Choppers, Bobber, Rat Bike, etc

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
sgustavo
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2010, 20:35
Localização: Taubaté

cros escreveu:
sgustavo escreveu:Olá sou novo no forum e estou tentando postar a foto de minha virago ,para voces comentarem o que acham.
Acho que deu certo.Abraços.
Ficou muito bonita, gostei do motor pintado, mas não gostei (é claro) dos escapamento, deve dar uma dor de cabeça depois de 1 hora rodando...
Valeu,sobre o escapamento,ele so produz um barulho forte quando o motor trabalha com o giro bem alto,como a moto tem um bom torque , dá pra andar a 100,120km/h de boa sem "judiar" muito dos timpanos.
Alem disso são canos individuais que em marcha lenta e baixa rotação, distingue bem o som do motor V2,que eu gosto pra caramba.
Sem contar o custo já que eu mesmo fiz...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Bem simpática a garota. Mas dá a impressão que o pezim vai quebrar... kkkkk
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Acho difícil ver paralamas cromados combinarem com o restante de uma motocicleta. Sempre achei estranho.
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

cros escreveu:
sgustavo escreveu:Olá sou novo no forum e estou tentando postar a foto de minha virago ,para voces comentarem o que acham.
Acho que deu certo.Abraços.
Ficou muito bonita, gostei do motor pintado, mas não gostei (é claro) dos escapamento, deve dar uma dor de cabeça depois de 1 hora rodando...
Gostei do visual do motor e a pintura do tanque, paralamas e capas laterais. Você instalou pedaleiras para o garupa, ou costuma utilizá-las na pilotagem? Acho que se os amortecedores fossem pintados de preto como o chassis, ficariam melhores. O pneu traseiro parece ser esportivo, com perfil baixo, certo? Acho que ficaria mais bonito um pneu de perfil alto. O freio à disco na traseira ficou bom?

Parabéns Gustavo!
Imagem
sgustavo
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2010, 20:35
Localização: Taubaté

Bem as pedaleiras eu uso ocasionalmente ,juntamente com o banco do garupa que é facil de encaixar,gostei da sugestão do amortecedor preto vou estudar como fazer.
O freio ficou oito ou oitenta se você pisar de leve não segura muito,mas se pisar um pouco mais ele chega a arrastar a roda ,mais dá pra melhorar ainda.
Valeu as ideias.
Att.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
vmmaschio
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Jul 2010, 06:26
Localização: São Bernardo do Campo

Imagem

Imagem

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

GS 550

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder