Fênix 200: Opiniões de proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
CLEBIO
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2016, 18:22
Localização: Piracicaba

Galera, queria deixar um registro aqui, sobre as pecas genericas,
acabei de trocar as pastilhas de freio a disco dianteiro, usei marca COBREQ para titan 125 deu certinho o desenho da pastilha diferente nao tem o chanfro mas da certo.
no freio traseiro o patin como nao achei igual eu fui numa loja especializada em freio e troquei so a lona o cara tirou a lona e pos uma nova de 4,5 mas precisei ajustar na lixa na hora de colocar mas ficou otimo.

abraco epero ter ajudado
CLEBIO
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2016, 18:22
Localização: Piracicaba

Tenho minha FENIX 200 ha 6 anos nunca me deu dor de cabeca esta com 20 mil km, preciso arrumar umas coisa nela como o banco esta rasgado so levar num tapeceiro e trocar o couro coisa simples quero trocar o escape por um tubo reto, e minha lanterna quebrou no para lama preciso saber o que fazer ainda mas de resto numa boa.

abraco
FWMP
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Jan 2012, 23:58
Localização: Santa Bárbara d Oeste

Olá, estou de volta (rs rs rs ) Tirei uma fenix 200 zero km em 2010, a moto era 08/09 e comprei em dezembro de 2010!!! Rodei 40 mil com ela ( tem relatos aqui no forum) depois dela tive outras como virago, bros etc a um mês estava com uma regal raptor (fenix 250) que troquei por outra fenix 200 08/09 !!! Não tenho reclamação da moto, pelo valor e proposta da moto, sabendo usar e não negligenciando manutenção; tem tudo pra ir bem!!! Sou de santa barbara dóeste SP quem for aqui da região e quiser trocar informações etc estou a disposição !!!! Vamos ressuscitar este forum!!! Um abraço a todos!!!
FWMP since 1971
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

isso mesmo galera vamos ressussitar esse forum...um abraco a todos
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

alguem tem o manual da fenix 200 pra compartilhar?
FWMP
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Jan 2012, 23:58
Localização: Santa Bárbara d Oeste

positivo, vê com o administrador como fazer e manda o contato, tenho manual das peças e a moto toda em vista explodida ( todos os sistemas da moto) um abraço!!!
FWMP since 1971
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

RAPAZ QUE BOM QUE VC TEM , NAO TAVA CONSEGUINDO EM LUGAR NENHUM JA TINHA DESISTIDO DE PROCURAR...SE VC PUDER ME ENVIAR COPIA EU TI PAGO O FRETE E ALGUNS GASTOS QUE TIVER COM COPIAS...ETC VOU VER COM ADMINISTRADOR SE POSSO COLOCAR CELULAR AQUI DAI A GENTE COMBINA PELO WATHS APP..OBRIGADO POR ENQUANTO..UM ABRACO
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

bom dia...alguem sabe se pra colocar COMANDO BRAVO 290 GRAUS na fenix precisa trocar o gicle do carburador tambem? qual numero de gicle colocar?
FWMP
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Jan 2012, 23:58
Localização: Santa Bárbara d Oeste

Opa , desculpa a demmora, não precisa mexer em Gicleur!!! Talvez apenas levantar a agulha do carburador pra marcação um pouco mais abaixo ou pra ultima marcação ( normalmente vem de fabrica na marcação do meio e costuma ter 5 marcação/posição ou 3)
FWMP since 1971
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

beleza.. obrigado
Responder