Pneus redimensionados x motor

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

eu cheguei a trocar o pneu da miraginha por um mais largo mas não tive que fazer nenhuma adaptação

lembrando que o pneu era só "um pouco" mais largo que o original, não parece que o que vc quer fazer
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Juvencio escreveu:Eu tenho uma CB 400 II ano 82, quero fazer algo com os pneus, deixar dois pneus com perfil alto, mudei de ideia sobre colocar um largo e etc, por causa da pilotagem.

Alguém recomenda algum pneu, para minha CBzinha? :D
Ela está com as rodas originais, se possível um pneu que dê na roda original.

Valeu de novo. (:
Juvencio, pelo que vi você é da Capital do Forró... Dá uma ligada para Moto Cruz (http://www.motocruz.com.br/) que você vai encontrar todo tipo de pneu por lá, com preços melhores que pela internet.

Só para ter uma ideia eu troquei o pneu traseiro da minha Shadow e depois de pesquisar bastante achei lá por "módicos" 499,00 em 10 suaves parcelas. Mesmo preço que encontrei pela net, ainda economizei o frete e dividi sem juros.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Juvencio
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Abr 2012, 10:43
Localização: Caruaru

eduardinho escreveu:
Juvencio escreveu:Eu tenho uma CB 400 II ano 82, quero fazer algo com os pneus, deixar dois pneus com perfil alto, mudei de ideia sobre colocar um largo e etc, por causa da pilotagem.

Alguém recomenda algum pneu, para minha CBzinha? :D
Ela está com as rodas originais, se possível um pneu que dê na roda original.

Valeu de novo. (:
Juvencio, pelo que vi você é da Capital do Forró... Dá uma ligada para Moto Cruz (http://www.motocruz.com.br/) que você vai encontrar todo tipo de pneu por lá, com preços melhores que pela internet.

Só para ter uma ideia eu troquei o pneu traseiro da minha Shadow e depois de pesquisar bastante achei lá por "módicos" 499,00 em 10 suaves parcelas. Mesmo preço que encontrei pela net, ainda economizei o frete e dividi sem juros.
Poxa, valeu mesmo!
Já vou dar uma sacada, estou vendo a possibilidade de colocar um pneu de fusca aro 15 na traseira, mas é apenas uma ideia, abraço.
Sem moto.
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Juvencio escreveu: Já vou dar uma sacada, estou vendo a possibilidade de colocar um pneu de fusca aro 15 na traseira, mas é apenas uma ideia, abraço.
Faz isso não cara, além de ficar feio vai comprometer a dirigibilidade.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

quem fez projetos com penus largos ae da uma luz
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jirschik escreveu: Pneu mais largo implica em roda mais larga, em coroa mais distante do centro da moto, pois ela tem que ficar "projetada", para fora do pneu, para que a corrente não raspe no pneu. Se isso compreender em afastar a coroa uns 5cm de sua posição original para fora, o mesmo terá que ser feito com o pinhão, para mantê-los alinhados. Colocar um espaçador no eixo traseiro para fazer esse afastamento, é fácil; difícil é prolongar o eixo do pinhão (virabrequim) para manter o alinhamento.
E talvez tenha que mudar a balança...e amortecedores.
Imagem
Mauro Mazzutti
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Jul 2010, 20:38
Localização: Carazinho

Alguém já encomendou de fora esses pneus coker ou se existe alguém que venda no Brasil? Tb queria saber se existe alguma diferença de imposto pra pneu em relação a outros itens?
Responder