Spyder 300 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Gr_Floyd
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2011, 15:35

Ela é Maravilhosa.
Legítima Chopper Americana.

Qual é o Valor Dela Mais Ou Menos?
SⒶúde, PⒶz e Ⓐnarquia!


+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Gr_Floyd escreveu:Ela é Maravilhosa.
Legítima Chopper Americana.

Qual é o Valor Dela Mais Ou Menos?
Aqui em SP ela sai por aproximadamente R$ 15.500,00.
Para mais detalhes, da uma olhada no site:
http://www.johnnypagbrasil.com/loja/spyder.php
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Ola motociclistas de plantão.

Já faz um tempo que não escrevo sobre minha Spyder.
Bem ela acabou de fazer 10000km, está na aconcesionária para troca de oléo e alguns apertos, ajuste de corrente, lubrificação, etc.
A reclamar, só tem os barulhos de alguns parafusos e partes soltas que não comprometem mas incomodam, bem como o da corrente que quando laceia, bate na proteção.
O motor e o câmbio vão muito bem obrigado, ela está fazendo 28km/l, (andando a 100 110km/h). Como disse rodo em média 400 km por semana.
A lâmpada do farol já queimou duas vezes em razão da vibração, estou trocando por uma H4, a mesma utilizada nas motos da HONDA, que ilunima mais e é mais barata e fácil de encontrar.
Fora os pequenos problemas de barulhos, não tenho nada grave a relatar, nunca me deixou na mão.
Vamos ver agora quando chegar nos 20000km.
OBS: só estou mandano ela agora na oficina da Jonhy Pag, o Wilson que trabalha lá, é muito atencioso e manja, a antiga concessionária da MVK que ue levava, nunca tinha disponibilidade. Segundo o site da Jonhy Pag, está para sair uma versão bem parecida com a Spyder com 700CC. Quando sair vou dar uma olhada

Abraço.
Marcelo Monteiro
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

celo..

a 700cc é essa aqui ó:

Imagem

mas nem la na gringa ainda não foi lançada oficialmente... ja divulgam o lançamento a mais de um ano, mas até agora nada.
Imagem
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Essas motos são lindas mas aqui no rio não tem CC só em niteroi e é literalmente uma CC de fiundo de quintal não dá pra confiar nessas motos é uma pena que elas não sejam trazida por uma honda , yamanha ou pelo menos uma Dafra . Já li coisas ruins delas e o preço não é baixo se comparada a kasinski por Exemplo e ela está muito mais forte em nosso mercado e assim mesmo tem muita gente que reclama do pos venda imagina essa. Uma pena
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Avatar do usuário
leandrobonfim
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2011, 10:25
Localização: São Paulo

Boa tarde, tive duas kasinski mirage 250, uma carburada e outra injetada, a carburada ate que nao me deu grandes dores de cabeça, mas a injetada fiquei 3 meses com ela e quebrou mais de 6 vezes, nunca passei tanta raiva com uma moto, a ultima quebrou algo no chicote principal, peça cujo a fabrica nao tinha disponivel e teria que fabricar ai desanimei com a moto e com a fabrica, fui trocar ela na mesma concessionaria e eles quiseram me empurrar uma mirage 650cc, mas nao quero nunca mais kasisnki, lá tinha uma spider 320cc carburada 2010, quis na hora, ate o momento só alegria nem sinto falta das mirage. Estou muito bem com a spyder e as pessoas achama que ela é MVK, ela é Regal Raptor, chinesa, mas muito bem montada e é facil de adaptar peças nesta moto e alem de ser chopper, moto que aceita modificações esteticas, caso nao encontre alguma carenagem é só substituir por de outra moto, estou muito feliz com ela e me surpreendendo cada dia, espero ter ajudado alguns que buscam informações sobre a moto.
Avatar do usuário
mcosta
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Out 2011, 21:49
Localização: Novo Hamburgo

Olá senhores, sou mais um que comprou uma spyder 350 e está muito contente, apesar de não ter pilotado ainda............isso mesmo, ainda não chegou na CC e falta emplacar!!!! Estou ancioso mas feliz com a aquisição, só vejo falar bem desta moto e confesso que independente disto, quando há vi na vitrine de uma loja aqui na minha cidade, foi paixão a primeira vista!!! Acredito que até a próxima terça-feira(11/10) eu traga ela pra casa!
Daí só resta tirar a carteira de habilitaçãopra moto, pois ainda não tenho, só possuo para carro, pois nunca passou pela minha cabeça que iria algum dia de minha vida ter uma moto!
Agradeço a atenção e postarei logo após ter dado uma voltas e "degustar" os prazeres de pilotar a SPYDER por aí..............
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Taí mais um loko!

Comprou sem rodar com a magrela. E sem ter a habilitação...
Mais uma prova que a razão nessas horas é a primeira a sumir :lol:
SEJA BEM VINDO AO GRUPO mcosta!!!
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Avatar do usuário
mcosta
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Out 2011, 21:49
Localização: Novo Hamburgo

Fala Dom.............

Louco mesmo......comprei quase que no escuro, na verdade eu namorei ela por mais ou menos 1 mês na frente da vitrine de uma loja, mas sempre de carro, nunca desci para ver mais de perto nem mesmo entrei na loja. Quando decidi comprar, fui na loja e a moto usada que tinha lá já tinha ido embora, mesmo assim fiz o negócio!!!

Ontem de tarde minha moto chegou!!!!!!!!!!!!

Confesso que tinha certo receio de não gostar tanto quanto era minha espectativa, mas para minha surpresa, quando olhei pra ela logo quando entrei na loja, fiquei realmente admirado, muito linda, grande, estilisa, robusta, e olha que eu tenho 1,96m de altura!!!!

Agora falta emplacar ela e a minha habilitação!!!!

Obrigado pelas boas vinda e abraço a todos!!!
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

O interessante da Spyder é que apesar de ser uma moto de baixa cilindrada, ela é muito grande, mais comprida que uma Shadow, passa a idéia de ser bem mais potente.

Há alguns tinha revenda MVK aqui em Porto, por 2 vezes fui até lá namorar a Spyder, mas na época tava sem condições de bancar a troca, o que foi até sorte minha, em pouco tempo revenda fechou as portas e fazer a manutenção agora deve ser um desafio.
Responder