Black Star: Partida falhando

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Orochigo
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2013, 07:58
Localização: Tupã

Bom dia ,a minha black star 07 com um problema de partida elétrica e manual , agora eu tive que deixar o polo da vela encostado para ela ligar mais isso faz com que ela tenha corte, as únicas coisas que faltas trocar é o motor de partida e a central , fod* que eu tenho que ir atrás de qualquer coisa pois os mecanicos aqui na cidade não gosta de motos chinesas.
Alguma ideia o que poderia ser ?ou um motor de partida de outra que de certo nela ?
Fabioxds
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2015, 18:38
Localização: Itaquaquecetuba

Boa tarde, a minha tambem é 2007 e começou falhando, agora não pega de jeito nenhum, estou tentando rastrear a corrente elétrica para ver onde esta o problema, todas as luzes acendem, o motor de arranque funciona, porém, não chega carga na vela.
Assim que achar a resposta posto aqui. :(
Fabioxds
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2015, 18:38
Localização: Itaquaquecetuba

:lol: Como prometido, achei os problemas, um fio que sai do botão corta corrente estava com alta resistência, detectado um ponto de infiltração, cortei o fio, soldei e isolei, belezinha, funcionou, outro ponto foi o cachimbo, estava com resistência de 8,9 ohm, o padrão é 4,5 a 6, trocado o mesmo ficou jóia, espero ter ajudado.
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

A minha começou a dar o mesmo problema.

Vou ver o corta ignição, e o cachimbo.

Mas, também vi que às vezes não desce a gasolina. Troquei o filtro de gasolina hoje, mas aparentemente o problema é no registro.

Tem algum similar que alguém já trocou?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Está falhando na chuva agora.

Ontem, como choveu muito, o motor começava a engasgar.

Joguei água hoje por cima, mas nada de ocorrer o mesmo problema.

Vou continuar investigando...
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Responder