V2, mas ai tem pouca opção entre 250cc ou maior de 500cc.
Imagem
Renan TerrorBird
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2014, 14:26
Localização: Dourados

a intruder ja tem uma cara bem custom e um tanque lindo, com a balança longa uns 5 ou 6 cm e um banco novo ela já muda bastante o visual, minha primeira chopper foi uma intruder bem ratona.

o motor dela não é dos mais potentes, mas é bem confiável e aguenta encarar viagens longas sem problemas.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
tchago
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:06
Localização: Maringá

viragona linda. não aprovaria esse guidão de offroad. aqueles "zewro drag" são os mais legais. hehe
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
derick_nina
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2014, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

Sei que é muito feio copiar o projeto alheio, mas me apaixonei nessa Virago!!! Hahahahaha
Pretendo fazer a minha muito semelhante, porém com banco bobber (já comecei o "pojeto" para eu mesmo fazer, no estilo sela, bem roots)... Além de colocar um guidon T-Bar talvez e com a orla das aletas do motor na cor do metal, só o corpo em preto... Depois vou criar um tópico para a galera acompanhar...
Clã Cigano MC- "O Céu é nosso teto, a Terra é nossa Pátria e a Liberdade é nossa religião"
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

É legal o visual da roda dianteira sem paralamas; mas atenção às pedrinhas e água que serão arremessados contra você :wink:

Tenho um amigo que adotou esse visual em uma HD Sportster por uns poucos meses. Reinstalou o paralamas pois não aguentava mais tomar banho de lama na cara em dias de chuva :x
Imagem
derick_nina
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2014, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

jirschik escreveu:É legal o visual da roda dianteira sem paralamas; mas atenção às pedrinhas e água que serão arremessados contra você :wink:

Tenho um amigo que adotou esse visual em uma HD Sportster por uns poucos meses. Reinstalou o paralamas pois não aguentava mais tomar banho de lama na cara em dias de chuva :x
Bom, isso é bem verdade, mas é aquilo: ônus e bônus sempre... É ponderar se o ônus de levar aquela água deliciosa, aquele blend gostoso de óleo, sujeira, chorume e tudo o mais que há nas ruas vale pelo bônus do estilo que se pretende adotar.
E sempre se pode fazer um paralamas curtinho de fibra, quebra-galho mesmo, e deixar sempre à mão se a situação apertar. Pelo menos é o que eu acho...
Clã Cigano MC- "O Céu é nosso teto, a Terra é nossa Pátria e a Liberdade é nossa religião"
willphd
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Set 2014, 11:40
Localização: Limeira

jirschik escreveu:Tenho um amigo que adotou esse visual em uma HD Sportster por uns poucos meses. Reinstalou o paralamas pois não aguentava mais tomar banho de lama na cara em dias de chuva
Apenas imaginando... Não teria como fazer um tipo de "sub-paralama", que ficasse embutido nesse e quando chovesse, desse pra puxar ele pra fora?
Will
tchago
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:06
Localização: Maringá

realmente, o visual é outro sem paralama.

curto esse guidão (é de offroad, né?), mas ainda prefiro o que chamam de zero-drag, que é mais reto, apenas curvado pra trás.
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
charlesbronson69
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2015, 00:55
Localização: São Paulo

Como se faz um chassi hardtail para bobber como este?

Imagem
Responder