Spyder 300 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Sahnep escreveu:O interessante da Spyder é que apesar de ser uma moto de baixa cilindrada, ela é muito grande, mais comprida que uma Shadow, passa a idéia de ser bem mais potente.

Há alguns tinha revenda MVK aqui em Porto, por 2 vezes fui até lá namorar a Spyder, mas na época tava sem condições de bancar a troca, o que foi até sorte minha, em pouco tempo revenda fechou as portas e fazer a manutenção agora deve ser um desafio.
Aí é que vc se engana Sahnep... manutenção simples e muitas peças de CB400 servem nela sem adaptações, principalmente na carburação.
Quem não comprou ainda porque está preso à este paradigma de que não vai encontrar peças ou algum mecânico que saiba mexer... tá perdendo tempo.

A mecânica dela, tipo disposição de pistões, comando de válvulas, corrente de comando é idêntica a das CBs da década de oitenta, então me diz qual é o mecânico que nunca mexeu numa CB na vida? :shock:

A motinho é show, tanto no visual, quanto na dirigibilidade... mcosta, tenho certeza que vc não vai se arrepender, bem vindo ao clube
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Avatar do usuário
mcosta
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Out 2011, 21:49
Localização: Novo Hamburgo

Valeu ZZO.............

Obrigado pela força, realmente estou feliz e ainda de boca aberta com esta moto! Hoje de manhã fui na loja para mostarar à minha esposa, ela gostou apesar de não ser muito fã de motos......rssss.....Barreira esta que vou ter que quebrar!!!! Hahahaha!
Hoje já estava quase toda pronta, só faltava regular o pedal do freio e o câmbio(embreagem e altura do pedal) afinal tenho quase 2 metros de altura!!!
O mais bacana é que já subi nela e liguei a danada, gostei do ronco, achei ideal, mas têm uma pulguinha me dizendo que logo vou trocar por um ronco maior, pois motor pra isso ela têm, apesar de não ser das grandes, os 320cc que ela possui, já fazem uma brincadeira bem legal.
logo que tiver mais novidades, posto aqui!

Abraço!
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

mcosta escreveu:Valeu ZZO.............

Obrigado pela força, realmente estou feliz e ainda de boca aberta com esta moto! Hoje de manhã fui na loja para mostarar à minha esposa, ela gostou apesar de não ser muito fã de motos......rssss.....Barreira esta que vou ter que quebrar!!!! Hahahaha!
Hoje já estava quase toda pronta, só faltava regular o pedal do freio e o câmbio(embreagem e altura do pedal) afinal tenho quase 2 metros de altura!!!
O mais bacana é que já subi nela e liguei a danada, gostei do ronco, achei ideal, mas têm uma pulguinha me dizendo que logo vou trocar por um ronco maior, pois motor pra isso ela têm, apesar de não ser das grandes, os 320cc que ela possui, já fazem uma brincadeira bem legal.
logo que tiver mais novidades, posto aqui!

Abraço!
É isso aí, Boa Sorte com a "magrela" :!: :wink:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Avatar do usuário
mcosta
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Out 2011, 21:49
Localização: Novo Hamburgo

Senhores,

Hoje final da tarde peguei minha moto, levei até a garagem de casa...............

Simplesmente espetacular...........
Não vou comentar muito mais, pois me faltam as palavras para tentar expressar o que é esta maravilha!!!

Forte abraço a todos!

A partir de agora, só felicidade!!!!
pedrorjr
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dez 2011, 16:54
Localização: Trindade

pessoal alguem ai que tem a spyder teria como se nao for pedir muito arrumar alguem com altura em torno de 1,64 e tirar uma foto pra ver como fica, pois tenho essa altura e como aqui nao tem revenda teria que ver como fica com alguem com a minha altura.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Amigo acredito que vc more longe de uma loja que venda a Spyder mas se eu tiver enganado sugiro que vc vá lá e monte em uma para ver como se sentre a foto não vai ajudá-lo
Boa sorte
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Alguem do site que mora no Rio tem uma spyder ? sabe se já tem concessionária ou representante no Rio de janeiro?
Ainda existe essa moto modelo 2011 pra vender no brasil?
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
pedrorjr
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dez 2011, 16:54
Localização: Trindade

na verdade moro muito longe, para ser sincero em goiânia goias, por isso teria que me contentar com uma foto de alguém com mais ou menos a minha estatura para ver se vou alcançar os comandos avançados e o guidom. Ser pequeno as vezes não é fácil não viu amigo
Avatar do usuário
kemramone
Mensagens: 47
Registrado em: 31 Mai 2008, 15:31
Localização: Sobral

Valores atualizados pras seguintes motos
25/01/2012

O valor da moto na loja DUNA (Americana – SP) é de: R$16.580,00 – isto sem frete e sem seguro.

Disponível na cor branca com detalhes em preto.



Spyder

O valor da moto na loja DUNA (Americana – SP) é de: R$15 .580,00 – isto sem frete e sem seguro.
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
braulio.jorge
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2012, 16:36
Localização: Rio de Janeiro

Alô, amigos do fórum.
Esta é minha primeira postagem aqui e só vim relatar que sou feliz proprietário de uma Spyder 320/ 2010 no RJ.
Comprei usada em SP e o antigo dono era bastante cuidadoso. A moto tem um desempenho excelente e, inclusive, um motor modificado para 400cc.
Não me preocupei com as revendas por aqui. Se quiser peças posso encomendar no http://pecasmvk.com.br/site/
o dono do site é gente boa e atende prontamente.

ImagemImagemImagemImagem

Abs! :D
Responder